Engoli seco e olhei disfarçadamente por cima de seu ombro, tentando ver se dentro da casa havia alguém com ele, droga, não deveria ter vindo sem avisar. Era sábado à noite, é claro que ele estaria acompanhado, o que é mesmo que eu estava pensando?
- Desculpa, não deveria ter vindo. – dei meia volta, pronta para ir embora, quando ele me puxou, para dentro da sua casa.
- Onde ocê vai?
- Você não tá acompanhado? – quis me certificar, olhando em volta, e ele sorriu, colocando uma mexa do meu cabelo atrás da orelha.
- Não, linda. – ele me prensou na parede, deixando os seus olhos na altura do meu. – Só fiquei surpreso de te ver aqui.
- Você não me procurou mais.
- Desculpa.
- Eu senti sua falta. – confessei, não havia nada que aquele olhar intenso não tirassem de mim naquele momento.
- Senti a sua também.
Ele se inclinou até meus lábios, me dando um beijo apaixonado, me prensando ainda mais na parede, suas mãos percorrendo o meu corpo. Joguei a minha bolsa no chão e passei meus braços pelo seu pescoço, puxando de leve o cabelo de sua nuca, intensificando mais nosso beijo.
- Não acha que está muito quente para usar esse casaco? – ele se afastou ofegante, olhando para a minha roupa e eu ri.
Fui até a porta, que ainda estava aberta e a fechei. Desamarrando meu Trench coat e o deixando cair pelos meus pés, revelando um corpete preto transparente de renda, uma calcinha pequena combinando com o corpete, cinta liga e meia sete oitavos preta.
- Puta. Que. Pariu. – ele falou pausadamente, me comendo com os olhos, antes de avançar como um leão em minha direção, me suspendendo pelas coxas e voltando a me prensar na parede.
Rodolffo puxou meu cabelo, me forçando a inclinar meu pescoço para trás, livre para os seus beijos e mordidas. E eu gemo quando sua língua toca a minha pele, meu corpo inteiro se arrepia com seu toque. Ele volta aos meus lábios, me beijando com urgência, a mesma que senti dele nos últimos dias, e me pergunto "se ele estava com tantas saudades minha, por que não me procurou?", mas decido não quebrar o clima com isso agora.
Arfante, o empurro, tenho outros planos para nós dois nessa noite. Ele me olha confuso, os olhos ardentes de desejo, e eu sorrio, pegando minha bolsa no chão.
- Vamos continuar lá em cima.
Antes que ele respondesse, começo a subir a escada e ele vem logo atrás de mim, me agarrando pela cintura, quando finalmente me alcança já no corredor. Entramos no quarto e eu tiro uma algema de dentro da minha bolsa, tentando escondê-lo em minhas mãos e jogando a minha bolsa na poltrona.
Ele estava muito ocupado beijando meu pescoço e tocando meu seio, sobre a renda do sutiã, para reparar no que eu tinha em mente nessa noite. Me virei de frente para ele, e ele tomou meus lábios, enquanto eu caminhava com ele para a cama.
Joguei Rodolffo na cama, e subi em cima dele, sentando em seu quadril. Escondi a algema em baixo de um dos travesseiros, quando voltei a beijar seus lábios, mordendo de leve seu lábio inferior.
- Tenho mais uma surpresa. – contei, segurando suas mãos e as levantando acima de sua cabeça, entrelaçando nossos dedos. – Não sei se vai gostar muito dessa. – soltei uma de nossas mãos, passando as pontas dos meus dedos pela extensão do seu braço, até chegar em sua axila.
- Gosto de tudo que ocê faz comigo. – ele respondeu rouco, fechando os olhos quando me inclinei até sua orelha, gemendo quando mordi seu lóbulo, ao mesmo tempo que pegava a algema debaixo do travesseiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Romance!
FanficJuliette é uma advogada, que gosta de escrever romances nas horas vagas. Depois de escrever um novo romance, e receber um pedido da editora chefe para deixá-lo mais quente, ela conta com um novo desafio: achar um cara que a faça viver uma paixão ard...