Rickon olhava pro Pai e esperando uma resposta, ele queria escutar da boca dele, que era mentira, seu pai era Cregan Stark, ele era um Stark.
- É mentira, eu não acredito em você - Rickon gritou.
- Não é, você é meu filho, meu e do Aegon - Jace disse outra vez.
- Não, você não é meu pai, você não é - Rickon disse.
- Rickon você precisa se acalmar - Aegon falou pela a primeira vez.
- Diga que é mentira, diga agora - Rickon agarrou a mão do pai.
- Não é mentira Rickon, Jace é o seu Pai - O Targaryen disse.
- Você tá mentindo, meu pai é Cregan Stark - Rickon encarou os homens a sua frente.
- Não é, ele nunca foi seu pai - Jacaerys caminhou até ele e o segurou seu rosto o fazendo olhar pra ele.
- Não, você não é ninguém pra mim, eu odeio você - Rickon gritou.
- Você pode me odiar a vontade só que ainda sou seu pai, é o você é meu filho - Rickon se debateu o aperto do Alfa.
- Isso é tudo culpa sua, você se casou com outra pessoa carregando um Bastardo, você me condenou, eu te odeio - Rickon gritou com Aegon.
- Rickon por favor me escute, eu não queria se casar com Cregan - Aegon estava desesperado.
- E ainda assim se casou e disse a ele que eu era filho dele, você o enganou a vida toda, você enganou o meu pai - Rickon levou as mãos a cabeça angustiado, sua vida foi uma mentira.
- Ele mereceu, ele era meu melhor amigo e se casou com Aegon sabendo que éramos apaixonados - Jacaerys falou com desdém.
- Cale sua boca mentirosa, você é um desgraçado, não fale dele, você não tem esse direito, você não - Rickon não deixaria aquele homem dizer nada em relação a seu pai Cregan.
- Ele tem razão Rickon, Cregan sempre soube de tudo e aceitou se casar comigo quando Rhaenyra ofereceu minha mão a ele - O Ômega mais velho disse.
- Você não passa de uma prostituta, você se casou com ela e ainda estava com esse aqui, meu pai devia ter te matado, você que devia ter morrido e não ele - Rickon odiava Aegon, ele destruiu a única coisa boa que ele teve em toda sua vida, Rickon não era um Stark de verdade, ele era um Bastardo.
- Não fale assim como Aegon, ele é seu pai - O novo rei falou e Rickon começou a rir.
- Vocês dois merecem tudo de pior na vida, vocês são dois monstros - Ele olhou pra seus dois supostos pais.
- Você é um garoto mimado, passou a vida toda cego pros defeitos do Cregan e nos condenada por tudo - Aegon falou.
- Cregan estava lá pra mim e tudo que eu precisava, ele me amava, me protegia e vocês fizeram o que por mim? além dos traumas que me causaram? nada, vocês nunca fizeram nada por mim, então sempre foi fácil ama quem me amava - Rickon não sentiu lágrimas escorrer por seu rosto.
- Rickon você nunca deixou que ninguém fora Cregan se aproximasse de você, você sempre se afastou de todo mundo - O Omega Targaryen falou.
- Você nunca mereceu minha atenção - Rickon retrucou.
- Isso não importa agora, você agora sabe a verdade, você não é filho de dele - O alfa falou.
- Serei Rickon Stark até o último dia da minha vida, Cregan Stark foi o único pai que eu conheci, não importa qual sangue corre nas minhas veias, ele sempre vai ser meu pai, e você só é alguém que eu desprezo - Rickon nunca deixaria de ser filho de seu pai, ele é um Stark não importa nada que outras pessoas digam.
- Eu vou te legitimar como um Targaryen, você vai ser meu filho diante dos setes reinos - Jacaerys o encarou.
- Eu mato você antes disso, eu nunca serei seu filho, não adianta - Rickon o Ameaçou.
- Eu sou Rei você não pode me ameaçar - O Alfa rosnou.
- Eu já matei um Rei consorte uma vez, então eu mataria um rei sem pensar duas vezes - Rickon zombou recebendo um olhar de horror de Aegon.
- Você é muito insolente - O Alfa disse.
- Talvez eu tenha herdado isso de você - Rickon debochou.
- Rickon por favor filho, só queremos o melhor pra você - Aegon choramingou.
- Se você quisesse o melhor pra mim, nunca teria mentindo pra mim Igual você fez, vocês mataram ele não foi? - Rickon não queria escutar eles, ele só queria ir embora daquele lugar, ir pro norte, ir pra casa.
Só que Rickon não tem uma casa, ele é um Bastardo, ele é um Snow, ele não merece Winterfell.
- Sim, fizemos o que tínhamos que fazer - Jacaerys confirmou.
- Não, não, não vocês não podem ter feito Isso - Rickon estava entrando em colapso.
- Rickon olhe pra mim, Rickon me responda, Jace chame um Meistre agora - Ele escutava a voz de Aegon Longe.
- Tudo bem vou chamar - Ele viu algo correndo perto dele.
A cabeça de Rickon ia explodir, a dor era Intensa, Rickon levou as duas mãos a cabeça, ele queria correr daquele quarto, ele queria sair de perto daquelas pessoas, das pessoas que deviam o amar e o proteger, ele começou a caminhar até a porta e caiu de joelhos, tudo tava ficando preto ao seu redor, ele escutava gritos, mas ele não sabia de onde eles estavam vindo, Rickon fechou os olhos e se entregando a escuridão, ele queria que tudo isso acabasse, ele queria que a dor fosse embora, ele queria o pai dele ao seu lado, só que até isso tiraram dele.
Jacaerys e Aegon destruíram sua vida, Ele ia destruir a vida deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winter in My Heart (Rescrevendo)
FanfictionQuando Rhaenyra foi coroada a rainha de westeros, ela noivou seu irmão Aegon com o Lorde de Winterfell Cregan Stark em uma tentativa de separar seu irmão de seu filho Jacaerys. ou Rhaenyra sempre soube do relacionamento secreto de seu filho com A...