Capítulo 63

583 39 44
                                    

Quando Aegon no quarto de Rickon seu filho estava sentado lendo um livro que mostrava a história da família Targaryen, livro era de Aenys, quando Rickon notou sua presença ele fechou o livro e o encarou.

- Por que você está aqui - Rickon cruzou os braços.

- Eu vi falar com você - Aegon disse.

- Eu não, quando eu precisei você não estava aqui, você nunca esteve na verdade - Rickon falou e Aegon pode ver as marcas no pescoço de Rickon, as marcas das mãos de Jace.

- Eu sinto muito por ter sido um pai tão horrível pra você Rickon, só que isso não justifica as coisas que você com Leanor - A expressão de raiva tomou conta do rosto de Rickon.

- Eu não fiz nada com aquele garoto estúpido, eu já cansei de dizer isso - Rickon se defendeu.

- Eu não acredito em você - Aegon diz,

- como se você já tivesse acreditado em mim - Rickon zombou.

- Eu faria qualquer por você Rickon - Aegon é interrompido por Rickon.

- Então me tire daqui, me deixe ir pra casa - Rickon diz.

- Não, você tem que arcar com suas consequências, Bran está sendo trazido pra cá, vocês dois vão ser julgados pelo o Rei - Aegon fala com desgosto.

- Ele vai me matar, como tentou antes e você vai deixar? cadê o amor que você diz sentir por mim? - Rickon perguntou.

- É o amor que eu sinto por você que te deixou vivo até agora - Aegon diz ao filho.

- Saia daqui a agora, eu não quero ver você, eu te odeio - Rickon começou a gritar.

Aegon sabia que aquilo era uma chantagem emocional, Rickon fazia isso desde que era criança, e assim Cregan o deixava fazer e ter qualquer coisa que ele quisesse.

- Tudo bem Rickon, vou te deixar sozinho como você deseja - Quando ele viu que Aegon não se importava com seus gritos ele os parou.

- Você sempre vai me abandonar por outras pessoas, você fez isso depois da morte de meu pai e está fazendo outra vez agora - Rickon diz.

Aegon não responde, ele caminha até a porta e vai embora, de fora do quarto ele pode escutar os barulhos de coisas quebradas.

Ele ver Aenys fora do quarto de Rickon.

- Você disse a ele? - Aenys perguntou, Aegon sabia que seu sobrinho estava se referindo ao casamento com Laenor.

- Não querido, eu não conseguir é melhor você dizer a ele - Aegon diz ao sobrinho.

- Sim, eu vou dizer, Tio Jace mandou informar que Brandon já está aqui, ele foi colocado nas masmorras, ele vai ser interrogado - Aenys o Informou.

- Obrigada irei vê-lo agora mesmo, Você vai falar com Rickon agora? - Aegon perguntou a Aenys.

- Não, ele está com muita Raiva, você falar com ele outro dia, vou pra Driftmark agora, meus pais precisam ser informados do meu casamento - Aenys diz.

- Boa viagem Querido - Aegon despediu de Aenys e foi até Jace.

Aegon odiava as masmorras do castelo, era um lugar horrível, sem vida, cheirava a morte, um guarda levou Aegon até onde Jace estava, seu marido estava parado de frente pra cela, quando Aegon ficou ao lado do marido, ele pode ver Brandon lá, o menino estava com o nariz sangrando e um olho estava machucado.

- Oque você fez? Você falou que ele teria um julgamento justo - Aegon olhou pro marido, Bran era filho de Lyarra, uma das poucas amigas que Aegon teve no Norte, ele daria um julgamento justo ao filho de sua amiga.

Winter in My Heart (Rescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora