Capítulo 14

424 34 0
                                    

Lucerys olhava mortalmente para a ilha. Seu amor estava presa lá e ele faria de tudo para a colocar novamente no lugar que nunca deveria ter saído, ao seu lado.

- Meraxes tenha cuidado.- Lucerys Sussurrou ao seu dragão que também dividia o mesmo sentimento do seu montador.

- Eu sempre tomo cuidado.- Meraxes respondeu o seu montador.

- Não é isso que as histórias contam.

- Eu vou tomar cuidado, meu pequeno príncipe.- Meraxes respondeu com deboche.

  Meraxes deu um impulso pada cima para ficar acima das nuvens e foi acompanhada por Dreamfyre e Caraxes com seus respectivos montadores.

- EU ESTOU SENTINDO APENAS UM DRAGÃO NA ILHA.- Helaena gritou para ser ouvida pelos outros dois Targaryens.-MINHA MAGIA ESTÁ MOSTRANDO QUE É CANIBAL.

- ELES FUGIRAM!- Daemon falou com raiva.

- ELES NÃO OUSARIAM LEVAR A MINHA ESPOSA PARA MAIS LONGE?!- Lucerys gritou com revolta.

- ME DIZ VOCÊ!- Helaena retrucou.- SUAS MAGIAS ESTÃO CONECTADAS! VOCÊ CONSEGUE SENTI-LA?

  Lucerys encarou a tia suspirou fechou os olhos  e concentrou a sua magia para encontar o seu par.

-ELA ESTÁ AQUI!- Lucerys disse abrindo os olhos.- MAS NÃO ESTÁ SOZINHA, O CASTELO ESTA CERCADO DE GUARDAS!

                              🐉
   Lucerys, Daemon e Helaena entraram no castelo com espadas em punho, como seus dragões eram grandes de mais para entrarem no castelo o  rodeavam e queimava quem quer que chegava perto dos grandes portões do castelo.

- Ventus!- Helaena falou fazendo um movimento com a mão e dois guardas voarem pela janela.-Esta sentindo a Anne?

- Sim!- Lucerys respondeu desviando de uma espada e logo em seguida jogando uma lança na direção de um guarda que vinha atrás de seu padastro.- Ela está em seus aposentos!- Lucerys pegou o pulso do guarda que tentou acertar a espada e deu um soco forte em seu rosto.

- Obrigada Luke!- Daemon disse com um sorriso decapitando um  guarda que vinha por trás para pegar Helaena.

- VAMOS!- Helaena gritou enfiando uma espada no crânio de um soldado.- Rhaenys deve estar com saudades de mim.

                             🐉

Os aposentos da princesa Alysanne estava sem guardas e por isso foi fácil os pretos abrirem a porta, mas quando viram o estado da ruiva desejaram nunca ter abrido a porta.

  A princesa estava no chão, nua, com marcas de chicotes em todo em seu corpo concentrando mais em suas pernas, seu rosto estava cheio de manchas roxas e no meio de sua perna escorria sangue e esperma. Lucerys encarou aquela cena com sangue nos olhos, se aproximou de sua esposa verificou se estava viva e deu um beijo em seus cabelos vermelhos.

- Eu estou aqui.- Lucerys disse mas foi interrompido por um soluço vindo de Helaena que foi amparada por Daemon.

- Vamos os esperar lá fora.- Daemon disse.- Os dragões estão inquietos acho que acharam Canibal.

- Ele também está preso.- Helaena disse com as lágrimas escorrendo em seu belo rosto.- Meraxes está furiosa, a Dreamfyre e Caraxes estão tentando a acalmar.

- Os ajudem o soltar.- Lucerys disse colocando uma manta em cima do corpo da esposa.- Canibal vai nos acompanhar, mas tenho certeza que vai querer comer alguma coisa então não deixe os nossos alisados saírem do navio.

- Luke...- Alysanne Sussurrou ao abrir os olhos e ver o seu marido mas logo desmaiou por conta da dor.
 

A Hightower dos NegrosOnde histórias criam vida. Descubra agora