"Um mês e o tempo voa, eu já sou e você nem descobriu
São dois e chega perto, mas eu ainda sou pequeno demais, viu?
Três meses e o tormento, esse teu sofrimento eu também já posso sentir
Vê se aquieta o coração, pra quando eu sair daqui.
Talvez eu dê trabalho, uma vida de despesas, mas, por favor, me deixa ficar
E se por um acaso, eu não tiver seus olhos, você ainda vai me amar."
9 Meses (Oração do Bebê) - Bárbara Dias
--
Acordei sentindo um forte enjoo, e me levantei correndo da cama, me trancando no banheiro e despejando o que tinha e o que não tinha no meu estômago, na privada.
- Princesa, abre aqui. – Rodolffo bateu na porta. – Tá tudo bem?
- Já vou sair. – respondi e me levantei, dando descarga e indo até a pia, lavando o meu rosto e molhando minha nuca, antes de escovar os dentes.
Ainda me sentia meio zonza, e minha cabeça doía um pouco. Sequei meu rosto e fui até a porta e a destranquei.
- Ei, o que aconteceu? – Rodolffo perguntou preocupado, enquanto me seguia de volta até o quarto e me via sentar na cama.
- Acho que comi algo que me fez mal. – passei as mãos no rosto, ainda sentindo os efeitos do mal estar no meu corpo.
- Quer ir no hospital? – perguntou e eu neguei com a cabeça.
- Vou ficar quietinha, é só um mal estar, daqui a pouco passa.
- Tem certeza? Ocê tá meio pálida. – ele constatou e eu sentia um suor frio escorrer por minha testa.
- Tenho, não se preocupe. – pedi, e voltei a me deitar.
- Vou tomar um banho, e descer pra tomar café, mas volto pra ficar com você. – ele disse e eu assenti.
Acabei voltando a dormir e nem vi Rodolffo sair do quarto, acordei com uma batida na porta e me levantei para abrir, vendo uma Izabella preocupada do outro lado.
- Rodolffo disse que está se sentindo mal. – eu dei espaço para que ela entrasse, e fechei a porta quando ela já estava dentro do quarto.
- É só um mal estar, deve ser algo que eu comi e não fez bem. – tentei tranquilizá-la e sorri fraco, mas ela não me parecia muito convencida.
- Tem certeza que é isso e não outra coisa?
- Que outra coisa seria? – perguntei e ela riu.
- Será que não está grávida? – ela perguntou.
A pergunta me pegou de surpresa, sei que fizemos sexo sem proteção, mas alguns dias depois eu tive um sangramento, não durou tanto tempo quanto minha menstruação dura, e nem foi o mesmo fluxo, mas fiquei despreocupada quando aconteceu.
- Acho que não. – neguei com a cabeça. – Deve ser só um mal estar mesmo, não se preocupe.
- Tudo bem. – ela assentiu. - Vamos fazer um passeio de barco hoje, acha que consegue vir com a gente?
- Acho que vou ficar quietinha aqui hoje, se não se importam.
- Tudo bem, mas não fica sem se alimentar, desce e toma café com a gente, ou posso pedir pra trazerem algo pra você comer aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Romance!
FanficJuliette é uma advogada, que gosta de escrever romances nas horas vagas. Depois de escrever um novo romance, e receber um pedido da editora chefe para deixá-lo mais quente, ela conta com um novo desafio: achar um cara que a faça viver uma paixão ard...