Dreamfyre encarava sua montadora, a dor de sua montadora era sentida pela dragão.
-Eu estou aqui.- A dragão falou para a sua montadora.- Eu sempre vou estar aqui.
- Dracarys!- Helaena deu a ordem a sua dragão que obedeceu e lançou suas chamas no pequeno corpo de Daella.
🐉
Já tinha se passado três dias depois do enterro da pequena Targaryen e Jacearys e Helaena ainda estavam em seu quarto sem deixar ninguém entrar.
🐉
No salão se reunião todos estavam reunidos.- Rhaenys Targaryen da casa Velaryon será a minha mão.- Rhaenyra iniciou a reunião.- Você a ceita princesa Rhaenys?
- Seria uma honra aceitar esse cargo, vossa graça.
- Ótimo iremos para os outros tópicos.- Rhaenyra falou com um sorriso mas logo ficou séria.- O bancos de Essos aceitou a nossa proposta, agora o exércitos de Dorne estão cercando qualquer tipo de armamento que chegue perto da fronteira, os Starks com os seus lobos estão impedindo qualquer tipo de navegação para o Porto Real. Mas temos dois problemas, os exércitos verdes começaram a atacar e eu quero a permissão de vocês para atacar.
- Nos iremos a apoiar, minha rainha.- Um lorde disse.- E o segundo problema.
- A casa Baratheon afirmou seu apoio aos verdes e como eles ficam próximo daqui seria um risco que eu não quero...
- PRINCESA HELAENA TARGARYEN, PRINCESA CONSORTE DE DRAGONSTONE.
As portas foram abertas por Helaena, mas não parecia a mesma se sempre. Seu cabelo que estava sempre solto estava preso em uma trança e vestia uma armadura vermelha com detalhes pretos.
- Se a casa Baratheon é um problema me permitem os queimar, minha rainha.- Helaena falava com uma calma assustadora.
- Laena, você está bem?- Rhaenyra perguntou preocupada.
- Sim eu estou bem. Jacearys já foi preparar os nossos dragões, peço a rainha que nos deixe soltar o nosso fogo.
Rhaenyra olhava para todos na mesa. Ela já tinha perdido um filho e uma neta para essa guerra e a mesma queria vingança e seus filhotes também.
- Helaena e Jacearys irão para Ponta Tempestade e farão o que for preciso para termos mais um aliado ou menos um inimigo.- Rhaenyra tomou a posse de rainha.- Mande um corvo para os exércitos de Dorne, eles tem a minha permissão para atacar. Rhaenys irá os acompanhar. A frota Velaryon vai poder afundar qualquer navio com as bandeiras inimigas, Sor Corlys irá ficar no comando. Alysanne irá ficar comigo em Dragonstone para o defender em caso de ataque. Baela e Rhaena irão voltar para Dragonstone e ajudar em algumas coisas. O rei consorte ficará com o Sor Corlys
- Sim minha rainha.- Helaena falou e logo saiu do salão.
- Meus lordes preparem as suas espadas.- Rhaenyra disse.- Não iremos mais nos segurar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hightower dos Negros
Fiksi PenggemarPrincesa Alysanne Targaryen quarta filha da rainha Alicent Hightower e rei Viserys Targaryen.Leal a herdeira do trono.