Cregan Stark e Jacaerys Velaryon eram amigos desde crianças, e a recém coroada rainha Rhaenyra Targaryen a primeira de seu nome sempre tentou manter suas alianças próximas e com isso ela mandou Jace seu filho primogênito para Winterfell quando o garoto eram um menino de 13 dias do seu nome e com isso seu filho se aproximou do Herdeiro de Winterfell Cregan Stark, Cregan e Jace se tornaram melhores amigos e manteram contato mesmo depois que o Herdeiro da rainha voltou para a capital.
Jace via Cregan como um irmão assim como Luke e Joffrey, e Cregan amava Jace como seu que um dia ele havia perdido, eles eram como irmãos jurados, prometeram um ao outro que sempre estariam juntos e nada iria separa-los.
Cregan sempre soube da paixão de Jace por seu tio Aegon Targaryen, o Velaryon nunca escondeu seus sentimentos pelo o primogênito do rei, Aegon e Jace cresceram juntos e desde crianças eles eram muito conectados, todos da corte sempre souberam que os dois um dia se casariam, principalmente por que Aegon era um ômega e Jace um Alfa.
Quando Aegon e Jace tinham 15 anos eles começaram um relacionamento escondido e Cregan foi o primeiro a saber, o nortenho sempre mostrou apoio ao relacionamento de seu amigo com o ômega, Cregan sempre quis conhecer Aegon para saber se ele era tudo isso que seu melhor amigo dizia, a primeira vez que Cregan viu Aegon foi na Coroação de Rhaenyra ele ficou completamente encantado com Aegon era realmente perfeito como Jace havia falado milhares de vezes a ele em suas cartas, Aegon era a pessoa mais linda que Cregan já viu, e quando a Rainha ofereceu a mão de Aegon a ele em casamento, ele não pensou nem duas vezes, Cregan não pode dizer não, quem diria não a Aegon Targaryen?.
Cregan sabia que no momento que aceitou se casar com Aegon ele havia perdido a amizade de Jace, ele viu o olhar magoado e raiva de Jace quando A Rainha anunciou o noivado entre ele e Aegon, Jace tentou ataca-lo logo em seguida, o Velaryon foi parado pelo o toque da mão de Aegon, o ômega Targaryen acalmou o Alfa Velaryon apenas com um toque, o noivado de Aegon e Cregan não foi o único anunciado, naquele mesmo dia A rainha também anunciou o noivado entre Jacaerys e Baela Targaryen.
Um mês depois do anúncio do noivado entre ele e Aegon os dois se casaram pela a fé dos setes, Quando Aegon entrou no septo naquele dia ele era a coisa mais perfeita que Cregan havia visto, Cregan estava hipnotizado por seu futuro companheiro, ele não era o único, Jace olhava para tio a todo momento, quando Cregan beijou Aegon para selar a união entre eles, Jacaerys desviou os olhos pela a primeira vez naquele dia ele não olhou pro tio, houve um grande banquete para celebrar a união entre as duas casas, todo o reino estava ali, Cregan foi a primeira pessoa a dançar com Aegon naquela noite, seu novo marido até aquele momento não havia falado nada com ele além dos votos de casamento, Cregan não se importou com isso eles teriam muito tempo pra falarem depois, Aegon agora era seu e só isso importava, depois do final do Banquete aconteceria a cerimônia de cama, pela a primeira vez Aegon falou com ele e disse que não era virgem, Cregan sabia disso, Jace havia levado a virgindade de seu tio a vários anos, só que Cregan não se importava, Jace foi o primeiro na vida de Aegon e Cregan pretende ser o último, o casamento foi consumado naquele noite, ter Aegon embaixo dele foi a melhor sensação que ele sentiu em toda sua vida, tocar Aegon era como tocar no fogo, a pele pálida de Aegon era um quadro a ser marcado por suas mãos e boca, e ele fez isso, ele mostraria a todos que Aegon agora o pertencia até o dia de sua morte, a única coisa que Cregan não imaginava era que Aegon já estava esperando um filho de Jacaerys quando eles se casaram.
Aegon havia o traído antes mesmo deles se casarem, só que não importava, quando ele segurou Rickon em seus braços no dia de seu nascimento ele sabia que aquele menino era a única coisa que ele realmente amou em sua vida, Rickon era seu filho, e nada mudaria isso, ele modaria Rickon a sua própria imagem e sentimentos e seu filho seria sua maior vingança contra Aegon e Jacaerys.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winter in My Heart (Rescrevendo)
FanfictionQuando Rhaenyra foi coroada a rainha de westeros, ela noivou seu irmão Aegon com o Lorde de Winterfell Cregan Stark em uma tentativa de separar seu irmão de seu filho Jacaerys. ou Rhaenyra sempre soube do relacionamento secreto de seu filho com A...