Já fazia quase um mês de Bran havia voltado pro Norte Rickon já estava entediado e de saco cheio de sua família a única pessoa que suportava era Aenys, o garoto que ele detestava na infância agora era seu único amigo nesse lugar, já que Visenya estava o ignorando por completo desde o jantar.
Ele passava todo o seu tempo livre Aenys ele Voava com o Velaryon todos os dias, aprendia Alto Valiriano e sobre a história Targaryen com o garoto, Rickon também era forçado tá convivendo com seus meios irmãos, só que pra Rickon era muito divertido ver a cara de desespero de Laenor a cada dia que passava.
Bran só havia mandado um bilhete pra desde que chegou em Winterfell, Rickon queria tanto voltar pra casa.
- Rickon você está escutando o que estou dizendo - Aenys chamou sua atenção, Não, Rickon não estava.
- Desculpe, eu estava perdido em meus pensamentos - Rickon confessou.
- Um Dragão de ouro por seu pensamento - O Targaryen ofereceu e Rickon riu.
- Bom estava pensando como você ficaria no norte - Rickon disse fazendo o outro menino corar.
- Ao seu lado tenho certeza que ficaria Bem - O alfa respondeu.
- Tenho certeza que Sim - Rickon se ajoelhou e beijou o Alfa, Rickon já estava acostumado com os lábios de Aenys.
- Você ainda vai me enlouquecer sabia - Aenys puxou Rickon pro seu corpo o fazendo gritar.
- Essa é minha intenção Velaryon - Rickon beijou o pescoço do Velaryon.
Eles escutaram um pigarreio e quando olharam pra Cima O Rei estava olhando pra eles, Rickon continuou na mesma posição sentado no colo de Aenys.
- Tio você precisa de alguma coisa? - Aenys perguntou envergonhado.
- Não Aenys, queria entregar isso a Rickon - O Alfa estendeu a mão e entregou um broche com dragões Targaryen a ele.
- Oque é isso? - Rickon perguntou.
- Isso é pra você usar no dia do seu aniversário, é uma tradição os Omegas usarem - O Homem falou e Rickon o olhou em descrença.
- Dê a Laenor, sou um Omega Stark - Rickon disse ao homem.
- Você ainda tem Sangue Targaryen, é um presente você só usar se quiser - O alfa diz.
- Obrigada então Majestade - Rickon respondeu, O rei olhava incrédulo pra Rickon ainda no colo de Aenys, o pobre Velaryon estava tão vermelho de vergonha.
- Bom agora vou deixar vocês sozinhos, pra continuarem fazer aquilo que estavam fazendo antes - Jacaerys diz e Rickon segurou uma risada.
- Tchau tio - Aenys diz e o homem vai embora e Rickon não aguentou e começou a rir.
- Pelos os deuses você viu a cara dele? - Rickon perguntou rindo.
- Você é péssimo sabia, agora ele vai pensar que estávamos transando - Aenys falou em tímido.
- Espero que pense mesmo, quando você quiser por em prática é só dizer - Rickon falou ao homem em baixo dele.
- Como é o Norte? - Aenys mudou de assunto.
- Perfeito, o melhor lugar de Westeros - Rickon respondeu alegremente.
- Você realmente ama esse lugar não é? - Aenys o perguntou.
- Sim, eu cresci lá, tudo que eu amo está lá, meu pai está lá, O norte é o meu porto seguro, nada pode me machucar enquanto estou lá - Rickon disse a Aenys.
- Como seu pai era? - Aenys perguntou a ele novamente.
- Meu pai era o melhor homem e pai do mundo, tudo que eu sou hoje é graças a ele, ele me amava incondicionalmente, estava comigo todos os dias da minha vida, todas as minhas melhores lembranças são com ele - Rickon saiu do colo de Aenys e se sentou ao lado.
- Eu gostaria de ter o conhecido melhor - Aenys diz.
- Eu também gostaria disso, tenho certeza que ele te adoraria - Rickon sorriu pra Aenys.
- E o filho dele me adora? - Aenys riu.
