Capítulo 8

557 59 19
                                    

Eram três da manhã, quando acordei com o corpo quente e suado, depois de um sonho erótico daqueles. Joguei os lençóis para o lado, e fui direto para o banheiro, ligando o chuveiro e entrando de cabeça na água gelada. Nem lembro qual foi a última vez que tive um sonho desses, tudo parecia tão real, que é como se eu sentisse a pele dele na minha.

Depois do nosso encontro na academia, e da promessa da surpresa que ele faria, não pude deixar de ficar ansiosa para o nosso próximo encontro, com a esperança de que fosse tão bom quanto o primeiro.

Estava completamente sem sono, quando terminei meu banho e vesti outro pijama. Sentei na minha escrivaninha e abri meu notebook, sabia que deveria deitar e tentar dormir, porque precisava acordar cedo no dia seguinte, mas preferi aproveitar para escrever um pouco.

"Olhei para os lados, procurando por Mattheus nos corredores da faculdade, mas sem sucesso. Ainda sentia meu corpo quente pelo o que fizemos ontem, e minha cabeça martelava com os mais diversos pensamentos. Será que eu seria mais uma, na sua enorme lista de conquistas? Ou comigo ele seria diferente?

Minha primeira aula do dia era de sociologia, de longe a minha matéria favorita, mas era uma das aulas que fazíamos juntos, olhei de novo pelos corredores, o buscando com o olhar, enquanto abria o armário e deixava meus livros e pegava apenas o material da próxima aula.

Suspirei antes de fechar o armário, deveria me concentrar e parar de pensar nele. Passava em frente a sala do zelador, quando me senti ser puxada de uma vez para dentro e meu corpo ser jogado e prensado na parede, enquanto Mattheus segurava minha boca com as mãos, para impedir que eu gritasse.

No momento que percebi que era ele, minha expressão relaxou um pouco, ao perceber que eu não gritaria, ele tirou as mãos da minha boca, me puxando para um beijo intenso e cheio de saudades. Sua língua batalhando com a minha, numa luta sensual.

- Estava morrendo de saudades. – ele disse rouco, depois que nos separamos, ainda com as respirações ofegantes.

- A gente precisa ir pra aula. – disse num fio de voz, tentando ser o mais racional possível.

- O zelador está limpando a quadra, talvez pudéssemos aproveitar e matar essa aula. – ele sugeriu, não me dando muito tempo de protestar, quando sua boca tomou meu pescoço, com beijos, mordidas e chupadas.

- Matheus... - o tentei empurrar, mas ele segurou meus pulsos, os prendendo sobre a minha cabeça.

- Relaxa, Giuli. – ele sussurrou, descendo a mão pela minha coxa e puxando minha saia para cima, fazendo todo o meu corpo se aquecer, ao mesmo tempo que meus pelos se arrepiavam.

Mattheus me tocou, pelo tecido fino da calcinha e não consegui conter um gemido baixo.

- Você já está molhadinha, que delícia.

- Alguém pode ouvir a gente. – tentei argumentar, mas ele estava decido.

- Relaxa. - ele pediu sorrindo, beijando o meu pescoço em seguida. – É só não fazer barulho.

Fechei meus olhos, sentia meu coração bater enlouquecido no peito, senti todo o meu corpo se estremecer, quando ele afastou minha calcinha com os dedos, sentindo a minha umidade. Afastei um pouco as pernas, facilitando o acesso dele, que sorriu satisfeito, antes de introduzir dois dedos em mim.

Mattheus segurava firme os meus pulsos sobre a minha cabeça, enquanto me torturava com os dedos, fazendo todos os tipos de sensações percorrem o meu corpo.

Não consegui reprimir um gemido, quando o senti estimular meu clitóris com o polegar, eu rebolava em seus dedos, e Mattheus pressionava cada vez mais meu ponto sensível.

Meu Romance!Onde histórias criam vida. Descubra agora