- Falta pouco tempo para a meia-noite. – Rodolffo disse sorridente, me abraçando pela cintura. – Acho que é a primeira vez que vou beijar alguém na virada do ano.
- Acho que eu quero fazer outra coisa na virada do ano. – falei arteira e vi o olhar dele brilhar de desejo.
Rodolffo olhou para os lados, se certificando de que ninguém estava nos olhando, e me puxou pelas mãos. Saímos do salão de festas apressados, subindo as escadas correndo e chegando até o terraço do prédio que estávamos.
- Será quanto tempo que eles demoram para notar nossa falta? - perguntei, enquanto puxava Rodolffo para mais perto.
- Não sei, mas precisamos ser rápidos.
Ele pressionou seu corpo contra o meu, me encostando em uma das paredes, seus lábios alcançando meu pescoço, enquanto suas mãos subiam por dentro do meu vestido. Eu sentia minha boceta pulsar, a possibilidade de alguém chegar ali e nos pegar, me deixava ainda mais excitada.
Subi minhas mãos por dentro da sua camisa, e arranhei de leve a pele de seu abdômen, fazendo ele se contrair e gemer rouco contra o meu pescoço. Já sentia sua ereção pressionando minha barriga, e eu gemia de antecipação.
Rodolffo me soltou por um tempo, me analisando com seu olhar, senti minhas bochechas corarem, quando vi o seu olhar carregado de tesão, como se estivesse prestes a me devorar, ele ficava ainda mais gostoso assim.
Ele me virou de uma vez, me deixando de costas para ele. Senti meu corpo estremecer, quando senti suas mãos subirem pelas minhas coxas, num toque suave e provocador. Seus dedos arrancavam arrepios em minha pele, e gemi em antecipação quando senti eles na parte interna da minha coxa, sentindo minha lubrificação molhar minha calcinha.
Ele subiu uma das mãos pela minha nuca, entrelaçando seus dedos em meus cabelos, os afastando para o lado, deixando o acesso livre para beijar meu pescoço, sua língua brincava na minha pele, e com os dentes, ele me arranhava de leve.
Estiquei minha mão para trás, acariciando sua ereção por cima da calça jeans, enquanto ele subia a mão livre pela minha coxa, indo de encontro ao meu centro, me acariciando sobre o tecido.
Ele pressionou sua pélvis na minha bunda, e num reflexo, eu me empinei, esfregando minha bunda em sua ereção, ao ouvi-lo gemendo rouco, eu rebolei ainda mais contra o seu pau. Ele aproveitou esse momento, para afastar a minha calcinha , e enfiar dois dedos dentro de mim, me fazendo morder os lábios e soltar um grito abafado.
- Acho que já tá bem prontinha pra mim. – ele disse rouco no meu ouvido.
Rodolffo retirou os dedos de dentro de mim, e se afastou o suficiente apenas para abrir o zíper da sua calça jeans. Tentei me virar, mas antes que conseguisse, ele penetrou minha boceta de uma só vez.
Gemi alto, ele segurou forte em meus quadris, se retirou de dentro de mim completamente, antes de voltar a meter mais uma vez com força.
Rodolffo e eu nos encaixávamos perfeitamente, ele sabia exatamente o que fazer e como fazer, para me deixar completamente louca e satisfeita.
Ele continuou metendo dentro de mim, naquele momento, nenhum de nós dois nos importávamos com a possibilidade de sermos pegos, nosso único foco era de dar prazer um ao outro.
Senti sua mão voltar a percorrer minha pele, com uma ele segurou forte em meu seio direito, enquanto com a outra ele seguiu até me clitóris, gemendo alto quando o senti me massagear. Ele me pressionava cada vez mais contra a parede, e eu me empinava e rebolava contra o seu pau.
- Se ocê continuar se empinando assim, eu vou querer comer outra coisa. – ele disse rouco no meu ouvido, sem deixar de se movimentar nem um minuto.
Eu já estava pensando em me aventurar no sexo anal, e aquilo me deu ainda mais tesão e vontade de experimentar. Virei um pouco o rosto, vendo seu olhar lascivo sobre mim, mordi os lábios com aquela visão e sorri travessa para ele, que puxou meu cabelo para trás e grudou nossos lábios, num beijo quente e cheio de desejo.
Impulsionei meu corpo contra o dele, sabendo que cada estocada, me fazia aproximar ainda mais do orgasmo. Ele continuava pressionando meu clitóris, e eu sabia que estava muito perto do ápice.
- Goza pra mim, vai. – ele pediu rouco.
Os fogos explodiram no céu, anunciando a chegada do novo ano, no mesmo momento que explodíamos juntos num orgasmo intenso, que fez todo o meu corpo estremecer e se arrepiar. Ele precisou me segurar minha cintura, me impedindo de cair, já que minhas pernas estavam completamente bamba.
- Feliz ano novo. – desejei, ainda trêmula, sentindo sua respiração ofegante contra o meu pescoço.
- Feliz ano novo. – ele respondeu, me dando um beijo no ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Romance!
FanfictionJuliette é uma advogada, que gosta de escrever romances nas horas vagas. Depois de escrever um novo romance, e receber um pedido da editora chefe para deixá-lo mais quente, ela conta com um novo desafio: achar um cara que a faça viver uma paixão ard...