Capítulo 5

476 60 50
                                    

Eu simplesmente não conseguia tirar ele da minha cabeça, passei o resto do meu sábado, que deveria ter sido única e exclusivamente para dar andamento no meu romance, fuçando com afinco as redes sociais dele.

Rodolffo era bem seguido nas redes sociais, e seu feed era repleto de fotos dele, a maioria sem camisa, mostrando aquele abdômen delicioso, que eu desejava muito poder tocar novamente, e que logicamente sabia, que nunca mais colocaria os dedos, a não ser talvez em meus sonhos.

Mas também haviam muitas fotos de trabalhos na área de marketing, e com pessoas que pareciam ser importantes. Obviamente me demorei lendo alguns comentários nas fotos dele, para depois me arrepender amargamente.

Que merda eu estava fazendo?

Ele foi um cara, muito gostoso por sinal, que conheci na balada e transei, nada mais aconteceria depois disso e não fazia o menor sentido ficar me torturando e pensando em qualquer outra possibilidade além dessa.

Preferi tentar me convencer, de que estava apenas muito satisfeita com o sexo, e por isso não conseguia parar de pensar nele. O melhor era fingir que não sabia mais sobre o seu instagram, e seguir a minha vida. Por um momento, até pensei em começar a segui-lo, mas abandonei a ideia num instante.

Decidi que precisaria de outra noite casual, com qualquer outra pessoa, para ver se assim eu conseguia tirar ele da cabeça, e focar no que era realmente importante: escrever meu livro. Não podia me dar ao luxo de ficar apaixonadinha agora, precisava me manter firme em meus propósitos.

Resolvi instalar um aplicativo de encontros, todo mundo faz isso hoje em dia, certo? Não deve ser tão ruim assim. Alcancei meu celular, e baixei o tinder, depois que criei meu perfil, o aplicativo me sugeriu alguns perfis que se encaixariam no meu, mas ao analisar as sugestões, fiquei ainda mais desanimada.

Quanta gente estranha tem nesses aplicativos.

Pensa, Juliette. Onde mais encontrarei homens lindos e solteiros, sem ser na balada ou em aplicativo de encontro?

Soltei um suspiro sofrido, quando pensei na academia. Odiava malhar, mas lá seria o local perfeito, para encontrar homens solteiros e gostosos. E a minha mente gritava, que eu precisava disso com urgência, para parar de pensar nele.

Abri meu notebook, me sentindo estranhamente animada, depois de uma pesquisa rápida, entrei em um site de academia daqui do Rio, e fiz minha inscrição para começar amanhã mesmo. Não tinha muito tempo a perder, afinal em quinze dias eu teria que entregar algo que prendesse a atenção de Larissa, e vamos combinar, que quinze dias passam voando.

Peguei o celular, e resolvi mandar uma mensagem para Vivi, precisava comprar roupas de academia, e nada melhor do que convidar minha amiga que amava bater perna no shopping, para me acompanhar.

Eu: Bora no shopping?

Vivi: Qm é você, e o q fez com a Juliette?

Eu: Larga de ser besta

Eu: Preciso comprar umas coisas

Vivi: Vc querendo comprar?

Vivi: Tá doente?

Eu: Vai ou n?

Vivi: Vou

Eu: Passo aí em 20 min

Bloqueei o celular, e me levantei para trocar de roupa e escovar os dentes. Coloquei uma calça jeans básica e camiseta, calcei um tênis e sai, chaveando a porta e descendo de elevador até o estacionamento.

Vivi não morava longe, e por ser domingo, não teria muito trânsito. Em pouco tempo, cheguei à portaria do prédio dela e mandei uma mensagem, avisando que já havia chegado, poucos minutos depois ela desceu.

Meu Romance!Onde histórias criam vida. Descubra agora