Os gritos da Princesa Consorte de Dorne era ouvida por todos da fortaleza.A rainha segurava a mão da enteada que considera como filha.
- EU QUERO O TRYSTANE!- Rhaena gritava fazendo força para o bebê sair de seu útero.
- Ele está vindo.- Rhaenyra disse limpando o suor da testa da enteada.- Mas agora você tem que fazer força minha querida.
- Nyra eu tô com medo.- Rhaena disse apertando a mão da rainha.
- Já posso ver a cabeça milady, faça mais um pouco de força.- O meitre falou para a Lady.
- O QUE VOCÊ ACHA QUE EU ESTOU FAZENDO?- Rhaena gritou com raiva.- SEU BASTARDO DE MERDA!
- Já vi que está um pouco estressada, pequena lua.- Trystane disse entrando no quarto e se aproximando da cama fazendo a rainha se afastar para dar espaço ao príncipe de Dorne, que se aproximou pegou a mão de sua esposa e seu um beijo em sua testa.
-Preciso que faça mais força, milady!- A parteira disse, Rhaena negou com a cabeça.
- Eu não consigo.- Rhaena disse ao marido que simplesmente sorriu.
- Você é a porra de uma Targaryen, a princesa Consorte de Dorne, minha pequena lua. Qual é o lema da nossa casa?
- Somos Insubmissos, Imbatíveis, Inquebráveis.- Rhaena Sussurrou para o marido.
- Agora faça força para termos nosso herdeiro ou herdeira. TRAGA A NOSSA CRIANÇA AO MUNDO! - Motivou o príncipe de Dorne a esposa.
- ISSO É TUDO CULPA SUA!- Rhaena gritou em resposta.
Um choro foi ouvido por todos no quarto, era um choro forte, e isso fez todos ali soltarem um sorriso de alívio.Afinal era raro a mãe e o bebê sobreviverem a uma parto prematuro.- Parabéns é uma menina.- A parteira disse com uma menina no colo com cabelos com poucos cachos um cabelo loiro claro e os olhos violetas e pele morena, á entregou para Rhaena que tinha os braços estendidos para segurar a criança.
- Qual será o nome?- O meistre perguntou.
- Como combinamos. Se fosse menino eu escolheria e se fosse menina você escolheria.- Rhaena disse ao marido.- Qual será o nome da nossa filha?
- Nymeria, o nome de uma guerreira formidável.- O príncipe disse dando um beijo na testa da filha.- Minhas guerreiras.- Trystane disse dando um beijo na esposa.
- Olá minha pequena.-Rhaena disse aconchegando o bebê em seu seio.
Rhaenyra assistia tudo no canto do quarto e quando a porta foi aberta por Daemon ela fez um gesto de silêncio e os dois ficaram observando a cena com Lágrimas nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hightower dos Negros
FanficPrincesa Alysanne Targaryen quarta filha da rainha Alicent Hightower e rei Viserys Targaryen.Leal a herdeira do trono.