"Eu encontrei uma mulher, mais forte que qualquer pessoa que conheço
Ela compartilha dos meus sonhos, eu espero que um dia eu compartilhe seu lar
Eu encontrei um amor para carregar mais do que apenas meus segredos
Para carregar amor, para carregar nossos filhos."
Perfect - Ed Sheeran
Rodolffo
As vendas do livro da Ju estavam disparadas, as livrarias estavam tendo que trabalhar com venda por encomenda, e a editora estava tendo que trabalhar dobrado para dar conta da impressão de todas as cópias encomendadas.
Não era muito diferente da venda on-line, cada dia, apareciam mais e mais leitores e o livro já estava no ranking entre os mais procurados por jovens adultos.
Já faziam algumas semanas que a Ju estava morando comigo, e apesar da minha bancada lotada de produtos de maquiagem, sapatos espalhados pela casa, e meu closet desorganizado, estava sendo maravilhoso acordar com ela todos os dias.
Ela é a bagunça, que veio para mexer com tudo o que eu havia planejado, mas ao mesmo tempo, era o meu equilíbrio, e eu já não conseguia mais imaginar meus dias, sem o sorriso dela.
Eu percebi que estava "lascado", quando o som da risada dela, fez minha barriga gelar. E mesmo com todas as minhas tentativas de fugir disso, eu já estava completamente mergulhado nessa intensidade que é, Juliette Freire.
Sempre achei que seria mais um daqueles caras, que viveria toda a vida sem nunca ter conhecido o amor. E agora eu me pegava planejando meu futuro ao lado dela, querendo casar, ter filhos, coisas que nunca imaginei serem possíveis.
Ela é a minha alma gêmea, mesmo que não acredite muito no conceito, sinto que ela nasceu para mim, e juntos, mesmo que diferentes, nos tornamos completos.
- Ei, o que tu tá tão pensativo aí em bichinho? – ela perguntou, me olhando através do reflexo do espelho.
Ela estava cacheando os cabelos, da forma como eu amava, e eu estava parado no batente da porta da suíte, vendo-a se arrumar.
- Só vendo o quanto ocê é linda. – a elogiei e ela corou, eu amava que todas as vezes que eu a elogiava, ela ficava sem graça, ao mesmo tempo que seus olhos brilhavam com mais intensidade. – Quase pronta? Tá quase na hora do nosso voo.
Estávamos nos preparando para a nossa primeira viagem juntos, íamos para Trancoso e encontraríamos lá alguns amigos e minha irmã.
- Tô terminando aqui. – ela disse, desligando o modelador de cachos e o apoiando na bancada. Se olhando no espelho enquanto ajeitava os cabelos com os dedos, ficava completamente hipnotizado quando ela mexia no cabelo. – Tá escorrendo a baba aí no canto da boca. – ela brincou e eu dei risada, a abraçando por trás e aproveitando para dar um cheiro em seu pescoço.
Era incrível como todas as vezes que eu fazia isso, sentia todos os pelos do meu corpo se arrepiarem. Sou completamente apaixonado pelo cheiro dela.
- Não dá pra gente ficar de safadeza agora não, visse. – ela se virou para ficar de frente para mim, e se ergueu nas pontas dos pés e depositou um beijo em meus lábios. – Vamos?
- Vamo.
-
-
- Ei, dorminhoca. – a chamei, depositando um beijo em seus lábios, quando o avião pousou. A Ju dormiu durante toda a viagem, em meus braços.
- Já chegamos? – ela perguntou com a voz sonolenta, e coçou os olhos.
Aproveitei que ela se levantou do meu colo, e estiquei o corpo, alongando os braços e estalando as costas.
- Aproveitei de tu, não é bichinho? – ela perguntou sem graça e eu neguei com a cabeça.
- Gosto de ter você nos meus braços. – depositei um beijo suave em seus lábios, e me levantei da poltrona, sendo seguido por ela.
Depois de pegarmos nossas malas, seguimos de carro até a casa que meus amigos alugaram para passarmos aqueles dias.
A casa era enorme e arejada, unia uma decoração mais rústica, com conforto e sofisticação, a área externa tinha uma grande piscina e era cercada por um jardim tropical.
- Olha quem chegou! – Pedro Victor veio receber a gente, e o cumprimentei com um abraço de lado.
- E aí, PV? - aproveitei para apresentá-lo a Ju, já que ela ainda não o conhecia. – Essa é a Ju, minha namorada. - apontei para ela, que sorriu no mesmo instante, mas PV foi frio, o que me deixou um pouco incomodado. – Ju, esse é o PV, um grande amigo meu.
- Prazer finalmente te conhecer, Ju. – ele estendeu a mão para ela e deu um sorriso fraco.
- O prazer é meu. – ela respondeu sorridente, dando um aperto de mãos.
- Todo mundo já chegou? – perguntei e ele fez que sim.
- Já sim, estávamos esperando vocês para ir à praia.
- Vamos colocar as malas no quarto, e vamos. Né, Ju?
- Claro. – ela respondeu, e eu segurei sua mão. PV me indicou onde era o quarto e seguimos o caminho até ele.
- Acho que seu amigo não gostou muito de mim. – ela concluiu, enquanto subíamos as escadas.
- Quando ele te conhecer, vai começar a gostar. – afirmei e lhe ofereci um sorriso, ela assentiu.
O nosso quarto era enorme, as paredes eram claras e os pisos de madeira. A cama ficava bem ao centro, e tinha dossel com lençóis claros e transparentes.
Coloquei nossas malas próximas ao armário, enquanto a Ju analisava nosso quarto.
- Sempre achei lindo camas assim, com dossel. – ela sorriu, enquanto tocava o tecido claro. – Dá um ar de casa colonial e filme antigo.
- Quer fazer isso no nosso quarto?
- Acho que não combinaria, sua casa é toda moderna. – ela sorriu e me abraçou, dando um beijo em meu peito.
- Você ainda tá com uma carinha de sono, tá muito cansada? – perguntei, fazendo um carinho em sua bochecha e ela fez que não com a cabeça.
- Tenho tido muito sono nos últimos dias. – ela riu. – Mas vamos pra praia, não quero ser a chata, lá eu me animo e o sono vai embora.
- Tudo bem, vamos trocar de roupa então. – chamei e ela concordou.
-
-
Já estávamos há algumas horas na praia, Ju estava numa espreguiçadeira, junto com Izabella, Odara, Laís e Amanda. Amanda era uma amiga íntima do PV, eles não tinham uma relação muito definida, mas sabíamos que se pegavam com frequência, tinham o que chamamos de "amizade colorida".
Eu, Tatico, Marcos, Israel, PV, Macila e Modelo, estávamos mais afastados, sentados em uma mesa, bebendo e jogando conversa fora.
- E aí, Rodolffão. – PV me chamou. – Esse negócio é sério mesmo? – perguntou, apontando com a cabeça em direção a Ju.
- É. – respondi, sorrindo e vi meu amigo se contorcer em uma careta.
- Não acredito que perdi meu amigo de farra, fala sério, cara.
- Qual é, PV. Eu gosto dela.
- E a Ju, é muito gente boa. – Israel elogiou. – O cumpade tá feliz, isso que importa.
- Muito feliz. – afirmei e ele deu de ombros.
- Se você diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Romance!
FanfictionJuliette é uma advogada, que gosta de escrever romances nas horas vagas. Depois de escrever um novo romance, e receber um pedido da editora chefe para deixá-lo mais quente, ela conta com um novo desafio: achar um cara que a faça viver uma paixão ard...