Capítulo 5

573 57 0
                                    

Lucerys já conseguia mesmo com dificuldade montar Meraxes.

-Meraxes quanto tempo eu fiquei na ilha?- Perguntou Lucerys já em cima do seu dragão.

- Sete dias.- A dragão respondeu.

- Alysanne deve estar triste.- Lucerys disse.- Voe, Meraxes.
🐉
Baela, Rhaena e Alysanne estavam no jardim conversando.

- Eu estou com saudades de Daella e do Luke- Baela disse deitando no joelho esquerda da princesa ruiva.

- Eu também.- Rhaena disse se deitando no direito.

- Eu sei meninas.- Anne falou passando as mãos nos cabelos das primas.- Essa guerra está nos tirando muito. Primeiro o amor da minha vida e depois a minha sobrinha.

- Tenho uma notícia boa.- Rhaena disse sorrindo e se levantando do colo da prima. - Estou grávida de uma lua.

- Pela mãe meus parabéns.- Alysanne disse sorrindo.

- Eu vou ter um sobrinho.- Baela disse.

- Já decidiu algum nome?- A ruiva perguntou.

- Sim, se for menina será...

- Princesa e Lady a rainha esta lhes convocando para o solão principal.- Um guarda falou.

As Targaryens se entreolharam se levantaram e começaram a caminhar até o salão que a porta já estava aberto a espera das meninas.

- Lady Baela ,Lady Rhaena e Princesa Alysanne- Rhaenyra começou formalmente, podiam notar algumas lágrimas em seu belo rosto.- Por favor nos deixe a sós.- Todos do salão saíram deixando apenas as mulheres.

- O que aconteceu?- Alysanne perguntou mas não obteve resposta- Nyra...

- A princesa Rhaenys Targaryen da casa Velaryon foi assassinada em batalha .- Rhaenyra disse por fim causando choque nas Targaryens.- Vhagar e Sunfyre a atacaram juntos.
Baela olhou para irmã e a abraçou com força, Alysanne se juntou ao abraço.

- Eu quero a minha vovó.-  Rhaena disse afundando o seu rosto nos cabelos da irmã.

- Eu sei Rhaena.- Baela disse perdendo as forças nas pernas fazendo as meninas se ajoelharem mas ainda não se separaram do abraço.

- Minhas meninas.- Rhaenyra disse se ajoelhando e abraçando as três meninas.- Rhaenys era uma mulher forte e tenho certeza que ela iria triste ao ver vocês duas chorando .

-VOSSA GRAÇA.- Um guarda entrou com desespero no salão.- Um dragão maior que Vhagar acabou de pousar na ilha com o Príncipe Lucerys nas costas...

- ISSO É ALGUM TIPO DE BRINCADEIRA!?- Alysanne saiu do abraço e olhou mortalmente para o guarda.-  SE FOR ALGUM TIPO DE ESTRATÉGIA DOS VERDES PARA NOS ENFRAQUECER QUERO DEIXAR ALGO BEM CLARO. HELAENA ESTÁ TENDO SUA VINGANÇA E JÁ DEVE TER TRANSFORMADO PONTA TEMPESTADE EM CINZAS E JACEARYS JÁ DEVE TER MARADO TODOS OS BARATHEONS, E EU JÁ DESTRUI VILHAVELHA. ENTÃO NÃO NOS ENGANE SEU PASPALHO IDIOTA...

- Seu temperamento me encanta até hoje coraçao de fogo.- Uma voz conhecida foi ouvida pelas mulheres que ao se virarem para a porta arregalaram os olhos.- Nossa parecem que viram um fantasma.

Alysanne se aproximou do marido ignorando o guarda. Ela se pôs na frente de Lucerys levou as mãos até seu rosto e fez um carrinho.

- Meu dragãozinho.- Alysanne deixou rolar algumas lágrimas e se jogou nos braços de seu marido que a recebeu com um beijo cheio de saudades e amor.

A Hightower dos NegrosOnde histórias criam vida. Descubra agora