- Sim, o filho te adora até demais - Rickon respondeu.
- Eu também adoro o filho dele - Aenys o beijou.
- Aenys você iria pro norte comigo? - Rickon perguntou.
- Sim, eu iria pra qualquer lugar com você Rickon - Aenys disse.
- Então vamos nós casar - Rickon queria Aenys.
- Você está propondo que se casemos? - Aenys o perguntou animado.
- Sim, estou vamos se casar em Winterfell na fé dos velhos deuses - Rickon sorriu.
- Vamos então - Aenys respondeu feliz, depois que Rickon terminar sua vingança ele vai embora pra Winterfell com Aenys.
♕︎
Depois da conversa com Aenys Rickon voltou pro quarto ele precisava descansar um pouco, hoje teria que jantar com a família novamente, pelo o menos ele teria a Aenys ao seu lado.
Rickon escutou alguém batendo em sua porta quando ele abriu pra sua surpresa era Laenor, o mais novo estava o rosto vermelho ele havia chorado.
- Rickon posso entrar? quero te perguntar algo? - O meninos perguntou.
- Claro que sim, aconteceu algo? - Rickon perguntou com falsa preocupação.
- Você sabe quando Bran vai voltar do Norte? - Laenor estava nervoso.
- Não, por que a pergunta?- Rickon queria ir agora.
- Eu tenho uma coisa pra dizer a Ele, uma coisa muito importante - Laenor diz colocando a mão na barriga.
- Você sabe que pode me dizer tudo não é? você e eu somos como irmãos - Rickon pegou nas mãos do outro Omega tentando o conforta.
- Eu fui ao Meistre hoje, e ele disse que estou - Laenor não conseguiu terminar de falar, ele estava chorando.
- Eu entendi Laenor, é de Bran? o bebê? - Rickon perguntou.
- Sim, ele foi o único que já estive - O menino disse e Rickon revirou os olhos.
- Você tá fácil com você, eu disse a Bran que era estúpido - Rickon finalmente riu de Laenor.
- Oque você está dizendo? - Laenor se afastou dele.
- Você realmente achava que ele gostava de você? - Rickon perguntou rindo.
- Rickon pare com isso e diga logo oque aconteceu - Leanor estava nervoso.
- Simples, mandei Bran fazer sexo com você - Rickon respondeu.
- É mentira, eu não acredito em você - O menino gritou..
- Você realmente achou que ele estava interessado? Ele não estava, ele me ama Laenor, você só foi uma diversão, ele só tocou em você por que eu mandei, ele nunca olharia pra você, quem olharia pra você? - Rickon pode ver a dor nos olhos do Omega.
- Por que você fez isso? eu achei que você gosta de mim - Laenor disse chorando.
- Não seja patético garoto, eu nunca gostaria de você, você é filho deles - Rickon respondeu com nojo.
- Você fez isso por que seu pai preferiu está comigo esse tempo todo? - Laenor perguntou.
- Não, seja ridículo, fiz isso por que eles merecem, vai ser ótimo ver a cara deles vendo que vão ter um neto bastardo, por que o Bran nunca vai voltar, não por você, ele te despreza, e riu de você depois, você só foi uma diversão pra nos dois - Rickon disse ao menino.
Laenor saiu correndo logo depois.
Rickon continuou sua noite, hoje ele e Aenys iriam anunciar que pretendiam ser casar, o Alfa veio até o quanto de Rickon, quando os dois se dirigiam pro salão onde jantariam gritos foram escutados no Castelo todo.
- Oque aconteceu? - Aenys parou um servo que estava correndo.
- E o príncipe Laenor, ele tentou se matar - Rickon escutou o servo responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winter in My Heart (Rescrevendo)
FanfictionQuando Rhaenyra foi coroada a rainha de westeros, ela noivou seu irmão Aegon com o Lorde de Winterfell Cregan Stark em uma tentativa de separar seu irmão de seu filho Jacaerys. ou Rhaenyra sempre soube do relacionamento secreto de seu filho com A...