Capítulo 12

806 77 5
                                    

  Na amanhã seguinte ao casamento a família real teve um café da manhã de despedida.

- Mayra, por favor coloque um remédio de dor  que o meistre recomendou no meu chá.- A princesa Helaena pediu a sua criada.

- Pelo visto a noite foi boa.- Aegon disse debochado.-  Estou surpreso, achei que minha irmã fosse ficar decepcionada.

- Não, meu irmão você está equivocado, nunca me senti tão satisfeita.- Helaena retrucou causando espanto para todos.- Nós dois somos dragões, somos insaciáveis.

- HELAENA.- A rainha a reprendeu pelo olhar.- Isso não é jeito de uma princesa se portar.

- Peço desculpas pelo comentário mas não me arrependo.- Helaena falou desafiante.

- Tenho uma notícia muito boa.- Falou Baela tentando tirar o  clima tenso que se instalou na mesa.- Eu e Rhaena mentimos para as vossas graças, no nosso dia do nosso nome, nossos ovos de dragão eclodiram.

- Na verdade esquecemos de mandar um corvo informando. Nasceram duas dragões fêmeas,  minha irmã nomeou a sua dragão de  Moondancer e eu a nomeei a minha de Morning.

- Meu parabéns.- A rainha falou incomodada, e isso não passou despercebido pelo príncipe Daemon que encarou friamente a rainha.

- Obrigada, vossa graça.- as gêmeas responderam juntas.

- Depois do café iremos voltar para Dragonstone, peço que se despendem de meu pai por mim.- Rhaenyra disse.- Na nossa próxima vinda receio que poderíamos trazer nossos filhos mais novos.- Joffrey, Aegon e Viserys ficaram em Dragonstone por conta da idade.                                                             🐉

Alyssane  levantou a sua espada e ao seu lado estava Hela, as duas encaravam o príncipe rebelde mortalmente.

- Ajeite sua postura Helaena.- o príncipe apontou a espada para as pernas da sobrinha.

A platinada avançou para cima do tio com espada em punho, as espadas se chocaram, a princesa platinada tentou dar uma rasteira em seu tio mas o mesmo pulou, Alysanne olhava para os dois esperando a sua vez.  Helaena começou a defender os ataques do seu tio com maestria, mas o príncipe rebelde tinha mais treinamento e isso foi a causa da derrota da princesa. Quando ela percebeu já era tarde demais, o príncipe tinha a espada apontada na garganta da princesa.

- Foi uma boa luta, quase ganhou se não  ficasse se defendendo e atacasse quando eu deixei uma brecha teria me causado um ferimento letal e me levado a morte.

-Eu não estou aprendendo espadas para tirar a vida de ninguém e sim me defender.- Helaena respondeu e foi para o lado da irmã.

- Sem espadas?- A princesa ruiva perguntou com um sorriso no rosto, o príncipe apenas devolveu o sorriso e jogou a espada longe. 

O principe começou uma sequência de socos que foram bloqueados pela ruiva, a princesa deu um chute na barriga do príncipe o fazendo se afastar com a mão na barriga. A princesa avançou para cima do príncipe e deu um soco no peito do mesmo o fazendo cambalear. A princesa nem due.tempo para o príncipe se preparar e deu um soco no seu rosto.

- Você melhorou.- Daemon disse respirando rápido.

-  Não melhorei, você que ficou velho.- a princesa disse com cinismo.

- Então ajude esse  pobre velho a se levantar.- A princesa estendeu a mão, mas o príncipe mais velho segurou a mão da sobrinha levantou e colocou a mão da princesa para trás.

- ISSO NÃO É JUSTO.- A princesa gritou com revolta.

-  Numa guerra a justiça não prevalece, um último ensinamento para hoje.- O príncipe rebelde sorria.

- Obrigada pela aula. - A princesa sussurrou um feitiço fazendo o seu tio voar para sua frente.

- NÃO PODE USAR MAGIA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- NÃO PODE USAR MAGIA.- O príncipe exclamou com raiva.

- Numa guerra a justiça não prevalece.- A princesa sorriu.

A Hightower dos NegrosOnde histórias criam vida. Descubra agora