Cheguei no meu apartamento, já era de madrugada. E agora com meu corpo frio, começava a sentir os meus músculos doerem pelo esforço na academia, e na cama de Rodolffo.
Só coloquei um pijama e me atirei na cama, desejando dormir por pelo menos umas vinte horas seguidas, e sabendo que só teria no máximo, quatro horas de sono.
É luta, companheiro.
Tive vontade de atirar meu celular na parede, quando ele enfim despertou. Levantei sem a mínima vontade, e segui até o meu banheiro, fiz minhas necessidades e tomei um banho rápido e escovei os dentes.
Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto, fiz uma maquiagem leve e voltei para o quarto. Escolhi uma calça jeans e camiseta para usar hoje, e por cima coloquei um blazer, para completar calcei um tênis all star, nem ferrando que iria usar salto hoje.
Saí do meu apartamento comendo uma maçã, aproveitei que não estava tão atrasada ainda, e passei na portaria e peguei minhas correspondências, uma em específico com a logo marca da imobiliária me chamou a atenção, mas decidi abri-la depois.
Já cheguei no escritório, praguejando uns dez palavrões diferentes, o babaca do Augusto tomou minha vaga no estacionamento, e eu precisei deixar meu carro mais longe.
Antes de ir para a minha sala, passei na cozinha e enchi minha garrafinha com água e peguei uma xícara de café, não conseguia comer muito cedo, mas café nunca podia faltar, e quem sabe ele ajudasse a me manter desperta.
Já na minha sala, liguei o meu computador e resolvi abrir a correspondência da imobiliária. E depois de cinco anos morando no meu apartamento, eu agora teria que arrumar outro lugar para morar. Os proprietários queriam o imóvel de volta, e eu teria um mês para encontrar um novo lugar.
Eu amava meu apartamento, há alguns anos atrás, eu até tentei comprá-lo, mas os proprietários não quiseram vender.
Abri o site da imobiliária, e comecei a procurar por imóveis para alugar perto do meu trabalho, e todos os que eu encontrava, estava muito longe do meu orçamento.
Já começava a aumentar a busca, olhando alguns bairros mais distantes, quando recebi uma notificação de mensagem, sorri para a tela, quando vi que era uma mensagem dele.
Rodolffo Matthaus: Bom dia, linda!
Rodolffo Matthaus: Esqueci de te avisar, esse fds vou precisar ir em Goiânia.
Suspirei e fiquei um pouco triste, seria mais um fim de semana longe dele.
Eu: Td bem.
Rodolffo Matthaus: Qr vir comigo?
Rodolffo Matthaus: É aniversário da minha irmã.
Eu: N tem problema se eu for?
Nós ainda não havíamos definido nosso status de relacionamento, e fiquei surpresa com o convite, ainda mais que envolveria a família dele.
Rodolffo Matthaus: Claro que não!
Rodolffo Matthaus: Vou adorar te ter comigo.
Eu: Então eu vou.
Rodolffo Matthaus:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Romance!
FanfictionJuliette é uma advogada, que gosta de escrever romances nas horas vagas. Depois de escrever um novo romance, e receber um pedido da editora chefe para deixá-lo mais quente, ela conta com um novo desafio: achar um cara que a faça viver uma paixão ard...