Aegon olhou pro corpo inerte do seu marido, séria tão fácil se livrar dele, ficar livre desse casamento e finalmente ser feliz ao de Jace, só que ele nunca vai ter Jace, seu sobrinho vai se casar com uma Baratheon, sua irmã disse isso a ele enquanto o humilhava outra vez.
Cregan estava bastante machucado provavelmente não sobreviveria, Aegon ficaria muito feliz com isso, só que havia Rickon, seu amava Cregan, o homem era a pessoa que seu filho mais amava no mundo, Aegon sentia inveja disso, ele queira que Rickon o amasse assim também.
Um Meistre de Rhaenyra entrou na tenda onde o Ele estava com Cregan, o homem era Meistre se sua irmã a muito tempo, A Rhaenyra queria que Cregan sobrevivesse.
- Príncipe Aegon é bom vê-lo outra vez depois de tanto tempo, gostaria que tivesse sido em uma ocasião melhor - O velho cumprimentou Aegon e começou a examinar Cregan que ainda estava desacordado.
- Meistre Gerardys é bom vê-lo também, meu marido vai sobreviver? - Aegon perguntou tentando parecer preocupado.
- Os ferimentos de Lorde Cregan não foram fatais, mas ele vai precisar de um tratamento longo pra ficar melhor - O Meistre o encarou.
- Logo como ? - Aegon perguntou.
- Alguns meses certamente, ele teve alguns ossos quebrados e que precisaram de atenção - O beta o informou.
- Podemos volta pro norte como programado? nossa estadia aqui seria de apenas duas semanas - Aegon se aproximou do marido que estava dormindo.
- Não, seu marido não vai poder viajar pelo o próximo mês no mínimo, vocês precisaram fica aqui até que sua recuperação seja iniciada e dê algum resultado - O homem disse.
Então Aegon ficará preso em Porto Real.
- Obrigada Meistre Gerardys, meu marido já pode ser levado pro quarto? - Aegon queria não queria fica nesse torneio infernal por muito tempo.
- Sim, uma carruagem está sendo trazida pra levar seu marido para o castelo - O velho começou a tratar as feridas de Cregan.
- Bom, então pegarei meu filho e pra irmos com meu marido pra Fortaleza vermelha - Aegon informou ao Meistre que assentiu e continuou tratando Cregan.
Aegon saiu da tenda e foi atrás de Rickon, o torneio parecia um cenário de guerra havia vários cavalheiros machucados e alguns até mortos, a maioria esperava serem atendidos por algum Meistre, eles não tem a mesma oportunidade que Cregan tem, ser atendido pelo o Gran Meistre o homem que tratar a Rainha, boa parte deles irá morrer antes serem atendidos, Aegon havia finalmente saído da arena da tendas quando foi puxado de volta pra lá por Jace, ele conhecia o cheiro de seu alfa em qualquer lugar.
- Qual é o seu problema - Aegon o empurrou.
- Ele vai morrer ? - Jace estava esperançoso com a uma possível morte de Cregan.
- Não, ele só quebrou alguns ossos - Aegon respondeu sobrinho.
- Isso é uma pena, seria uma oportunidade perfeita pra você fica viúvo - Jace se aproximou de Aegon novamente.
- Por que você não me contou que está noivo de uma Baratheon? - Aegon ergueu uma sombrancelha pro seu sobrinho.
- Por que eu não estou, minha mãe está tentando me convencer a se casar com uma delas a meses e já recusei todas elas - Jace disse a Aegon segurando seu rosto.
- Por que? Você negou todas elas? - Aegon estava curioso com a pergunta.
- Por que elas não são você, eu cometi o erro de se casar uma vez com outra pessoa que eu não amava, só que não cometerei esse erro outra vez, a única pessoa que me casarei outra vez será você Aegon - Jace o beijou, Aegon não resistiu e abriu a boca pra Jace.
- Eu acho bom mesmo, eu não deixaria você se casar com uma Baratheon, elas insípidas - Aegon disse empurrando o sobrinho até a maca que estava fazia, Aegon subiu em seu colo tirando a camisa de Jace.
- Aegon alguém pode nos pegar - Jace respirando com dificuldade Aegon estava beijando o pescoço dele.
- Já fizemos isso em lugares piores - Aegon estava abrindo as calças de seu sobrinho, antes que ele conseguisse ele escutou seu nome ser chamado e quando ele se virou pra olhar Aemond estava parado na entrada da tenta o olhando decepcionado.
- Rickon está procurando por você irmão - Aemond falou.
- Tudo bem Aemond eu já vou - Aegon tentou fazer com que seu irmão saísse.
- Vamos agora Aegon, você nunca vai aprender não é? - Seu irmão olhou pra Jace com raiva, Aegon ainda estava sentado no colo do sobrinho.
Aegon logo saiu do colo do irmão, deixando Jace quase em roupas na tenda.
- Você deixe meu irmão em paz, essa loucura de vocês só vai acabar quando um de vocês morrer - Aemond olhava com desdém pra Jace.
- Você tem solte de ser pai do meus sobrinhos Aemond - Jace respondeu a Aemond.
- Você e patético, não é atoa que dizem que você é parecido com Viserys, eu tenho pena de meu irmão, que acha algum dia vai fazer algo decente na sua miserável vida - Aemond nunca se importou em enfrentar Jace, desde que crianças eles nunca se deram bem.
- Vamos Aemond - Aegon puxou l irmão pelo o braço e os dois saíram da tenta deixando Jace sozinho.
- Enquanto seu filho tá precisando de você, você tava com ele, eu achei que havia amadurecido, só que como sempre você me mostrando que estou errado - Aemond o disse na cara dele.
- Você não tem o direito de dizer essas coisas como Aemond, você não entende, você tem tudo, tem o marido que sempre desejou, seus filhos são do homem que sempre quis, nada foi arrancado de você - Aegon não queria chora na frente de seu irmão.
- Já fazem Dez anos Aegon, você tem que superar isso, Você tem que pensar em seu filho e não em Jacaerys, ele é sua ruína, eu só quero o melhor pra você Aegon, ele nunca vai ser o melhor pra você - Aemond falou pra Aegon.
Aegon não queria ouvir, ele apressou os passos deixando o Aemond pra trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winter in My Heart (Rescrevendo)
FanfictionQuando Rhaenyra foi coroada a rainha de westeros, ela noivou seu irmão Aegon com o Lorde de Winterfell Cregan Stark em uma tentativa de separar seu irmão de seu filho Jacaerys. ou Rhaenyra sempre soube do relacionamento secreto de seu filho com A...