Capítulo 2

679 66 1
                                    

                                  Alysanne on

  Desci da carruagem logo atrás de Rhaenyra.

- Nossa.- Falei com as sobrancelhas erguidas.- Não tem ninguém para nos dar as boas vindas.

- Isso é realmente humilhante.- Nyra concordou.- E muito desrespeitoso, vamos entrar e fiquem juntos.

- Nyra.- Hela falou segurando a mão da herdeira.- Vou encontrar o nosso pai , vocês vão querer ir, comigo ?

- Vou o visitar mais tarde.- Rhaenyra respondeu.- Cadê a sua avó?- Perguntou para Rhaena que estava ao lado do pai.

- Está chegando de Driftmark.

                                      🐉
Eu realmente odeio o homem em minha frente, o desgraçado só falava bobagem deixando o meu marido desconfortável.

- Eu posso cortar a minha veia e vocês verão o meu sangue.- Vaemond falou.

- Não sabia que seu sangue era de outra cor.- Falei  fazendo os olhares se voltarem para mim.

- Peço que se contenha princesa Alysanne.- Otto disse sentado no trono de ferro.

- É o meu sangue que está em jogo, o fim da minha linhagem.- Vaemond falou sem se importar com o comentário da princesa ruiva.

- Você está insinuando que meus filhos não tem seu sangue.? Você não veio pelo sangue e sim pela sua ganância.

- Princesa Rhaenyra terá a chance de fazer as sua petições mas deixe Sor Vaemond terminar a dele.- A rainha falou olhando para herdeira.

  Olhei com raiva para minha mãe ela estava favorecendo o Velaryon e isso era realmente injusto e errado. Ele falou mais  algumas bobagens.

- Agora é sua vez princesa Rhaenyra.- Otto falou fazendo a princesa dar um passo para frente e colocar sua mão em sua barriga

- A casa Velaryon..- Foi interrompida.

- REI VISERYS DA CASA TARGARYEN, PRIMEIRO DE SEU NOME,REI DOS SETE REINOS, DOS PRIMEIROS HOMENS, E DOS ROYNARES E LORD PROTETOR DOS SETE REINOS.

   O meu pai caminhava mancando para o seu trono me fazendo dar um sorriso e logo foi acompanhado por Hela, o rei foi se aproximando do trono fazendo o Otto se levantar e olhar para Vaemond.

- Não preciso de ajuda.- Falou ao ver o guarda se aproximando o fazendo recuar .

  A coroa do rei caiu e quando ele  foi pegar sentiu as mãos de Daemon em suas costas.

- EU JÁ DISSE...- Parou de gritar ao ver que era o seu irmão.

 Os dois caminharam para o trono e com a ajuda de Daemon, Viserys se sentou em seu trono, e seu irmão mais mais novo colocou a coroa na cabeça do Rei e voltou para o lado de sua esposa.

- Eu estou confuso.- O rei finalmente pronunciar.- A única que pode expressar os desejos do Lorde Corlys Velaryon, é sua esposa, princesa Rhaenys Targaryen.

A rainha que nunca foi deu passos e ficou na  frente do salão.

- De fato.- A princesa Rhaenys tinha ao seu lado Baela e Rhaena que saírem de perto de seus maridos para ficar com a avó.- Sempre foi o desejo de meu marido que o segundo filho legítimo de Laenor herdasse  Driftmark depois de sua morte e o seu desejo continua.

- Então já está decidido.- O rei falou.- Driftmark passará para Lucerys depois da morte de lorde Corlys.

- COMO OUSA?- Gritou Vaemond revoltado.- VOCÊ PODE GOVERNAR A SUA CASA NAS NÃO TEM O DIREITO DE COMANDAR A MINHA.

- Já falou de mais por hoje Sor Vaemond, vá para os seus aposentos.- Rhaenyra disse tentando esconder a satisfação na sua voz.

- VOCÊ ESTRAGOU TODAS AS TRADUÇÕES A NOMEAR ESSA....

- Fala.- Daemon falou sobriamente.

- Os filhos delas são BASTARDOS.-  O olhei com raiva.- E ELA É UMA PUTA.

- Você perderá a língua.- Viserys disse mas foi interrompido.
   
  Daemon cortou bem no meio da cabeça do Velaryon fazendo Helaena colocar as mãos no ouvido e eu coloquei minhas mãos nos olhos.

- Ele pode ficar com a língua.

A Hightower dos NegrosOnde histórias criam vida. Descubra agora