Capítulo 19

570 63 35
                                    

- Como sabe, seu livro já está em processo de diagramação, e já estamos pensando em datas para o lançamento. Queremos lançar o livro digital, no mesmo dia das versões impressas. - Larissa me passava as informações a respeito do lançamento do meu romance, e eu ouvia a tudo atentamente.

Já faziam algumas semanas, desde que entreguei o livro finalizado para a editora. E apesar de tudo o que aconteceu nesse período, eu estava feliz de conseguir publicar o meu trabalho.

- Vamos mandar algumas opções de capas para o seu e-mail, e precisamos da sua decisão a respeito delas, o mais rápido possível.

- Tudo bem.

- A R2J Publicidade e Comunicação Digital, vai nos auxiliar na divulgação do seu livro. - ela contou e eu estreitei os olhos, tentando me lembrar de onde eu conhecia esse nome. - Algum problema? - ela perguntou, quando viu minha feição.

- Nenhum, só estava tentando me lembrar de onde eu conheço esse nome. - respondi e ela sorriu.

- É uma grande empresa de publicidade e marketing digital, acredite em mim. Estará em boas mãos. - ela me tranquilizou e eu sorri, assentindo. Ainda tentando me lembrar de onde eu conhecia aquele nome.

- Gostamos do título que escolheu, acho que o amor de Giulianna e Mattheus é mesmo inesquecível. - ela sorriu. - Já está pensando em uma continuação?

- Não quer esperar o lançamento de "Um amor inesquecível", para depois disso, pensar na continuação?

- Estamos confiantes que será um sucesso, mas não se sinta pressionada. Terá o tempo necessário para escrever a continuação.

- Tudo bem. - sorri. - Nesse momento, estou com tanta raiva de homens, que provavelmente separaria os dois e colocaria Giulianna com uma mulher. - dei uma risadinha, colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e Larissa me olhou divertida.

- Tenho certeza que teremos público para isso. - ela riu. - Acho que seria interessante a ideia de um triângulo amoroso, daria um gás na história.

- Vou pensar a respeito.

- Você não quer mesmo ter seu nome no livro? - ela perguntou e eu neguei com a cabeça.

- Vou continuar usando Scarlatt, por enquanto. - afirmei e ela assentiu, anotando algo em sua agenda.

- Nesse caso, não precisaremos da sua foto na parte de trás do livro. - ela levantou a cabeça para me olhar. - Assim que tudo estiver acertado, pensaremos nas datas para o lançamento. Empolgada?

- Muito! - exclamei e ela riu.

- Estamos muito empolgados também. Se não tiver mais nenhuma dúvida, acho que encerramos por aqui.

- Obrigada, Larissa. - me levantei e ela repetiu o gesto, vindo até mim e me abraçando.

Depois de nos despedirmos, segui pelo corredor e parei de frente ao elevador, apertando o botão em seguida. Na minha cabeça ainda martelava o nome da empresa que faria a divulgação do meu livro, e nesse momento, desejei ser melhor com nomes.

Quando o elevador chegou, prendi o ar quando vi quem estava dentro dele.

De terno cinza escuro, camisa branca e gravata cinza, estava Rodolffo, me olhando tão surpreso quanto eu.

Engoli em seco, e entrei no elevador, tentando disfarçar o quão bambas as minhas pernas estavam. 

Estávamos no último andar, e imaginei que ele iria descer, mas ele se manteve imóvel, enquanto eu apertava o botão do estacionamento.

Meu Romance!Onde histórias criam vida. Descubra agora