A rainha viúva Alicent se jogou nos pés da escadaria do trono de ferro.
-Por favor Rhaenyra...
- RAINHA RHAENYRA.- Lucerys grita com fúria.- Trate a vossa graça com mais respeito Lady Hightower.
- Por favor minha rainha chega de sangue derramado.- Alicent se corrigiu a contra gosto.- Perdemos de mais nessa guerra. Não queríamos machuca-la.
- Me machucar?- A rainha perguntou com ironia.- VOCÊS NUNCA VÃO ME MACHUCAR DE NOVO.
- Peço pela amizade que tivemos.- Alicent disse com temor.- Essa guerra tirou de você muitas coisas mas também me tirou meu pai e meu amigo.
- Ohh... Sor Otto está morto?- Perguntou a rainha olhando para o seus filhos.- Quem o matou?
- Fui eu minha rainha.- Lucerys respondeu.-Ele estava com as tropas verdes em Harrenhal e sabe como é, Meraxes estava entediada.
- O matou queimado?- Daemon perguntou e recebeu um aceno de confirmação de seu enteado.- Deveria o ter torturado.
A rainha soltou uma pequena risada mas logo voltou a ficar séria quando um guarda sussurrou algo no ouvido de Jace que encarou a mãe preocupado.
- O cofre real está vazio.- Jacearys falou com raiva mas depois que escutou outra coisa que foi dita em seu ouvido deixou uma risada escapar.- Metade das nossas riquezas estão no banco de Bravos.
- Tsc... tolos.- Rhaenyra disse com um sorriso no rosto.- O banco de Bravos é um aliado dos negros. Pedem para trazerem todas as nossas riquezas de volta, Jace.
- Sim minha rainha.-Jace disse saindo do salão.
- E enquanto a Lady Alicent ficará em seus aposentos até que eu veja necessidade de sua presença que eu acho que vai demorar uns cinquenta anos.- A rainha disse fazendo um gesto de mão para os guarda que levaram a antiga rainha viúva aos gritos para os seus aposentos.- Agora, meus queridos lordes que me traíram terão a chance de se ajoelharem a verdadeira rainha de Westeros ou morram queimados.
- NUNCA IREI ME AJOELHAR PERANTE UMA MULHER AINDA MAIS SE ELA FOR UMA PUTA CHEIA DE BASTARDOS.- Essa frase foi a última do lorde já que sua cabeça foi decapitada por Luke que olhou mortalmente para cada um dos presentes do salão.
- Mas alguém tem alguma ofensa para se dirigir a mim e minha família?- A rainha perguntou com um sorriso cínico no rosto.
Todos os lordes e guardas ali presentes dobraram o seus joelhos para a Rainha negra.
- MÃE!- Jacearys entrou no salão com desespero estampado no rosto.- DRAGONSTONE FOI TOMADA PELOS VERDES E ALYSANNE ESTÁ MANTIDA PRISIONEIRA.
- COMO?!- Lucerys que respondeu com raiva fazendo o fogo das tochas se apagarem.- COMO ELE OUSA MACHUCAR A MINHA MULHER!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hightower dos Negros
FanfictionPrincesa Alysanne Targaryen quarta filha da rainha Alicent Hightower e rei Viserys Targaryen.Leal a herdeira do trono.