Capítulo 15

481 55 49
                                    

______________________________________________________________

De: Larissa de Macedo Machado

Assunto: Romance

Para: Juliette Freire

Juliette,

Eu estou completamente viciada na história de Giulianna e Mattheus, não vejo a hora de ler os próximos capítulos. Você está arrasando, garota!

Já prevejo que esse romance será um estouro de vendas.

Sabia que não iria me decepcionar!

Larissa de Macedo Machado

Editora-chefe

___________________________________________________________________


Li o e-mail de Larissa, e instantaneamente um sorriso brotou em meus lábios. Sua opinião a respeito da minha história, me deu ainda mais empolgação para continuar escrevendo. E foi isso que decidi fazer ao longo daquela semana.

Meus dedos batiam nas teclas do notebook, conforme as ideias saltavam na minha cabeça, preenchendo páginas e mais páginas. Eu escrevia com tanta fluidez, que me sentia confiante de terminar o livro bem antes do prazo estipulado.

E começava a pensar em até uma possível continuação para aqueles dois universitários. Imaginava que talvez as leitoras que se apaixonassem por eles, gostariam de saber se o amor que sentiam, ultrapassaria, ou não, os corredores da escola.

Passei a semana tão entretida em meu livro, e meu trabalho no escritório, que nem tive tempo para pensar em Rodolffo, que também não me procurou em nenhum dia daquela semana. Mas, pela primeira vez, decidi por não pensar muito sobre isso, poderia me preocupar e pensar nisso quando meu romance estivesse finalizado.

Não sei exatamente o que seria de nós dois, com o fim do meu livro, talvez também fosse o fim do nosso combinado. Disse que precisaria de um mês, mas após quinze dias escrevendo, eu sentia que não precisaria de tanto tempo assim, afinal de contas.

Na sexta-feira a noite, enquanto tomava um vinho e escrevia sem parar, me surpreendi quando finalmente recebi uma mensagem de Rodolffo.

Rodolffo Matthaus: Meus amigos vão fazer um passeio de barco amanhã

Rodolffo Matthaus: Qr ir?

Respirei fundo, pensando por um momento, olhei para o computador, faltavam apenas alguns capítulos para finalizar minha história, e se eu me empenhasse a escrever, naquele fim de semana mesmo eu conseguiria finalizar, bem antes do prazo apertado que Larissa me deu.

Mas por outro lado, seria uma boa distração, além de poder estar com ele.

Eu: Quero

Rodolffo Matthaus: Ótimo!

Rodolffo Matthaus: Te pego às 15h

Eu: Ok!

-

-

Rodolffo me buscou na hora combinada, estava lindo com uma camisa branca de botões de manga curta e um short preto, de tecido leve. Usava um óculos estilo aviador, que o deixava ainda mais charmoso.

- Oi. – o cumprimentei, me inclinando e beijando seus lábios.

- Oi, linda. – ele sorriu, voltando seu olhar para mim e mordendo os lábios no processo. - Ocê tá muito gostosa.

Meu Romance!Onde histórias criam vida. Descubra agora