Aegon observou Rickon ir embora e se segurou pra não ir, ele não teria estômago pra fala com seu filho, Aegon fechou a porta do quarto e se sentou na cama e começou a chorar, ele perdeu seu filho.
Ele sentiu alguém o abraçando por trás era Jace.
- O que aconteceu meu amor? - Jace murmurou em seu ouvido.
- Eu bati em Rickon, eu bati em meu filho Jace - Aegon chorou.
- O que ele fez? - Jace perguntou.
- Ele sabe de nós dois, ele sabe que Daella é sua filha - Aegon olhou pra Jace.
- Temos que fazer ele calar a boca - Jace disse.
- Você tá sugerindo que o ameaçamos? - Aegon perguntou incrédulo.
- Não Aegon, só que ele abrir a boca antes que Cregan morra, ficaremos em perigo, principalmente você e Daella - Jace falou, Aegon sabia que ele tinham razão, Rickon os entregaria sem pensar duas vezes.
- Ele vai nós odiar Jace - Aegon falou.
- Ele já nos odeia Aegon, só que a vida de Daella é mais importante, Cregan não perder a oportunidade de se vingar, ele ama Rickon e o tem como filho, já Daella não, temos que proteger nossa filha - Jace avisou.
- Tudo bem, amanhã falamos com ele, eu só quero dormir agora - Aegon foi abraçado por Jace e os dois se deitaram e dormiram.
Quando ele acordou no outro dia Jace estava com Daella nos braços brigando.
- Bom dia - Jace o beijou.
- Bom dia querido, oi minha princesinha - Aegon beijou a testa de Daella.
- Como você tá? você precisa ir fala com Ele - Jace colocou Daella ao lado de Aegon e se sentou perto dele.
- Eu estou melhor, irei procurá-lo daqui a pouco, você tem que ir, os servos já devem tá vindo - Aegon colocou a filha em seu colo.
- Eu já vou, preciso ver meus outros filhos também, com a confusão de ontem, não falei com eles, eu te amo - Jace o beijou antes de ir.
- Eu também te amo - Aegon sorriu pra Jace.
Aegon escutou alguém batendo na porta, ele foi até ela achando que era Tyanna só que quando ele abriu era Cregan que entrou a no quarto empurrando a porta e Aegon junto, assustando Daella.
- Cadê Rickon? - Ele perguntou.
- No quarto? faz tempo que ele não dormir comigo - Aegon respondeu sem paciência.
- Não ele tá no quarto dele, fui falar com ele hoje e o guarda disse que ele não voltou pra - Cregan disse.
- Ele deve com Brandon - Aegon disse.
- Eu já vi Brandon hoje ele não disse não que não viu Rickon desde a briga com Aenys, que briga é essa Aegon - Cregan perguntou com a raiva.
- Rickon como sempre implicou com Aenys, se ele não tá com Brandon temos que procura- ló pelo o castelo - Aegon estava ficando com medo.
- Eu já fiz isso, tem guardas procurando por ele, só que eles falaram que a última pessoa que ele foi visto foi você Aegon, o que você fez com ele ? - Cregan puxou Aegon pra perto dele e segurou sua garganta sem apertar.
- Me solte Agora - Aegon tentou se soltar quando escutou o choro de Daella.
- Só depois de você dizer o que fez com ele - Cregan apertou seu pescoço.
- Eu não fiz nada Cregan, ele também é meu filho, eu nunca o machucaria - Aegon disse sem fôlego.
- Você esqueceu que era o pai dele nos últimos quatro anos - Cregan olhou pra Daella com desdém.
- Não seja estúpido, eu nunca fiz isso, estamos perdendo tempo enquanto você me enforca - Cregan o soltou.
- Você tem razão, mande Tyanna ficar com a garota e vamos procurar por Rickon - Cregan disse.
Depois que Tyanna chegou eles dois sairam pra procurarem Rickon, Aegon sabia que se algo aconteceu com seu filho era culpa dele.
Sor Criston veio até eles, a esperança de Rickon está com acabou quando ele viu o homem só com Sor Arryk ao seu lado.
- Sor Criston vocês encontraram? - Aegon perguntou angustiado.
- Não meu príncipe não o encontramos no Castelo - O cavaleiro informou.
Cregan olhou pra Aegon com raiva, o culpando pelo o desaparecimento de Rickon.
- Temos que o procurar na Cidade - Cregan ordenou.
- Sim, Lorde Stark, só que temos que informar a rainha primeiro , irei até ela agora- Criston falou.
- Se algo aconteceu com Rickon, eu vou te mata Aegon e mata aquela pirralha - Cregan o ameaçou depois de Sor Criston saiu.
♕︎
Rickon odiava Aegon, ele não era seu pai, ele o bateu como se ele não fosse ninguém.
Rickon saiu do quarto Targaryen chorando, e esbarrou em alguém o fazendo cair no chão.
- Qual é o seu problema? - Rickon gritou pra pessoa que o derrubou.
- Você devia ter respeito de como fala o rei consorte - Rickon olhou pra cima e viu Daemon Targaryen olhando fixamente pra ele.
- Eu não sabia que era você Majestade - Rickon tentou se levantar e sentiu uma dor na barriga.
- Tudo bem Rickon, deixe eu te ajudar - O marido da Rainha ofereceu uma mão a Rickon o ajudando a levantar.
- Obrigada, agora preciso ir até meu quarto - Rickon se afastou do homem.
- Então você vai ser o futuro marido da minha filha? - O Homem se aproximou de Rickon outra vez passando a mão seu ombros, Rickon não gostou disso, Daemon sempre foi estranho.
- Espero que sim vossa graça - Rickon respondeu sem jeito.
- Minha filha já é leal você antes mesmo de um noivado ter sido oficializado - O alfa sorriu, a dor de Rickon só aumentou.
- Somos amigos Vossa graça, lealdade é algo que temos que ter - Rickon tentou disfarçar a dor que estava sentido.
- Você está se apresentando, e pelo o cheiro maravilhoso, você é um Omega - Daemon segurou seu rosto próximo ao dele, Rickon entrou em Pânico.
- Você está mentindo, me solte eu quero meus pais - Rickon empurrou o alfa.
- Você parece tanto com eles sabia - O homem mais velho disse olhando pra Rickon que estava tentando na cair no chão.
- Por favor me ajude, me leve até meu pai - Rickon implorou ao Targaryen.
- Eu vou te ajuda Omega - Daemon olhou pra Rickon que estava de joelhos e desabou no chão, a última coisa que ele viu antes de tudo fica preto foi Daemon fazendo carinho em seu rosto e sorrindo pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winter in My Heart (Rescrevendo)
FanfictionQuando Rhaenyra foi coroada a rainha de westeros, ela noivou seu irmão Aegon com o Lorde de Winterfell Cregan Stark em uma tentativa de separar seu irmão de seu filho Jacaerys. ou Rhaenyra sempre soube do relacionamento secreto de seu filho com A...