Acordei, tateando os lençóis procurando por ele na cama, praguejei baixinho quando não o encontrei. Me levantei, peguei na minha bolsa uma escova de dentes e de cabelo, caminhando até a suíte lavando meu rosto e escovando meus dentes, antes de começar a missão de desfazer os nós dos meus cabelos.
Prendi eles num coque alto, peguei uma toalha no armário lateral do banheiro e tomei uma ducha rápida, me enrolando na toalha e voltando para o quarto. Achei uma camisa de Rodolffo dobrada em cima da poltrona e a vesti.
A blusa ficou grande, batendo um pouco abaixo da metade da minha coxa, então resolvi ficar sem calcinha mesmo, precisava me lembrar de buscar no carro, a pequena mala que preparei, mas tinha um pressentimento que eu não precisaria de roupas pelo resto do dia.
Desci as escadas, procurando por ele no andar de baixo. Ouvi um barulho na cozinha e fui até lá, o encontrando de costas cozinhando, vestindo apenas a calça de moletom, deixando suas costas largas à mostra.
- Bom dia! – desejei, assim que entrei e ele me olhou por cima do ombro e sorriu.
- Bom dia.
- Peguei uma blusa sua, espero que não tenha problema. – disse me aproximando dele e o abraçando por trás.
- Problema nenhum, linda.
- Já te disse que adoro as suas costas? – perguntei, passando os dedos pelos músculos de suas costas, fazendo ele se contrair e se arrepiar com meu toque.
- Ocê tá me distraindo. – ele riu, terminando de fazer os ovos mexidos e eu me desculpei, dando um beijo em suas costas e sentando na banqueta, em frente a bancada da cozinha. – Com fome, linda?
- Faminta. – confessei e ele deu risada, levando os ovos à bancada.
- Não sabia do que gostava, então fiz de tudo um pouco.
E realmente tinha de tudo, morangos, uva, café preto, leite, suco de laranja, pão, bolo e torrada, além de algumas fatias de muçarela e presunto.
- Primeira vez que me oferece algo para comer na sua casa. – o lembrei e ele deu risada.
- Em minha defesa, trouxe um monte de coisa gostosa pro café da manhã no sábado, mas ocê já tinha fugido. Na segunda vez, eu fiz um jantar pra você, mas me distraiu com essa boca gostosa e acabamos não jantando.
- Relaxa, tô mangando de tu. – ri, pegando um morango e comendo.
- O que é mangar? – ele franziu a testa, sentando ao meu lado e colocando café em uma xícara.
- Mesma coisa de zoar.
- Ah. – ele riu. – Vai passar o resto do dia comigo?
- Eu adoraria.
- Então come tudo, vai precisar de energia para o que eu tenho planejado pra hoje. – ele disse mordendo os lábios. – Ocê ficou tão gostosa com a minha blusa, que eu tô tendo que me segurar pra não te comer em cima dessa bancada.
- Eita! - Como a safada obediente que eu sou, me servi de café, e coloquei uma fatia de torrada no prato, começando a comer em seguida.
Vi Rodolffo se esticar e tentar estalar as costas, fazendo uma careta.
- Tá com dor nas costas, velhote?
- Velhote? – seu tom era de repreensão e eu não consegui reprimir a risada. – Quantos anos ocê acha que eu tenho, Juliette?
- Pelas pesquisas que eu fiz, 29. – me lembrei descontraída e o vi arquear a sobrancelha e fazer uma cara de bobo.
- Andou me pesquisando? – perguntou com a voz mansa, segurando o riso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Romance!
FanfictionJuliette é uma advogada, que gosta de escrever romances nas horas vagas. Depois de escrever um novo romance, e receber um pedido da editora chefe para deixá-lo mais quente, ela conta com um novo desafio: achar um cara que a faça viver uma paixão ard...