Helaena on
Minha mãe descobriu que eu tinha ajudado a Anne a fugir, e agora eu estou cuidando do meu olho roxo e meu lábio sagrando, quando a porta foi aberta por sor Criston.
- Vá ajudar a sua irmã, ela está pior que você.- Quando o sor falou isso eu arregalei os olhos e sai correndo pelos corredores do castelo até parar na frente do quarto de Anne.- Meus deuses não deixe ela morrer.- Abri a porta e me deparei com minha irmã atirada com o chão com as costas em carne viva.
- Hela..- Minha irmãzinha sussurrou me olhando com olhos cheios de lágrimas.- Eles prometeram deixar você em paz.
- Nunca confie neles, Anne.- Acariciei os seus cabelos vermelhos.- Vou te levantar.- Eu a levantei a fazendo a gemer de dor e a coloquei em sua cama.
- Quem fez isso com você?
- Aegon a mando da mãe e você?
- Sor Criston Cole.
Comecei a limpar os seus machucados, passei as mesmas evas que passei nós meus machucados e os enfaixei com alguns ataduras.
- Minha irmãzinha, daqui a cinco anos eu vou ter que ir a Dragonstone e te deixar aqui eu sinto muito, muito mesmo.- Falei com lágrimas nos olhos.
- Vamos ficar separadas por apenas dois anos, vê se vive sem mim.- Minha irmã mesmo triste tentava achar o melhor de tudo.
-Eu te amo minha Anne.- Falei em alto valeriano.- Mesmo se tivermos a milhas a distância sempre estarei com você.
-Eu também te amo, minha Hela.- Ela me abraçou e isso me causou um espanto já que suas costas estavam em carne viva.- Você poderia contar uma história para eu dormir.
- Está bem você me convenceu- Não da para negar. - Hoje eu vou te contar a história da Fuga dos Roinares.- Dei um suspiro para começar a falar.- Nymeria, uma rainha-guerreira Roinar, leva os sobreviventes da guerra de Garin, principalmente mulheres e crianças, em 10 mil navios através do Mar Estreito, buscando refúgio em Dorne, no sul de Westeros. Lá, Nymeria forma uma aliança de casamento com Lorde Mors Martell, e juntos finalmente organizam a região sob um só reino, estabelecendo a Casa Martell como suserana de todo Dorne. Mors adota diversos costumes roinares. A unificação de Dorne sob Nymeria e Mors leva a novos conflitos com reinos da Campina e da Tempestade, expressados em ataques, confusões e guerras no decorrer dos séculos.- Olhei para ela que sorriu, eu sempre ficava impressionada como os Targaryens mesmo em pouca idade entendia o alto valiriano como uma segunda língua.- A Cidade Franca de Valíria conquista grande parte no sul da área hoje conhecida como as Cidades Livres. Uma seita religiosa, os Cantores da Lua, lideram diversos refugiados para o norte, onde havia uma lagoa remota, protegida por neblinas e montanhas, fundando a Cidade Secreta de Bravos. Posteriormente, construíram o Titã de Bravos, uma gigantesca estátua que serve como forte de defesa. A Cidade Franca de Valíria anexa uma pequena ilha na entrada da Baía do Água Negra, na costa leste de Westeros. A Casa Targaryen, uma família nobre de Valíria, assume controle da ilha e constroem um castelo com a forma de dragões, dando à fortaleza e à ilha seu nome: Dragonstone.- Olhei novamente para a minha irmã e agora ela estava dormindo profundamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hightower dos Negros
FanfictionPrincesa Alysanne Targaryen quarta filha da rainha Alicent Hightower e rei Viserys Targaryen.Leal a herdeira do trono.