Capítulo 48

440 32 10
                                    

Aegon olhava pra Pedra do Dragão, ele e Jace sempre planejaram morar aqui Depois que se casassem, eles queriam sempre sonharam e criar os filhos deles na sede ancestral dos Targaryens, Aegon estava nervoso ele hoje iria rever os filhos de Jace com Baela, ele sempre teve receio em se aproximar das crianças, Daella finalmente conheceria seus irmãos.

Os gêmeos de Jace estavam vindo com Lucerys e Aemond para o casamento de Aegon e Jace, eles queriam se casar com toda a família junta, os únicos que não viriam seriam Rhaenyra e Rickon, a Rainha estava doente desde a morte de Daemon, sua meia irmã estava enlouquecendo aos poucos, e Rickon provavelmente preferia morrer a está no casamento de Aegon com Jace, só que Aegon não se importava seu filho estava feliz em Winterfell, fazia uma semana que Aegon foi embora e a única coisa que Rickon escreveu pra ele foi dizendo que ele não era seu pai, que ele havia perdido os dois pais, Aegon chorou quando leu, ele não conseguiu acreditar que Rickon o preferia morto a feliz, então ele tomou uma decisão, ele não se importaria com por enquanto.

Do quarto que Aegon dividia com Jace ele escutou o barulho dos Dragões, todos haviam chegado, Daeron e Joffey já estavam em pedra do dragão a dois dias.

- Eles chegaram papai - Ele Rhaegar o filho de Daeron e Joffey dizer, o menino que é igual a Daeron era quase dois mais velho que Daella.

- Sim, seus primos chegaram - Joffey pegou o filho e colocou no pescoço saindo com junto com o resto da família, Aegon seguiu atrás com Jace que levava Daella em seus braços.

Aegon estava feliz todos que amava estavam aqui para o casamento dele com o amor de sua vida.

Os filhos de Jace já tinha quase 12 anos, eram iguais a Baela, a única coisa que eles puxaram de Jace eram os olhos castanhos.

- Irmão você está maravilhoso - Aemond disse, depois de muito tempo e brigas, seu irmão estava aceitando o relacionamento de Aegon com Jace.

- Obrigada Aemond - Aegon abraçou o irmão que retribuiu o abraço.

- Crianças venham aqui - Jace chamou os filhos - Bom, vocês já conhecem seu Aegon, e sabem o quanto eu o amei a minha vida toda, agora finalmente vamos se casar e essa é Daella a irmã de vocês - Jace aos filhos que olharam pra Aegon e depois da Daella.

- Ficamos felizes que vocês finalmente viveram esse amo papai - Laena sorriu pro pai.

- Sim, só queremos sua felicidade e também estou feliz por ter uma irmãzinha - Laenor disse - Oi Daella eu sou Laenor - O menino fez um carinho no braço de Daella.

- Oi eu sou Daella - Sua filha sorriu animada, Aegon queria chorar, por Rickon não era assim?.

- Crianças, eu sei que poder ser estranho meu casamento com seu pai, só que estou aqui pra vocês também, eu nunca vou poder ocupar o lugar de Baela, só que espero que podemos ser uma família - Aegon disse nervoso e foi abraçado pelas as crianças, Jace olhava pra eles emocionado.

Todos entraram pra dentro do castelo, os preparativos do casamento estavam acontecendo, seria feito ao entardecer.

Horas depois Aegon estava com seus irmãos se preparando pro casamento, Halaena penteava seu cabelo.

- Você está ficando lindo - Halaena disse contente.

- Obrigada irmão - Aegon sorriu pra sua doce irmã.

- Como você está? - Daeron perguntou tentando arrumar uma posição confortável pra se sentar, sua barriga de oito meses não o deixava quieto, era a terceira gravidez e quarta em cinco anos, seus irmãos estavam tentando reprovar Westeros com crianças Targaryens, Aegon era o único que até o momento só teve dois filhos.

- Bem, eu achei que taria muito pior, só que estou feliz, vocês estão aqui, Daella está aqui e Jace também - Aegon sorriu pro irmão caçula.

- Você realmente vai deixá-lo no norte sozinho?, Rickon ainda é uma criança - Aemond foi o único que teve coragem de perguntar sobre Rickon a ele, seus outros irmãos provavelmente achavam que Aegon quebraria ao escutar o nome de seu primogênito.

- Ele não está sozinho, Sara está lá, ela é como uma mãe pra ele, se eu obrigasse a ter vindo pra cá, ele já teria feito alguma coisa, a última que algo que ele não queria ele deu os homens Boltons pro Dragão dele comer - Quando Aegon madou que Rickon não fosse ao Forte do Pavor, seu filho subiu em seu Dragão e voô até o lugar e deu cada prisioneiro ao dragão e depois queimou todo o castelo, até que não sobrasse nada.

Até esse dia Aegon nem sabia que seu filho ainda era capaz de voar no dragão que ele ignorou na maior parte do tempo.

- Você está pronto irmão - Halaena disse feliz e mostrou o resultado a Aegon, ele realmente estava lindo.

Seu casamento com Jace seria pelos os costumes de Valíria.

Aegon e Jace usavam Trajes típicos valirianos, Um Meistre já o esperavam, Aegon e Jace caminharam lado a lado, seus irmãos e sobrinhos os olhavam orgulhoso, Daella, Laenor e Laena estavam ao lado do Meistre esperando o início da União.

Jace pegou a mão de Aegon e fez um pequeno corte e Aegon fez o mesmo com ele.

- Com esses corte início essa união - Jace disse em alto valiriano.

- Com esse sangue selo nossa união - Aegon uniu sua a de Jace unindo o sangue dele e deixando cair um pouco já taça de vinho que o Meistre segurava em baixo da mão deles.

- Com esse beijo, te reivindico como meu até o último dia das nossas vidas - Jace bebeu um pouco do vinho e o beijou.

- Eu serei até o resto das nossas vidas, assim como os dragões - Aegon bebeu o vinho e beijou Jace, eles agora estavam casados e nada poderia os separar.




Inventei a parte do casamento valiriano, pois não faço a menor ideia de como é feito, nossos Enzo de Winterfell ainda vai aparecer.
Dividir o capítulo em dois, pois queira um só mostrando o casamento deles.

Winter in My Heart (Rescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora