O povoado de Vilavelha avistaram três dragões sobrevoando a sua cidade, o medo se alastrou quando Syrax o dragão da rainha preta pousou dentro do patio do castelo. Ormund se aproximava cercado de guardas que tinha suas armas em punho.
- Não é bem vinda aqui Princesa Rhaenyra.- O lorde falou com uma falsa coragem.
- Meu filho Lucerys foi morto por Aemond.- Rhaenyra falou ainda em cima do seu dragão.- Eu estou aqui em busca de vingança.- Quando a rainha falou isso os guardas se colocaram na frente do lorde e isso fez os dragões ameaçarem a avançar.- Quietos!
A rainha falou tanto para os dragões como seus montadores.
- Sangue clama por sangue.- Alysanne disse com uma raiva contida.
- Você é uma traidora dos sangue.- Ormund falou olhando para a prima.- Se virou contra a sua família.
- Minha família é Targaryen, não Hightower, e vocês são inimigos do reino.- Falou com desgosto.
- Vocês terão três minutos para se preparem .- Rhaenyra disse com uma voz cruel.
- Nós preparar para o que?- Ormund disse com sua máscara de coragem quase caindo.
- Para o fogo e sangue.- O rei consorte que respondeu.
- Vamos cumprir o nosso lema.- Rhaenyra falou acenando com a mão fazendo todos os montadores subirem aos céus com seus dragões.- Não podem dizer que não fui misericordiosa. VOCÊS TEM CINCO MINUTOS.
🐉
Os domadores estavam sobrevoando em volta do castelo esperando, quando uma flecha vou em direção a Rhaenyra e seu dragão, mas Alysanne e Canibal foram mais rápidos.
- Podemos, minha rainha?- Alysanne perguntou segurando a flecha a poucos centímetros de seu rosto.- Dracarys!- Alysanne jogou a flecha no ar e o seu dragão o queimou.
- Não deixem sobreviventes.- Rhaenyra Sussurrou olhando a cidade com fúria, e naquele momento Alysanne viu Maegor o cruel ao lado de Rhaenyra. Depois dessa ordem ,os dragões avançaram para a cidade.
- DRACARYS!- Jacaerys gritou quando chegou perto o suficiente de casas para o fogo do seu dragão queimar tudo.
Já Alysanne voou direto para o farol.
- DRACARYS, CANIBAL.- Gritou a jovem princesa ao seu dragão que soltou chamas verdes.- Literalmente o farol vai ascender verde.- A princesa falou para o seu dragão que soltou um rosnado que a princesa deduziu que fosse uma risada.
- Eu estou com fome.- Canibal disse pousando em cima dos restos da torre e olhando fixamente aos guardas que estava em baixo tentando salvar alguém dos destroços da torre.
- O banquete está na mesa.- Alysanne disse com um sorriso diabólico.
O dragão soltou um rugido e desceu direto para um guarda que estava distraído, e o engoliu quase inteiro restando apenas uma perna para contar história.
- CORRAM!!- Um camponês gritou, e isso foi seu erro a atenção de Canibal se voltou para ele.- POR FAVOR ...- O pobre homem não teve tempo de acabar sua súplica o dragão já tinha o devorado.
- Dracarys.- Alysanne comandou de novo ao seu dragão ao ver um pequeno grupo de guardas avançarem para cima dela. Canibal soltou suas chamas verdes.
Uma flecha foi cravada do ombro da princesa a fazendo soltar um gemido de dor.- Tsc...estava tentado ser legal.- A princesa ruiva tirou a flecha de seu ombro.- Queime ou coma tudos Canibal não deixe nenhum ser humano respirando. DRACARYS.
🐉
Os Targaryens estavam reunido no que restou do pátio do castelo. Rhaenyra tinha um ferimento na perna, Daemon tinha um olho roxo e dois ferimentos no braço e Jacearys tinha duas flechas cravadas em sua armadura, e aparentemente tinha uma costela quebrada.- Eu achava que iam ficar em cima dos seus dragões.- Rhaenyra disse enquanto estava sentada no trono de Vilhavelha e aos seus pés Ormund todo machucado e nas mãos de Daemon tinha um guarda que aparentava ser jovem.
- Minha rainha sabe como é.- Jacearys disse pegando um pano molhado para limpar a sua cara cheia de sangue.- Pelo menos Lucerys foi vingado.
- E oque faremos com eles.- Disse apontado para os homens da facção verde.
- Meu marido, me entregue a sua espada.- O rei consorte não hesitou em entregar a espada a sua rainha.- Quero que o jovem guarda mande uma mensagem ao meu meio irmão. Eu vou ter o meu trono ou vou ter a cabeça dele numa bandeja de prata.- No terminar da frase a rainha preta decapitou o jovem lorde Ormund, fazendo o pequeno guarda virar a cabeça.
- Vá para porto real, passarinho.- Jacearys disse sem um pingo de emoção.- E avise ao falso rei que os dragões estão chegando.
- BU.- A princesa ruiva gritou para o guarda o fazendo correr para fora dos destroços do que foi uma das cidades mais potente de Westeros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hightower dos Negros
Fiksi PenggemarPrincesa Alysanne Targaryen quarta filha da rainha Alicent Hightower e rei Viserys Targaryen.Leal a herdeira do trono.