Capítulo 25

511 62 14
                                    

Estava empenhada na elaboração de uma petição, quando meu celular começou a tocar, peguei o aparelho e me surpreendi, quando vi que era uma ligação de Rodolffo. Ele raramente me ligava durante a semana, trocávamos mais mensagens, do que fazíamos ligações.

- Oi, lindo. – saudei, depois que deslizei a tela e aceitei a chamada.

- Oi, gostosa. – ouvi sua voz rouca do outro lado, e percebi o quanto eu estava sentindo saudades.

- Me ligando durante a semana, tá tudo bem?

- Não posso sentir saudades?

- Claro que pode. – respondi. – Também estou com saudades. – confessei, recostando melhor na cadeira.

- Estou lendo um livro, e acabei me lembrando de você.

- Lembrou de mim porque eu sou escritora, ou lembrou de mim por algo que leu no livro? – perguntei e a risadinha que ele deu, entregou tudo.

- Tem umas partes safadas no livro, e eu fiquei pensando em você.

- Hmm, safadinho. – ele deu uma risada e suspirou e eu pude jurar que ele estava mordendo os lábios. – Onde você está?

- Tô no escritório, na minha sala.

- E como é a sua sala, tem privacidade aí? – perguntei maliciosa e ele riu.

- O que ocê tá querendo saber, Juliette? – perguntou com a voz mansa e foi a minha vez de dar risada.

- Só fiquei curiosa.

- Sobre o que?

- Sobre o que você pensou em fazer comigo, enquanto lia as safadezas no livro. – ouvi a respiração dele ficar mais ofegante, e mordi os lábios.

- Só coisa gostosa. – ele respondeu com a voz rouca.

- Fala pra mim o que quer fazer comigo, Rodolffo. – pedi, e o ouvi suspirar do outro lado.

- Eu quero muito essa boquinha no meu.... Porra Guilherme! Sabe bater não? - Soltei uma gargalhada, quando fomos interrompidos, e o ouvi xingar mais alguns palavrões antes de voltar a falar comigo. – Desculpa, amor, vou ter que desligar.

- Tudo bem, lindo. – terminamos de nos despedir e eu desliguei.

Só agora me ocorrendo que ele poderia estar lendo o meu romance, já que a empresa dele ficaria responsável pela parte do marketing. Precisava dar um jeito de conversar logo com ele sobre isso.

Estava pronta para voltar ao trabalho, quando recebi uma mensagem dele.

Rodolffo Matthaus: Ainda vou te comer em cima dessa mesa.

Senti meu corpo inteiro se arrepiar, e uma onda de excitação passar pelo meu corpo, sentindo muita vontade de realizar esse desejo dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Senti meu corpo inteiro se arrepiar, e uma onda de excitação passar pelo meu corpo, sentindo muita vontade de realizar esse desejo dele.

Eu: Que delícia!

Meu Romance!Onde histórias criam vida. Descubra agora