Depois que Cregan apareceu e Rickon foi com ele, Aegon os seguiu até o quarto, seu filho estava animado falando com Cregan.
- Você não devia ter deixado ele perto de Jacaerys - Cregan falou quando Aegon se aproximou deles.
- Por que? Jace vai ser o Rei de Rickon um dia, ele simplesmente não pode odiar seu futuro Rei por intrigas que ele não tem nada haver - Aegon tentou argumentar.
- Não importa eu não quero ele perto do meu filho - Cregan avisou.
- Estamos na casa dele, então não como evitar que eles fiquem perto um do outro - Aegon queria gritar e dizer na cara de Cregan que Rickon não era filho dele, que ele era de Jace, só que ele podia fazer isso Rickon o odiaria pra sempre.
- Vocês estão brigando? - Rickon perguntou aos dois homens.
- Não meu amor, não estamos fazendo isso, não é Aegon - Cregan disse ao menino.
- Não estamos meu querido - Aegon concordou com Cregan, ele não queria Rickon chateado.
Eles três ficaram no quarto pelo o resto da tarde, só sairam na hora que seria servido o jantar, os três foram juntos.
- Pra onde nós vamos ? - Rickon perguntou.
- Jantar com a Rainha e com o resto da família Real - Cregan explicou.
- Por que a tia Sara não vai? - Seu filho não entendi por que Sara não estava indo com eles, em Winterfell a irmã de Cregan participava de tudo com eles.
- Aqui é diferente, sua tia não pode participar desse jantar, é só pra família, seu pai Aegon é um príncipe e eu sou seu marido e você é nosso filho e herdeiro, por isso podemos participar - Cregan tentou explicar.
- Isso não faz sentido, ela é minha tia, então é da família do papai Aegon, ela é sua família? _ Rickon prestou atenção nele pela a primeira na noite.
- Claro que ela é querido, só que as coisas são diferentes aqui na capital querido, eu e o seu pai são explicamos isso a você - Aegon disse ao filho que já estava emburrado.
Eles encontraram Aemond e Luke e seus filhos no caminho para o jantar.
- Irmão, Cregan e Rickon boa noite - Seu irmão os cumprimentou.
- Aemond é bom vê-lo novamente - Aegon respondeu.
- Boa Príncipe Aemond - Cregan respondeu.
Rickon ficou encarando Aenys que mostrou a língua para ele, Aegon segurou o riso, seu filho ficou completamente vermelho com isso, nem adulto fora Aegon percebeu isso.
Antes que Rickon falasse pra alguém, Aegon o silenciou com um olhar.
Os dois casais e as crianças foram pra sala onde jantariam, Rickon se manteve longe de Aenys o caminho todo, quando eles chegaram lá, todos estavam lá, eles foram seus lugares, Rickon se sentou entre ele e Cregan, o máximo que podia longe de Aenys que estava ao lado de Aegon.
- Boa noite tio Aegon, seu filho não gosta de mim? - Seu sobrinho perguntou.
- Boa noite Aenys, seu primo é um pouco difícil, só que tenho certeza que ele vai gostar de você - Aegon respondeu ao sobrinho, Antes era uma de sete anos, só que era exatamente inteligente.
- Meus pais falaram que temos que ser amigos, pois somos família - Aenys explicou ao tio, Aegon estava encantado.
- Seus pais tem razão, toda família tem que ser amiga, vocês vão ser amigos, eu sei disso - Aegon respondeu e recebeu um sorriso de seu sobrinho, ele sentiu um cutucão e quando olhou era Rickon o olhando.
- Você não devia fazer promessas em meu nome pai - Rickon disse.
- Você devia ser menos chato Rickon, ele é seu primo, e você devia ser amigo dele - Aegon disse baixinho no ouvido do filho.
- Papai - Seu filho falou alto atraindo a atenção de Cregan pra eles.
- Oque foi Querido? - Cregan perguntou ao filho.
- Nada não é Rickon - Aegon sorriu pro marido e Rickon assentiu com cabeça.
O Jantar seguiu normal, Jace não estava nele, ele ficou com os filhos essa noite Aegon escutou Luke dizendo a Rhaenyra.
- Irmão os anos no norte de fizeram muito bem - Rhaenyra falou com ele.
- Obrigada pelo o elogio Majestade - Aegon deu um sorriso amarelo a irmã.
- Rickon você está muito grande, da última vez que vi você, você era um bebê de colo - Rhaenyra falou com seu filho.
- Sim, meu filho cresceu bastante minha Rainha - Aegon respondeu.
- Vocês não quiseram outros filhos sobrinho? Pararam no primeiro - Daemon falou com ele, a voz daquele homem o fazia querer vomitar.
- Estamos Ótimos só tendo Rickon, não precisamos de outro filho por enquanto - Cregan respondeu.
- Irmão depois do jantar queira trocar uma palavra com você, seria possível? - Rhaenyra perguntou.
- Claro que seria possível irmã - Aegon queria dizer não.
O Jantar logo terminou e todos foram pra seus aposentos, e Aegon seguiu Rhaenyra até o dela, quando eles entraram a Alicent estava lá, Aegon começou a caminhar pra fora do quarto.
- Volte agora Aegon - Rhaenyra ordenhou e Aegon parou e virou pra encarar as duas mulheres que ele tanto odiava.
- Oque vocês querem? - Aegon perguntou ainda no mesmo lugar.
- Sente aqui filho - Sua mãe disse e Aegon a obedeceu como fazia quando criança.
- Você tem que tomar isso, um bastardo já foi o suficiente querido irmão - Rhaenyra o entregou uma xícara com o chá da lua, Aegon engoliu seco, elas duas sabiam.
Aegon tomou todo conteúdo da xícara de uma vez.
- Quando você vai deixar de agir como uma prostituta pra Jacaerys? Achei que todo esse tempo fora iria te mudar, só que não, no primeiro dia aqui, você já abriu as pernas para ele - Sua mãe o repreendeu.
- Como vocês sabem? - Aegon perguntou com a voz embargada.
- Eu sou a rainha daqui Aegon, eu tenho olhos e ouvidos em todos os lugares desse castelo, espero que você fique longe do meu filho, ele estava ótimo sem você aqui - Rhaenyra passou a mão em seu rosto - Ele vai se casar novamente com uma baratheon, então parece de correr atrás dele, você tem um marido e um filho pra cuidar - Rhaenyra o avisou.
- Volte pro seu marido e filho agora mesmo Aegon - sua mãe disse e Aegon saiu quase correndo do quarto, quando ele achou um corredor vazio ele finalmente chorou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winter in My Heart (Rescrevendo)
FanfictionQuando Rhaenyra foi coroada a rainha de westeros, ela noivou seu irmão Aegon com o Lorde de Winterfell Cregan Stark em uma tentativa de separar seu irmão de seu filho Jacaerys. ou Rhaenyra sempre soube do relacionamento secreto de seu filho com A...