Os gritos da mestra de Driftmark era ouvido pelo castelo. A ruiva passava as mãos em sua camisola tentando achar uma forma de parar a sua dor.
- Minha Lady, a senhora tem que se deitar.- Uma criada disse olhando preocupada para a sua princesa.- Seu marido está chegando.
- Eu não consigo sem ele...- A princesa disse se apoiando ele uma poltrona.- EU VOU MATAR AEGON POR TENTAR ATACAR DRIFTMARK JUSTO HOJE!
- Minha Lady, a senhora tem que se deitar.- O meistre disse com seriedade - O bebê já está em posição para sair.
- Eu só vou me deitar quando...
A princesa foi interrompida pelas portas de seu aposento que foram abertas por suas irmãs e pelo seu amado marido.
- LUCERYS É MELHOR VOCÊ NÃO TER SE MACHUCADO!- Alysanne gritou com raiva mas logo ficou quieta ao sentir outra contração chegando.- MAS QUE MERDA!
- Meu coração de fogo...
- NADA DE APELIDOS AGORA.- A Lady dos mares disse com raiva e isso fez a ter mais uma contração.- MAS QUE PORRA.
- A senhora tem que se deitar minha Lady.- A parteira disse tentando guiar a ruiva para cama.
- CALA A BOCA SUA MERETRIZ!- Gritou em resposta.
- Irmã, você tem que se deitar.- A rainha falou se aproximando da irmã que relutou e se afastou da mão estendida da irmã, mas finalmente a segurou mas mesmo assim não saiu do lugar.
- Vamos lá.- Lucerys tomou a frente segurando a outra mão da esposa a guiando para a cama fazendo a mãos das mulheres se soltarem.
- Luke, eu estou com medo.- A Lady Sussurrou para o marido quando o mesmo a colocou na cama.
- Vamos fazer isso juntos,ok?- O Mestre de Driftmark disse se colocando atrás da esposa na cama e segurando a sua mão.
- Meu senhor, creio que isso não é...- O meitre disse mas foi interrompido por Helaena que estava quieta até que então.
- É MELHOR FECHAR A SUA BOCA A NÃO SER QUE QUEIRA PERDER A LÍNGUA.
- AHHH PELOS DEUSES... ESTÁ VINDO!- A princesa gritou apertando a mão do marido.
- Vamos lá minha senhora eu estou vendo a cabeça.-A parteira disse.- Faça força, milady!
Alysanne encarou os olhos do marido antes de fazer a última força. Um choro forte foi ouvido pelo quarto, a parteira enrolou a criança no manto.
- É uma menina, milady.- A parteira disse entregando a pequena menina de cabelos ruivos com algumas mechas platinadas no colo da Lady das Marés.
- Ela é tão linda.- A ruiva disse ao receber a sua filha em seus braços.-Seu nome será Visenya Vela... AHHHHHH!- A Lady gritou causando espanto a todos e principalmente ao seu marido que tirou o bebê dos braços de Alysanne.
- O QUE ESTÁ ACONTECENDO?- Perguntou Lucerys saindo de trás da esposa com a sua filha nos braços que chorava.
- Tem outro bebê vindo!- A parteira disse causando surpresa para os demais.
- PELOS DEUSES! MINHA VAGINA VAI FICAR IGUAL A UM BURACO!- Alysanne gritou fazendo força para o bebê sair e que não demorou muito.
Um segundo choro foi ouvido pelo castelo.- É um menino.- A parteira disse entregando o bebê de cabelos platinados para a mãe já que o pai estava segurando a mais velha.
- Qual será o nome?- Alysanne perguntou ao marido que tinha seus olhos divididos em seus dois filhos.
- Maegor Velaryon - O príncipe falou com firmeza.
- Meu senhor, o senhor tem certeza desse nome?- O meitre perguntou com receio.
- Sim, eu tenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hightower dos Negros
أدب الهواةPrincesa Alysanne Targaryen quarta filha da rainha Alicent Hightower e rei Viserys Targaryen.Leal a herdeira do trono.