No dia seguinte a princesa Alysanne implorou para sua mãe a deixar a ver o seu dragão.
Alysanne se assustou com estado que encontrou o seu dragão,acorrentado e machucado.- Me desculpa, a culpa é minha.- Falou a Targaryen de cabelos ruivos.- Se eu não tivesse fugido para Dragonstone você estaria voando livremente.
- Não se culpe, meu filhote.- Respondeu o dragão, levantando a sua cabeça.- Você é uma bruxa dragoniana e uma Targaryen. Você é uma dragão selvagem e nada e nem ninguém vai poder te domar, você acha que eu me entreguei? Eu coloquei fogo em cinco guardas e devorei seis cuidadores . - A princesa ruiva soltou u risada .O grande dragão focou os seus olhos reptilianos nas costas da pequena garota.- O que aconteceu com suas costas Alys?
-Alys?- A garota perguntou divertida.
- É um bom apelido. Agora responda a pergunta.- O dragão olhou bem no fundo dos olhos da garota.
- Um castigo.
-Mas o que você fez?
- Eu fugi.- Respondeu a garota em um recolher de ombros.
- ESTÁ NA HORA.- Sor Criston Cole gritou em uma entrada onde o fogo e nem o dragão alcança.
- Posso colocar fogo nele?
- Não, eles tem minha irmã e Dreamfyre em sua posse seu mais novo dragão- fêmea.
- VAMOS LOGO !- Gritou o guarda.- NÃO TENHO TODO TEMPO PARA GASTAR PARA VOCÊ PRINCESINHA .
🐉
Alysanne onA mesa de jantar estava um silêncio assustador, em meu lado está Helaena.
- Meus filhos me desculpem por não comparecer nas refeições de ontem, eu estava indisposto para comparecer.- Nosso pai falou.
- Não tem problema pai. É bom que o senhor esteja presente nessa refeição.- Falei realmente feliz por estar na presença de meu pai.
- Que bom minha menina. Fiquei sabendo que dominou Canibal, estou te dando os meus parabéns e como presente deixarei que escolha qualquer coisa de presente.
- Querido eu não vejo necessidade de presentea-la.- Falou minha mãe.
- Mas eu vejo.- Retrucou o meu pai.- Pode pedir qualquer coisa que é sua.
- Quero que me de acesse a biblioteca do fosso dos dragões.
- Isso é um pedido muito difícil de realizar, só os reis tem acesso a essa bibilhoteca, mas como você conquistou um dragão selvagem eu irei providenciar o seu acesso sem restrição.
- Obrigada papai.- Falei me levantando e dando um beijo em sua bochecha.
- ALYSANNE.- Gritou a minha mãe me fazendo correr para o meu lugar de novo.- Isso não é jeito de tratar o seu rei, peça desculpas imediatamente.
- Me desculpa vossa graça.- Me desculpei envergonhada.
- Não seja tão dura com ela, Alicent.Ela só tem cinco anos.
- Sim meu marido, mas não achou ela tão nova ao promete-la em casamento ao segundo filho de Rhaenyra.- Minha mãe recrutou com revolta fazendo eu me encolher na cadeira e Helaena pegou a minha mão debaixo da mesa.
- Não comece Alicent, essa discussão está encerrada. Porque não procura uma noiva para Aegon e Aemond?
- Era para eles serem noivos das suas irmãs.
- ALICENT JÁ BASTA.-Gritou o meu pai furioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hightower dos Negros
Fiksi PenggemarPrincesa Alysanne Targaryen quarta filha da rainha Alicent Hightower e rei Viserys Targaryen.Leal a herdeira do trono.