Bônus 7

417 35 0
                                    

Helaena estava sentada na frente de sua rainha, que tinha um sorriso doce no rosto.

- Nyra, eu estou tão cansada.- Helaena disse suspirando.- Essa gravidez tá me matando.

- Na gravidez do Lucerys também foi complicada.- Rhaenyra disse segurando a mão da irmã.- Eu não conseguia parar em pé, comia bolo em todas as refeições e gritei com um guarda só porque ele tossiu.

- Nossa...

- Ah e também bati no meu marido com uma vassoura.- A rainha deu um suspiro de saudade.- Sor Leanor era um homem honrado.

-Pela mãe, você realmente ficou perigosa grávida.- A rainha deu uma doce risada se levantou e estendeu a mão para Helaena que a pegou de bom grado.

- Não precisa ter medo.- Rhaenyra falou fazendo um carinho na bochecha da irmã.- Você já teve uma linda e saudável menininha, o segundo não será diferente.Eu não vou deixar ser diferente.

- Eu te amo, Nyra.- Helaena disse abraçando sua irmã e afundando o rosto no pescoço da rainha

- Você será uma boa rainha, minha filha.- Rhaenyra disse apertando ainda mais o abraço da irmã.- Quando você estiver em trabalho de parto eu vou estar ao seu lado.

                               🐉
Rhaenyra estava trançando o cabelo de Alysanne, em seu quarto. A ruiva estava tentando aproximar de outras pessoas.

- O fogo dourado vai te fazer dormir.- A ruiva disse segurando a saia fortemente do vestido, Rhaenyra sabia que mesmo se perguntasse não adiantaria, então a rainha deu apenas um sorriso caloroso e deu um beijo na cabeça da irmã.-Um sangue se sentou no trono o outro permanecerá no trono por gerações e desse sangue vai vim a canção de gelo e fogo.

- Como sabe disso?- A rainha perguntou surpresa.

- Disso, o que?- A princesa disse ainda distraída.

- Nada...Nada minha querida.Seu penteado está pronto.

- Obrigada, mãe.- A ruiva disse sem perceber.- Ohh...me des...

- Não...eu gosto quando me chama assim. Você é minha filha, você, Helaena, Baela ,Rhaena e Aemma esão as minhas menininhas.
                             🐉
Rhaenyra olhava para o seu marido que tinha sua filha nos braços e a balançava a fazendo soltar risadas.

- Quem é a princesinha do papai?- Daemon disse levantando Aemma para cima.

- Nheu!

-Ohh, meu doce coração está tão bonita.- Rhaenyra disse tirando a sua filha dos braços do marido .- Está ficando cada vez mais bonita.

- Tô ficando do ciúmes.- Daemon disse.- Ela está roubando você de mim, Nyra.

-Pela mãe... Você continua sendo o meu marido, o amor da minha vida.

- Eu te amo Rhaenyra.- Daemon disse abraçando a esposa.

- Eu também te amo Daemon.- Rhaenyra respondeu.
   Daemon ia dar um beijo na esposa mas mãozinhas o impediram. Aemma tinha uma cara emburrada.

- Mamlae minha.

Rhaenyra ao ouvir isso deu uma risada. Daemon encarou a sua esposa e começou a rir também por conta da sua risada contagiante.

- Mamãe é nossa.- Daemon disse segurando delicadamente a mãozinha da filha e dando um selinho demorado em Rhaenyra.- Ela é nossa, e ninguém vai tirar ela da gente.
                            

A Hightower dos NegrosOnde histórias criam vida. Descubra agora