Aegon mandou que Arra fosse levada para um quarto e ficasse lá até que ele terminasse as reuniões pendentes, depois de algumas horas ele Finalmente terminou e foi levado até o quarto que ela estava esperando, ele pediu pra que seu almoço fosse servido lá.
Um guarda aguardava do lado de fora, Aegon foi anunciado, Arra o esperava sentada na cama com a filha nos braços, Aegon entrou e logos os servos entraram atrás com comida pro almoço de Aegon e Arra, a mesa foi posta e Aegon e Arra ficaram finalmente sozinhos.
– Lady Arra gostaria que nos víssemos em outras circunstâncias – Aegon sorriu pra Arra.
– Príncipe Aegon muito obrigado por me receber em Winterfell – A garota se levantou e veio até ele.
– Você é amiga do meu marido, então é minha amiga – Arra o olhou tensa.
– Sim, eu e Cregan somos amigos – Arra engoliu seco.
– Sua menina é filha dele não é? – Aegon perguntou direta, ele já estava cansado de todo esse drama.
– Não, Ela não é filha dele – Arra estava tremendo.
Aegon chegou perto da menina e alisou seu cabelo.
– Tudo bem, eu não me importo se ela é filha dele, eu só quero a verdade – Arra apertou a filha perto do peito.
– Eu não posso dizer a verdade Príncipe Aegon – Arra chorou.
– Tudo Bem, nada vai ter acontecer, eu prometo – Aegon abraçou a menina.
Arra o olhou desconfiada, só que finalmente falou a verdade.
– Sim, ela é filha dele – Arra confessou.
– Por que vocês se separaram? – Aegon perguntou, ele sabia a resposta só que precisava escutar a verdade.
– A rainha ofereceu você a ele, no momento que ele sabia que poderia ter você, ele me deixou sozinha – Arra o olhou com dor, Aegon não queria se sentir culpado por tudo que aconteceu, só que ele se sentiu ali.
– Vocês eram noivos antes nosso casamento? – A garota confirmou com a cabeça.
– Sim, íamos se casar depois do coroação da Rainha quando voltássemos pra Winterfell, só você aconteceu e fui trazida pro Norte – Arra balançou a filha nos braços.
– Ele sabia dela?
– Sim, nosso casamento seria adiantado por causa da minha gravidez – Arra se sentou.
– A Rainha sabia de tudo e por que sua família não fez nada? – Aegon sentou em outra cadeira e ficou de frente pra Arra.
– A Rainha ajudou Cregan em tudo e minha família recebeu ouro da rainha, então minha humilhação não era nada pra ele – Arra agora estava com raiva.
– Então ninguém te ajudou?
– Não, ninguém se importou comigo, eu fui vendida praticamente a Cregan, eu venho de uma tribo muito pobre, eles fazem qualquer coisa por ouro – Arra Rosnou.
– Eu sinto muito Arra – Aegon agora entendia a garota.
– O garoto é filho dele ? – Arra o perguntou.
– Sim, Rickon é filho de Cregan – Aegon mentiu, ele nunca diria a ninguém no norte que seu filho era de Jace, ele não arriscaria Rickon assim, Cregan podeira amar seu filho só que Aegon não quer descobrir o que ele faria se soubesse a verdade.
– Desculpe Príncipe, eu não Acredito em você – Arra disse.
– Isso não é problema meu, Rickon é filho de Cregan e Herdeiro de Winterfell – Aegon falou com convecção, se tem algo que ele aprendeu com Rhaenyra, foi negar a verdade até o último segundo, Rickon vai ser filho de Cregan até o momento que Aegon dizer que ele é.
– Então nossos filhos são irmãos – Arra disse a Aegon.
– Sim, eles são, coloque sua filha na cama e vamos comer – Aegon falou e Arra obedeceu, os dois comeram juntos.
– Eu não me importo se o menino é filho de Cregan ou não, só que você tem que tomar cuidado com Cregan – Arra avisou.
– Ele tenta fazer qualquer coisa comigo ou com nosso filho, eu o dou de comida pra Sunfyre, o meu Dragão – Aegon voltou a comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winter in My Heart (Rescrevendo)
FanfictionQuando Rhaenyra foi coroada a rainha de westeros, ela noivou seu irmão Aegon com o Lorde de Winterfell Cregan Stark em uma tentativa de separar seu irmão de seu filho Jacaerys. ou Rhaenyra sempre soube do relacionamento secreto de seu filho com A...