Só percebi que chegamos em casa, quando Rodolffo me colocou na cama. Acho que o desgaste emocional foi tanto, que cai num sono profundo. Me lembro vagamente de ter caminhado tropegamente até o carro, na saída do aeroporto, sendo amparada por ele. Mas o restante do percurso até em casa, não consigo me lembrar.
Quando abri os olhos, vi seu semblante cansado e preocupado, ele me deixou sozinha no quarto, e foi até a suíte, poucos minutos depois, ouvi barulho da água enchendo a banheira.
- Desculpa ter dormido, fiz você me carregar até aqui. – pedi, quando ele voltou para o quarto, ele sorriu e se sentou na cama ao meu lado.
- Ocê tava cansada, foi uma manobra e tanto, mas consegui. – ele deu um sorriso fraco. - Tô preparando um banho pra gente, ocê tá muito tensa, e eu tô muito preocupado com você.
- A gente precisa conversar.
- Agora não, primeiro banho. – ele me deu um beijo, e me puxou para que eu ficasse de pé, e me levou para dentro da suíte.
Ele terminou de preparar nosso banho, enquanto eu retirava minhas roupas, depois me ajudou a entrar na banheira e me sentar, para depois retirar as próprias roupas, e se sentar atrás de mim.
- Ocê tá muito tensa. – ele constatou, enquanto passava as mãos pelas minhas costas e pescoço, e notava os nós que se formaram ali.
Ele continuou me massageando, e eu me permiti relaxar um pouco, abraçando meus joelhos e fechando os olhos.
Rodolffo depositou um beijo em meu ombro, antes de pegar um sabonete líquido. Despejou uma quantidade na palma da mão, esfregando uma mão na outra até que fizesse espuma, antes de começar a lavar as minhas costas.
- Gostoso?
- Uhum. – murmurei, e deixei que ele me desse banho.
Quando ele terminou, me virei de frente para ele, beijando seus lábios e seu rosto, antes de despejar uma quantidade de sabonete líquido numa esponja de banho, e dar banho nele.
Nosso banho foi relaxante, e regado de carícias e beijos.
Saímos da banheira, e voltamos para o quarto. Rodolffo me deitou na cama, fazendo um caminho de beijos desde o meu pescoço, colo, e foi descendo, quando chegou na minha barriga, passou o nariz de leve, antes de depositar um beijo carinhoso e demorado ali.
- Você sabe? – perguntei, e ele levantou o rosto para me olhar.
- Então é verdade? – ele tinha um sorriso lindo no rosto e seus olhos brilhavam. – Minha irmã e Laís disseram que achavam que você estava grávida.
- Eu estou, desculpa.
- Porque está me pedindo desculpas, meu anjo? É a melhor notícia que poderia me dar. - ele se deitou de lado, enquanto fazia um carinho em minha bochecha.
- Você disse que não queria um filho agora.
- Meu amor, queria mesmo aproveitar mais nosso namoro, mas nunca ficaria triste com uma notícia tão boa quanto essa.
- Tá mesmo feliz? – perguntei, enquanto fazia um carinho em sua barba.
- Muito! – ele respondeu, antes de selar nossos lábios. – É por isso que estava nervosa? Achou que eu iria brigar?
Comecei a chorar quando lembrei das palavras do PV, tentando tomar coragem para contar a ele o que aconteceu.
- Seu amigo não gosta de mim. – disse com a voz fraca.
- O PV? – fiz que sim com a cabeça. – O que ele te fez?
- Ele não quer que a gente fique junto, quer me separar de você, chegou a me oferecer dinheiro para sair da sua vida. – meu choro se tornou mais desesperado, e ele foi ficando mais tenso e preocupado.
- Shii... não chora amor, não fica nervosa assim, vai fazer mal pro nosso filho. – ele passou a mão pela minha barriga.
- Eu não gosto dele, me sinto mal quando ele está perto, ele chegou a sugerir que eu fizesse... - eu não conseguia repetir, chorava compulsivamente e Rodolffo me abraçou.
- Ele não vai mais chegar perto de você, não vai fazer nenhum mal a você e nem a nosso filho, eu te prometo isso. Mas por favor, fica calma, isso não vai fazer bem pra vocês dois.
