Capítulo 2

432 29 0
                                    

Lucerys olhava com um sorriso no rosto sua esposa dançando junto com sua mãe e Helaena. Jacearys também olhava a sua esposa dançando, mas podia ver uma leve preocupação em seu rosto.

 Jacearys também olhava a sua esposa dançando, mas podia ver uma leve preocupação em seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.









-Luke você está preocupado com a mamãe?- Jace perguntou.

- Sim, não estou com um pressentimento bom a ela ir sozinha a Dragonstone.

- Ela disse que só iria fazer uma visita rápida.- Daemon disse tentando esconder a sua preocupação.

-Elas dançam como anjos.- Lucerys falou tentando mudar de assunto.

- Concordo plenamente. 

- Fechem a boca se não baba.- Daemon disse levando o seu vinho para a boca.

- Podemos dizer a mesma coisa sobre você.- Jacearys disse respondo a provocação.- Helaena está cada vez mais irritada por não poder fazer nada para ajudar a acabar com os verdes. Eu não sei se é por causa de Dreamfyre estar impaciente no fosso ou dela estar grávida.

- Meu querido irmão eu acho que é os dois.- Lucerys respondeu com um sorriso no rosto.- Baela e Rhaena mandaram um corvo falando que virão na primavera.

- Fiquei sabendo que Rhaena está grávida de novo.-Daemon disse.

- Ela disse que quer ter filhos até os cinquenta.- Jaecerys falou sorrindo.- Helaena disse que quer tantos filhos conseguir para deixar o nosso sangue no trono e dar vários herdeiros para mim e minha mãe.

- Anne está me  deixando a beijar de novo.- Lucerys disse com orgulho da esposa.- Estava quase ficando louco por não poder encostar em seus lábios.

- Meus filhos desculpe interromper mas quero que meu marido me tira para dançar. - Rhaenyra disse pegando o marido e os filhos de surpresa.

-É claro, minha rainha.- O rei Consorte falou se levantando e pegando a mão da esposa e a levando para dançar.

- Ahh não, eu não vou ficar aqui sentado não.- Jacaerys disse já indo para a direção de Helaena.

Lucerys vendo que ficou sozinho, também se levantou e foi em direção a esposa que vestia um belo vestido azul marinho com seus cabelos cor de fogo livre de qualquer penteado.

- Me concede essa dança, minha senhora?- O mestre de Driftmark perguntou pegando a mão da esposa que deu um sorriso.

- Com todo prazer meu lorde.

  O moreno colocou suas mãos na cintura da esposa que ao sentir o toque de um homem arrepiou dos pés a cabeça.

- Não precisa dançar comigo, meu coração de fogo.- Lucerys disse já se afastando mas foi parado por pequenas mãos com alguns calos por causa do treinamento de espada.

- Eu estou com medo, mas quero o superar  com você ao meu lado,meu lorde
.

A Hightower dos NegrosOnde histórias criam vida. Descubra agora