Cregan infelizmente acordou no outro dia, Rickon ficou feliz com isso, já Aegon não, seu pesadelo não teria fim tão cedo.
- Oque aconteceu? - Cregan perguntou.
- Você perdeu na Justa pra um cavaleiro Strong - Aegon respondeu ao marido.
- Papai ainda bem que ficou bem - Rickon disse animado sentado perto de Cregan.
- Sim, campeão seu pai é forte - Ele respondeu ao filho.
- Quando vamos pro Norte, eu não gosto daqui - Rickon perguntou.
- Quando seu pai melhorar Rickon, eu já disse isso a você várias vezes - Aegon disse.
- Por que você não gosta daqui querido? - Cregan perguntou ao menino.
- Eu não gosto das pessoas daqui e aqui é quente, o lugar dos Starks é Winterfell - a criança respondeu.
- Você tem razão, o nosso lugar é em Winterfell, logo voltaremos filho - Cregan disse.
Tyanna entrou com o Meistre Gerardys.
- Bom dias senhores vim verificar Lorde Cregan - O Homem disse.
- Rickon saia um pouco com Tyanna, o Meistre vai examinar seu pai - Aegon disse gentilmente ao filho.
- Não, eu não vou, quero fica perto do meu pai - O menino respondeu sem olhar pra Aegon.
- Rickon você não deveria responder ao seu pai assim, peça desculpas ao seu pai e saia com Tyanna - Cregan repreendeu o menino.
- Desculpe - O menino disse e deu um beijo na bochecha de Cregan e saiu sem olhar pra Aegon, Cregan o encarou curioso.
O Meistre Gerardys examinou Cregan e disse tudo que já havia dito a Aegon antes e saiu os deixando sozinhos.
- Oque aconteceu entre você e meu filho? - Cregan perguntou a Aegon que estava próximo dele.
- Nada, não aconteceu nada Cregan - Aegon respondeu.
- Aconteceu algo, Rickon nunca te tratou assim antes - Cregan rebateu.
- Ele só está nervoso por causa do seu estado - Aegon se sentou perto de Cregan.
- Você acha que eu burro? eu vi as marcas do rosto dele - Cregan puxou Aegon e segurou no pescoço dele apertando - Por que você fez isso com ele? Responda agora - Cregan continuou apertando seu pescoço, Aegon já estava sem fôlego se debatendo.
Aegon estava desesperado, tentando se soltar, Cregan olhava pra ele com raiva, Aegon estava quase desmaiando quando Cregan o soltou.
Aegon respirou fundo tentando recuperar o fôlego perdido.
- Por que você fez isso? - Aegon perguntou ainda sem fôlego.
- Por que você tocou em meu filho Aegon, eu já fechei os olhos para muita coisa sua, agora se você tocar nele outra vez eu vou te matar Aegon - Cregan o ameaçou.
- Se você fizer Isso novamente eu te dar pra Sunfyre comer - Aegon gritou depois que recuperou o fôlego.
A porta foi aberta e Rickon entrou correndo e Tyanna veio logo atrás.
- O Meistre demorou muito pra ir embora - Rickon subiu na cama e ficou ao lado de Cregan.
- Sim Querido, só que pelo o menos ele falou que poderemos ir pra casa daqui a um mês - Cregan falou com um sorriso no rosto, nem parece que a minutos atrás quase matou Aegon enforcado.
Aegon queria vomitar só de olhar pra Cregan, ele saiu do quarto e Tyanna foi atrás dele.
- Aconteceu alguma coisa meu princesa? - Tyanna perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winter in My Heart (Rescrevendo)
FanfictionQuando Rhaenyra foi coroada a rainha de westeros, ela noivou seu irmão Aegon com o Lorde de Winterfell Cregan Stark em uma tentativa de separar seu irmão de seu filho Jacaerys. ou Rhaenyra sempre soube do relacionamento secreto de seu filho com A...