Mesmo que eu não tenha conseguido contar tudo, eu sabia que ele tinha entendido, ele me abraçava tão forte, que sabia que ele sempre me protegeria. Chorei por mais algum tempo, até adormecer em seus braços.
-
-
Rodolffo desligou meu despertador, quando ele tocou. Me dando um beijo carinhoso nos ombros e fazendo um carinho em meus cabelos.
- Fica em casa hoje. – ele pediu com a voz baixa e melodiosa. – Você passou por muito estresse esses dias, eu aviso no seu trabalho que não está se sentindo bem.
- Eu consigo trabalhar. – respondi com a voz preguiçosa.
- Não quero que se estresse.
- O trabalho vai me ajudar a distrair, eu estou bem. – me virei de frente a ele, fazendo um carinho em sua barba.
- Se qualquer coisa acontecer, me avisa na hora.
- Não vai acontecer nada.
- Promete, Ju?
- Se qualquer coisa acontecer, eu te aviso. – afirmei, e ele me deu um beijo suave nos lábios.
- Te amo.
- Te amo mais.
-
-
Passei todo o meu dia, analisando processos e tentando não pensar nas coisas que aconteceram nos últimos dias. Tentei focar em todas as coisas positivas que aconteceram, nas vendas dos meus livros, que estavam disparadas, e na minha gravidez, que mesmo que tivesse vindo sem ser planejada, me fez muito feliz.
E apesar de tudo o que aconteceu na viagem, tivemos momentos felizes e divertidos lá.
Consegui agendar com a ginecologista obstetra, uma consulta para o fim da semana, queria muito saber como o nosso filho estava. Ainda não havia contado a novidade a ninguém, nem para a Vivi, que não consegui encontrar no almoço hoje.
Dei entrada em alguns processos, e fiz algumas petições, cada dia que passava, eu achava o trabalho no escritório de advocacia ainda pior, e pensava seriamente em largar tudo de vez.
O Instagram da Scarlatt, crescia a cada dia, e os leitores já estavam fervorosos esperando uma possível continuação para a história de Mattheus e Giulianna, e eu sabia que nas últimas semanas, não havia me dedicado como queria a escrita, e precisava voltar o quanto antes.
Juntei minhas coisas ao final do expediente, louca para chegar em casa e dar um beijo gostoso no meu namorado.
Quando cheguei em casa, vi que o carro de Rodolffo estava na entrada. Abri a porta, e senti um cheiro delicioso vindo da cozinha, e sabia que ele estava preparando o nosso jantar. Ainda bem que ele cozinhava bem, porque eu sempre fui uma negação na cozinha.
- Oi, meu amor. – coloquei minha bolsa em cima do sofá, e caminhei até ele na cozinha, que era conjugada com a sala.
Ele estava com o forno aberto, retirando algo que parecia delicioso de dentro, e colocando a travessa em cima da bancada.
- Oi, princesa. – ele sorriu ao me ver. – Fiz um jantar especial pra gente.
- Hmm, parece delicioso. – elogiei e ele piscou. – Vamos comemorar que seremos pais?
- Também. – ele afirmou e se aproximou de mim. – Acha mesmo que conseguiria esconder de mim sobre o seu aniversário? – arregalei os olhos e ele deu um riso fraco. – Porque não me contou? Poderíamos ter comemorado no dia certo. Tem quase uma semana.
- Eu não gosto de comemorar meu aniversário. – dei de ombros e ele negou com a cabeça.
- Pois eu vou comemorar todos os anos. – ele se inclinou por cima da bancada e me deu um beijo. – Vou colocar a mesa, aproveita e toma um banho rápido.
- Tá bem. – concordei e dei um selinho nele, antes de pegar minha bolsa e subir as escadas.
-
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Romance!
Fiksi PenggemarJuliette é uma advogada, que gosta de escrever romances nas horas vagas. Depois de escrever um novo romance, e receber um pedido da editora chefe para deixá-lo mais quente, ela conta com um novo desafio: achar um cara que a faça viver uma paixão ard...