Capítulo 3 🔥🔞

639 67 27
                                    

Rodolffo abriu a porta de sua BMW, e esperou que eu entrasse, antes de dar a volta no carro e ocupar o banco do motorista. Senti uma ansiedade e um nervosismo tomar conta de mim, era a primeira vez que saía para um sexo casual, e não sabia muito bem como me portar diante da situação.

Ele deu a partida no carro, e seguiu pelas ruas do Rio de Janeiro. Fizemos o caminho em silêncio, e em pouco tempo adentramos um condomínio luxuoso na barra da tijuca. Fiquei curiosa para saber sua profissão, pelo padrão das casas, ele deveria ser muito rico.

Depois de passarmos por algumas casas, ele deu a seta e estacionou o carro em frente à uma mansão, com um jardim bem cuidado na frente.

- Chegamos. – ele anunciou, puxando o freio de mão do carro e destravando a porta para descer do veículo.

Respirei fundo e fiz o mesmo, por um momento, realmente me senti como as personagens de Cinquenta Tons de Cinza e de 365 dias. Apesar da aparência dele ser mais próxima ao Massimo, sua casa lembrava a do Christian Grey, e Rodolffo não me parecia um mafioso que me sequestraria e me manteria refém por um ano. Será que ele também era dominador?

- Ju? – ele chamou meu nome sorrindo, pisquei duas vezes antes de olhá-lo. Estava absorta em meus devaneios e devo ter deixado transparecer, que minha cabeça estava bem longe no momento. – Tudo bem?

- Ah, sim. – sorri, e andei até ele, que tinha a mão esticada em minha direção.

Segurei sua mão, e percebi o quanto era maior do que a minha, e me peguei pensando se todo o resto era igualmente proporcional. Assim que paramos na porta de entrada, ele pegou a chave no bolso da calça e abriu a fechadura, me deixando entrar na frente.

Rodolffo acendeu a luz, e por um segundo, pude vislumbrar a sala bem decorada e moderna dele. Mas minha análise da decoração não durou muito tempo, pouco depois de ouvir a porta ser fechada atrás da gente, ele me agarrou pela cintura me puxando para si.

- Estou louco para beijar sua boca.

Antes que pudesse responder e dizer que eu desejava a mesma coisa, ele colocou a mão na minha nuca, entrelaçando seus dedos em meus cabelos e me puxando de encontro aos seus lábios. Passei meus braços em volta do seu pescoço, quando senti minha boca ser invadida por sua língua, que explorava minha boca com lascívia.

Não consegui reprimir um gemido, quando ele deslizou sua outra mão até a minha bunda, a apertando de leve, puxando meu quadril em direção ao seu, para depois me levantar pela cintura e caminhar comigo em seu colo, me sentando em seguida na mesa da sala, abrindo espaço entre as minhas pernas para se encaixar entre elas.

Seus lábios continuavam a explorar o meu, e mesmo que já me sentisse sem ar, não fiz nenhum movimento para me afastar de seu beijo. Ninguém nunca havia me beijado com tanta intensidade assim, e eu já sentia um calor subindo pelas minhas pernas. Puxei seu cabelo, enquanto ele prendia meu lábio inferior com o seu, o sugando.

- Que boca gostosa, Juliette. – ele admirou, descendo os beijos pelo meu queixo, indo até o meu pescoço, chupando a minha pele.

- Eu nunca fiz isso. – falei, já com a respiração ofegante. Ele me olhou confuso e se afastou um pouco.

- Sexo? – ele perguntou e eu ri.

- Sexo casual. – ele sorriu, e voltou a se aproximar, mordendo o lóbulo da minha orelha, antes de voltar a beijar meu pescoço.

- Fico feliz de ser seu primeiro.

Minha cabeça era um borrão de sentimentos, estava completamente entorpecida pelos seus toques e pelas sensações que me causavam.

Meu Romance!Onde histórias criam vida. Descubra agora