Minha ansiedade estava a mil, Rodolffo me convenceu a fazer a leitura de um capítulo no lançamento do meu romance, foi tudo arquitetado para que não me relacionassem ao livro, pelo menos até que eu me sentisse segura de usar meu próprio nome. O lançamento seria feito numa grande livraria da cidade, em parceria com a editora.
- Tá nervosa, linda? – Rodolffo perguntou, se aproximando e me abraçando.
Estávamos numa sala nos fundos da livraria, esperando a hora marcada para o lançamento, para darmos início a leitura.
- Bastante. – respondi, com a voz levemente tremida.
- Vai dar tudo certo. – ele já ia me beijar, quando escutamos um barulho na porta e nos afastamos de repente.
- Rodolffo? – Larissa parecia surpresa. – Não sabia que viria hoje.
- É, eu estava aqui por perto e resolvi vir.
- Ah. – ela sorriu e caminhou até ele. – Talvez a gente possa terminar nosso assunto daquele dia. – ela tentou parecer sedutora, Rodolffo ficou claramente desconfortável e eu revirei os olhos.
Peguei meu celular na mesma hora, tentando me distrair com qualquer coisa e não dar atenção aquela cena que acontecia a minha frente, quando vi uma mensagem da Vivi.
Vivi: Não vou conseguir ir, amiga. Mas te desejo sorte, sei que vai ser um sucesso!
Eu: Obrigada, amiga!
Eu: Acredita que a Larissa tá dando em cima dele na minha cara?
Eu:
Vivi: kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vivi: Se contenha!!
- Não vai responder nada? Não sabia que era tímido. – ela insistiu.
- Agredecido, Larissa. Mas acho que não devo ter sido tão claro da última vez, eu não tenho nenhum interesse em você, na verdade, eu estou namorando.
Foi muito difícil disfarçar meu sorriso, e naquele momento eu agradeci por estar com o celular na mão, e ter uma desculpa, caso precisasse de uma.
- Ah, tudo bem. – ela sorriu sem graça, levando uma mecha de cabelo para trás da orelha. – Não custava tentar. – ela se virou para mim, pela primeira vez desde que entrou na sala. – Pronta, Ju?
- Sim. – dei um sorriso forçado e acenei com a cabeça.
- Perfeito! Vou lá para fora, e quando tudo estiver pronto, eu chamo você.
- Obrigada, Larissa. – agradeci e ela deixou a sala, me deixando novamente a sós com ele.
Assim que ela fechou a porta, pulei no colo de Rodolffo, dando diversos beijos pelo seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Romance!
FanfictionJuliette é uma advogada, que gosta de escrever romances nas horas vagas. Depois de escrever um novo romance, e receber um pedido da editora chefe para deixá-lo mais quente, ela conta com um novo desafio: achar um cara que a faça viver uma paixão ard...