"Estou tão viciado em você que posso ter uma recaída
Estou morrendo de vontade, por favor, Deus, não deixe isso durar
E você tem queimado todas as folhas das palmeiras
Eu fico com nada mais do que cinzas
Caindo no chão como flocos de neve
Eu quase desejei que nunca tivesse acontecido
Eu ainda queimo por você, como o sol queima no céu
Eu ainda queimo por você!"
Flames - Avril Lavigne
---
- Não sei se seria uma boa ideia.
- Só quero conversar. – ele insistiu. – Me deixa subir?
Suspirei e olhei para ele, e o safado conseguia ser convincente quando queria, me olhava com cara de cão que foi esquecido na mudança, e eu como uma boa coração mole, não resisti. Sabia que talvez fosse uma péssima ideia, eu ainda estava magoada, mas acabei assentindo.
- Tudo bem. – me dei por vencida e o vi sorrir vitorioso. – Mas é só pra conversar. – avisei séria, apontando meu dedo para ele, que logo concordou. – Sem gracinha.
- Pó deixar. – ele piscou, e eu rolei os olhos e desci do carro, sendo seguida por ele.
Subimos em silêncio, e quando enfim saímos do elevador, destranquei a porta do meu apartamento e permiti a sua entrada, acendendo a luz em seguida.
- Meus pés estão me matando. – suspirei, retirando os scarpins dos meus pés.
- Se quiser, posso fazer uma massagem em você. – ele ofereceu sorridente.
Bem que eu queria, mas não confiava em mim o suficiente para deixá-lo me massagear, na verdade, não confiava nele também.
- Melhor não, visse. – respondi e o olhei. – Eu preciso muito de um banho, mas se sente, e fique à vontade. – apontei o sofá para ele. – Quando eu voltar, a gente conversa.
- Vai lá tomar seu banho, eu vou ficar quietinho aqui te esperando. – ele sorriu travesso e se sentou no sofá.
- É sério, sem gracinha. – apontei meu scarpin para ele, enquanto estreitava os olhos.
- Tô quieto. – ele riu, levantando as duas mãos em rendimento.
Balancei a cabeça e mordi a parte interna da bochecha, reprimindo um sorriso, já me virando de costas e seguindo pelo corredor.
- Tô de olho em tu. – gritei e ouvi ele dar uma risada baixa.
Joguei meus sapatos no canto do quarto, e abri meu armário, tirando um vestido verde de malha, curto e justo, pegando também uma calcinha preta de renda.
- Nem você acredita que vão só conversar, Juliette. – falei para mim mesma, enquanto pegava a peça de renda, e fechava meu armário.
Deixei as peças em cima da poltrona no meu quarto, e entrei na minha suíte. Removi a minha maquiagem, escovei os dentes e prendi os cabelos, antes de entrar no chuveiro e tomar meu banho.
Meus planos, eram de tomar um banho de espuma, bem demorado e relaxante, mas não poderia deixar ele tanto tempo me esperando. Então tomei um banho rápido, e sai do box me enrolando na toalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Romance!
FanfictionJuliette é uma advogada, que gosta de escrever romances nas horas vagas. Depois de escrever um novo romance, e receber um pedido da editora chefe para deixá-lo mais quente, ela conta com um novo desafio: achar um cara que a faça viver uma paixão ard...