Um fato sobre mim: eu odeio fazer compras. Sei que a maioria das mulheres ama bater perna no shopping, mas eu nunca gostei. Sou viciada em comprar na internet, justamente para não ter que ir em lojas. Tenho a maior preguiça, mas aqui estou eu, há duas horas, rodando várias lojas no shopping com a Vivi, escolhendo meu novo visual.
Ela disse que preciso me vestir de forma mais sexy, para despertar minha loba interior e escrever putaria. E por mais que eu odiasse gastar dinheiro, o que ela disse pareceu bem razoável e eu aceitei.
Sabendo do meu total repúdio por isso, ela escolhia tudo e eu só pagava. Meus pés já estavam doendo, não era fácil ficar em cima do salto o dia inteiro e eu já pensava o quanto seria difícil usar saltos à noite, mesmo sabendo ser necessário.
- Não acha que já foi o suficiente? – perguntei, já me sentindo exausta, segurando todas aquelas sacolas. – Gastei mais dinheiro hoje, do que gasto por ano. Acho que já chega.
- Com as vendas do seu livro, tudo vai ser reposto, vai valer a pena. Não é como se fosse precisar do dinheiro da sua poupança agora. – ela apontou, e de certa forma ela estava certa.
Todo o dinheiro que eu ganhava, e que não gastava no mês, eu colocava na poupança. Sempre fui muito econômica e só gastava o necessário. Ainda trabalhava no escritório de advocacia para pagar as contas, já que tinha pouco tempo que estava tentando a vida de escritora.
Ninguém sabia muito bem desse meu outro lado, usava o codinome Scarlatt para publicar os meus romances, ainda não queria os holofotes sobre mim, pelo menos não até dar certo.
- O que falta? – perguntei, dando um suspiro e ela sorriu.
- Lingerie. – ela piscou, entrando em uma loja em seguida, respirei fundo, antes de segui-la.
-
-
Confesso que estava insegura enquanto me arrumava, quando saímos do shopping, Vivi me mostrou a sacola com a roupa que eu deveria usar hoje, e não era nada do que eu tinha costume de usar. Era um vestido vermelho de seda, modelo tubinho e de alças finas, ia até acima da metade das minhas coxas, e tinha um decote suave. Ele modelava e ressaltava todas as minhas curvas, para complementar, usava uma sandália alta, de tiras preta.
Fiz uma maquiagem mais ousada, com batom vermelho realçando meus lábios volumosos. Terminava de passar prancha em meus cabelos longos, deixando os fios lisos e soltos, quando escutei a campainha tocar, decidimos que iríamos juntas à boate.
- Meu Deus, tu tá muito gostosa. – Vivi disse, assim que apareci na porta.
- Você também está linda. – elogiei, Vivi usava um tubinho verde esmeralda, e uma sandália nude. - Não tá muito vulgar, amiga? – perguntei, passando a mão no tecido do vestido e ela negou com a cabeça.
- Não, tá perfeita. Se eu fosse homem, transaria com você. – ela disse e eu ri, abrindo espaço para ela entrar no meu apartamento.
- Tô quase pronta. – avisei, enquanto caminhávamos até o quarto.
Terminei de me arrumar e pouco tempo depois deixamos o meu apartamento, entrando no carro de Vivi.
- Nada de dar uma de recatada hoje ein, Juliette. Estamos indo pra arrumar um boy gostoso pra tirar suas teias de aranha. Tem quantos meses mesmo que tu não transa? – ela perguntou, enquanto dirigia para fora do estacionamento, seguindo o caminho para a boate.
- Oito meses. – respondi e ela gritou surpresa.
- Mulher, como aguentou tanto tempo?
- Eu e Daniel não tínhamos uma vida ativa, por assim dizer. Estou acostumada a ficar muito tempo sem sexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Romance!
FanfictionJuliette é uma advogada, que gosta de escrever romances nas horas vagas. Depois de escrever um novo romance, e receber um pedido da editora chefe para deixá-lo mais quente, ela conta com um novo desafio: achar um cara que a faça viver uma paixão ard...