Capítulo 47

414 30 15
                                    

Faltava apenas dois dias pra Rickon ser nomeado o Lorde de Winterfell, pela a primeira vez em meses seu filho estava feliz, as únicas pessoas que Rickon deixou perto dele durante esse tempo foram Sara e Brandon, Aegon tem certeza que ele e seu filho tem alguma coisa.

Aegon já havia deixado tudo preparado pra ir embora, seu lugar era ali, ele era um dragão, ele olhou pra Daella que brincava no chão, sua filha era a perfeita, agora ela tinha cinco anos.

Rickon com Quinze dava muito mais trabalho a ele, esses últimos meses foram um inferno na vida de Aegon, Rickon não o deixou se aproximar de jeito nenhum, recusou qualquer aproximação de Aegon, preferia tá com Sara, que inclusive estava morando em Winterfell outra vez, Rickon em uma tentativa de irritar Aegon, se aproximou dos filhos bastardos de Cregan, dizia que a agora ele cuidaria dos irmãos.

Aegon sabia que ele odiava as crianças, assim como odiava Daella.

Ele estava procurando por Rickon em todos os lugares e não havia o encontrado em lugar nenhum, ele devia está nas criptas, ele sempre se escondia lá, perto de onde Cregan estava enterrado.

Aegon odiava entrar naquele lugar, a única vez que ele entrou lá, foi enterrar Rhaella, ele caminhou pelos o lugar e achou seu filho sentado olhando pra estátua que foi construída pra homenagear Cregan, todo Stark ganhava uma quando morria, Rickon estava chorando.

- Por que você está aqui? - Rickon perguntou enquanto Aegon ainda se aproximava.

- Queira falar com você - Aegon disse ao filho.

- Não temos nada pra conversar, pode ir embora - Rickon o expulsou.

- Rickon por favor fale comigo - Aegon ficou ao lado do menino.

- Não, eu disse, quero ficar sozinho - Rickon gritou.

Aegon cansou de ser maltrato pelo o filho, ele tomou uma decisão ele iria embora com Daella agora mesmo.

- Eu te amo Rickon - Aegon disse e Rickon não respondeu, então ele foi embora daquele lugar sem vida.

Aegon foi até seu quarto, e pegou Daella e as coisas que havia preparado, ele chegou até Sunfyre e acomodou Daella.

- Vamos Sunfyre, vamos pra casa - Aegon disse ao seu amado dragão e logo depois eles estavam voando, Aegon viu Winterfell sumir e junto com seu filho, e Aegon estava feliz.

A viagem seria um pouco longa, só que Sunfyre estava acostumado com viagens assim, depois de longas horas Aegon avistou Pedra do Dragão.

Quando Aegon posou com Sunfyre guardas já o esperavam.

- Príncipe Aegon - Um dos homens leias a Jacaerys o cumprimentou.

- Me leve até o Príncipe Herdeiro - Aegon ordenou e o homem o obedeceu imediatamente, Daella estava em seus braços.

Aegon seguiu o homem até o a sede Targaryen.

- O príncipe já está vindo - O Homem informou e Aegon esperou, poucos segundos depois a figura de Jacaerys apareceu correndo.

- Aegon aconteceu alguma? - Jace perguntou com medo.

- Não meu amor, não aconteceu nada - Aegon sorriu pra Jace que suspirou em alívio.

Daella escolheu esse momento pra despertar no braços de Aegon.

- Ei querida - Jace pegou a filha nos braços.

- Oi papai - Daella sorriu pra Jace.

- Sor Harry mande pararem uma refeição quente e um banho levarem pro quarto - Jace ordenou ao cavaleiro que assentiu e saiu - Vamos você deve tá muito cansado.

- Você não imagina o quanto - Aegon seguiu Jace até o quarto dele.

Já dentro dele, Jace colocou Daella na cama abraçou Aegon, ele estava seguro, ele estava feliz.

Daella adormeceu logo depois de comer, o banho foi preparado pra Aegon, ele tirou as roupas e se sentou na banheira enorme, Jace entrou logo dois ficando por detrás de Aegon.

- Aconteceu algo que você veio antes? - Jace beijou a nunca de Aegon.

- Eu cansei, Rickon me odeia e queria ir embora logo, eu não aguenta mas ser tratada como um monstro por meu próprio filho - Aegon se acordou entre as pessoas de Jace.

- Você devia ter vindo antes, ele tem Sara lá com ele, você não precisava tá passando por tudo isso, ser maltratado por nosso próprio filho - Jace começou a massagear os ombros de Aegon.

- Você tem razão, só que queria dar uma última oportunidade a Ele, eu tinha esperança - Aegon disse triste.

- Eu não, ele é muito parecido com Cregan, ele é muito rancoroso, ele é meu filho mesmo? - Jace perguntou.

- Não seja estúpido Jace, ele é parecido com Cregan, por que ele foi Criado por Cregan - Aegon falou.

- Desculpe, as vezes não entendo como podemos ter feito ele - Jace suspirou.

- Igual fizemos Daella e ele - Aegon colocou a mão de Jace em seu estômago.

- Aegon você esperando outro bebê? - Jace perguntou animado.

- Sim, meu amor - Aegon respondeu e Jace o virou o beijando e alisando sua barriga.

Eles ficaram na água até ela esfriar, os dois se prepararam pra dormir com Daella, Aegon se deitou e finalmente dormiu feliz, ele estava com aqueles que o amavam.


Como essa história tá acabando estou começando outra nova, ela já está no meu perfil.

Winter in My Heart (Rescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora