Capítulo 5

623 58 0
                                    

Alysanne on
Abri a porta do quarto sem ser anunciada, me aproximei da cama, peguei a mão de meu pai.

- Quem está aí?- O rei perguntou com dificuldade.- Rhaenyra?

- Sou eu papai.- Respondi com lágrimas nos olhos.- A sua Alysanne.

- Minha filha.- O rei tentou levantar a mão para segurar o meu rosto mas não conseguiu, peguei sua outra mão e a levei para o meu rosto.

- Pai, eu te amo.- Sussurrei com os olhos cheios de água.- Você foi o melhor pai que alguém poderia ter.

- Minha pequena.- O rei falou.- O meu desejo é que você apoie Rhaenyra a sua ascensão ao trono de ferro, a aconselhe e a proteja,

- Eu prometo.- Me ajoelhei em sua frente.- Eu juro perante aos deuses Valerianos que farei de tudo para colocar a Rhaenyra no trono, meu rei.- Aproximei sua mão da minha boca e o beijei.

- Você será uma ótima Lady dos mares.- Ele Sussurrou com os olhos trêmulos.- Eu queria ver a Rhaenyra e Helaena de novo.

- Irei pedir para que ela venham.- Me levantei e coloquei a mão em sua cabeça e lancei um feitiço para fazer ele sonhar com o que mais deseja- Sonhe.

Olhei para o canto da parede onde uma figura de preto estava.

- Por favor cuide bem do meu pai.- Sussurrei para a figura que não demonstrou nenhuma reação ao perceber que eu o via.

Alysanne of

Na manhã seguinte a família de Rhaenyra subiu nos seus dragões e foram em direção a Dragonstone.

- Estou com uma sensação ruim.- Lucerys falou para o seu dragão.

- Também estou com a essa sensação.- Arrax respondeu.- É como se algo errado fosse acontecer.

- Anne já vai fazer quinze anos.- Lucerys resolveu mudar de assunto.- Estou nervoso.

- Isso é bobagem sua, está na cara que a fêmea gosta de você.- O dragão acelerou o ritmo.- Só que o dragão dela me dá medo.

- Verdade.- Lucerys concordou.

- Meu dragãozinho.- Alysanne se aproximou montada em Dreamfyre.

- Eu adorei o apelido que você deu para ele.- Helaena falou segurando as rédeas do seu dragão para ele ficar ao lado de Arrax sem o atacar.

- O que aconteceu? Você está bem nervoso.- A princesa ruiva perguntou preocupada.

- Eu estou com uma sensação ruim.- O príncipe respondeu com um sorriso no rosto.

- Já estamos chegando.- Helaena interrompeu a conversa.- Te encontramos lá Luke.

A Hightower dos NegrosOnde histórias criam vida. Descubra agora