Rodolffo não perdeu tempo em passar a mão livre por minha coxa, subindo de leve meu vestido, enquanto nos beijávamos com intensidade. Eu estava faminta de seus beijos, desejando seu toque em minha pele.
Peguei a taça de sua mão, e me separei do nosso beijo, me inclinando para trás e a colocando sobre a mesa de centro.
Mal a coloquei na mesa, ele já me puxou de encontro ao seu corpo, me deitando no sofá e subindo em cima de mim, puxando meu cabelo para o lado, para que meu pescoço ficasse livre para ele, e seus beijos atrevidos.
Puxei seus cabelos da nuca, o abraçando com as pernas, esfregando meu quadril no seu, sentindo uma necessidade louca de ser preenchida por ele. Rodolffo mordeu meu queixo, me fazendo arfar e me contorcer em baixo dele, enquanto ele descia os beijos pelo meu colo, puxando a alça do meu vestido para baixo, para chupar meu mamilo.
- Lembra que me disse que nunca fez oral? – ele perguntou ofegante, enquanto puxava o bico do meu seio com os dentes, fazendo minha boceta pulsar de ansiedade.
- Uhum. – murmurei, sem conseguir formar uma frase mais completa, o tesão nublando minhas vistas.
- Vamos mudar isso hoje, Juliette. – respondeu sorrindo, me olhando nos olhos, enquanto descia até o meio das minhas pernas, puxando meu vestido para cima e me fazendo estremecer com a ansiedade de ter ele ali.
Rodolffo rodeou meu umbigo com a língua, me fazendo gemer. Olhei para baixo, no momento que ele puxou minha calcinha com os dentes, e começou a descê-la pelo meu quadril, coxas, até retirá-la completamente, voltando a beijar no interior da minha perna.
A sensação da sua língua quente no meu corpo, somadas a visão de seus cabelos bagunçados e os olhos inflamados de tesão, faziam o líquido da minha excitação escorrer pelas pernas, já estava mais do que pronta para ele.
Soltei um murmuro frustrado quando ele se afastou e levantou do sofá, indo até a mesa de centro e pegando a sacola do sex shop, tirando um vidro azul de dentro dela. Rodolffo se ajoelhou na frente do sofá, e me puxou pelas pernas, para que ficasse de frente a ele, levantando minhas pernas e apoiando em cima de seu ombro.
Com um sorriso sacana, ele passou um dedo pela minha intimidade, sentindo toda a minha umidade e levando o dedo a boca, sentindo o meu gosto.
- Você é muito gostosa. – sua voz saiu baixa e rouca, carregada de tesão. Rodolffo abriu o tubo azul, e despejou um pouco do líquido nos dedos. – Não que você precise. – ele disse passando o líquido na minha boceta, me fazendo gemer. – Mas eu quero brincar um pouquinho.
Ele deslizou o dedo até o meu clitóris, e eu arqueei o corpo, já estava muito excitada e ele extremamente sensível, mesmo com o carinho delicado que ele fazia, eu sentia meu corpo inteiro esquentar.
Agarrei a almofada no sofá, quando ele se inclinou em direção a ela, mas ao invés dele me chupar, ele assoprou de leve, e isso fez com que o gel que ele aplicou antes gelasse a minha boceta de uma forma deliciosa.
- Ficou gelado? – perguntou com a voz rouca, continuando a assoprar de leve, fazendo meu corpo inteiro estremecer e minha boceta pulsar ainda mais.
- S...sim. – respondi sofregamente, mal conseguindo me concentrar.
Minha vontade era de agarrar os seus cabelos, e levar sua boca para onde eu o queria, mas deixei que ele continuasse a brincar. Então ele voltou a se aproximar do meu centro, jogando o hálito quente nela, me fazendo contorcer no sofá, e gemer alto, quando as sensações de quente e frio me atingiram.
Sem mais demora, ele passou a língua de leve em meu clitóris, me fazendo revirar os olhos de tanto tesão, ele segurou forte minhas coxas, abrindo mais minhas pernas e percorrendo a língua por todo o meu sexo, voltando ao meu clitóris e o chupando de leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Romance!
FanfictionJuliette é uma advogada, que gosta de escrever romances nas horas vagas. Depois de escrever um novo romance, e receber um pedido da editora chefe para deixá-lo mais quente, ela conta com um novo desafio: achar um cara que a faça viver uma paixão ard...