Aegon olhava pro filho que agora dormia tranquilo, horas atrás Rickon descobriu a verdade sobre sua paternidade e não reagiu nada bem, Aegon não esperava que ele reagisse tão mal.
A Coroação de Jacaerys seria em poucas horas, Aegon não queria participar queria ficar ao lado do filho.
- Amor, ele tem os melhores Meistres cuidando dele, a coroação vai por poucas horas, nada vai acontecer enquanto estivemos no fosso durante minha Coroação - Jace estava tentando o convencer a ir a coroação.
- Tudo bem, você tem razão é importante que seu marido esteja ao seu lado durante esse momento tão importante - Aegon finalmente aceitou, Rickon não acordaria tão cedo, o Grande Meistre havia dado leite papoula pra seu filho dormir tranquilo.
De todos os filhos deles, os únicos que não participariam da Coroação seria Maelor por ser muito pequeno e Rickon por está dopado por leite de papoula, todos os outros estavam vestindo as cores Targaryens orgulhosos de sua casa e de seu sangue.
- Tio como Rickon está? - Aenys perguntou, seu sobrinho estava muito interessado em Rickon ultimamente.
- Dormindo ainda, O Meistre aconselhou que seria melhor deixá-lo assim por enquanto - Aegon respondeu ao sobrinho.
- Depois da coroação posso vê-lo? - Aenys perguntou a ele novamente.
- Claro querido, você pode vê-lo a qualquer momento que desejar - Aegon sorriu pro sobrinho, Aenys seria um marido perfeito pra Rickon, se seu filho desse uma chance a ele, só que ele prefere tá com Brandon ao seu lado como um troféu.
Eles chegaram no fosso e todos os saudavam, o povo comum amava a família real, Jace passou os últimos anos os conquistando, melhorando suas vidas.
Aegon se separou de Jace e foi pro palco onde a coroação iria ocorrer, toda sua família já estava lá, seus irmãos, sobrinhos e filhos é estavam esperando, Aegon se posicionou ao lado de Laenor, o filho mais velho do primeiro casamento de Jacaerys, o menino seria nomeado Herdeiro do Trono.
- Nervoso Querido? - Aegon perguntou ao menino que via como filho.
- Sim, um pouco Egg, serei o primeiro Omega a ser nomeado Herdeiro desde Aenys - O menino deu a mão pra Aegon segura, Aegon aperta com carinho.
- Você não precisa se preocupar querido todos te amam e te apoiam, você vai ser um herdeiro digno de seu pai, estamos te preparando pra ser o melhor - Aegon comportou o enteado.
- Obrigada por está ao meu lado todos esse ano, você foi a melhor coisa que aconteceu na nossas vidas - O menino sorriu pra Aegon.
Tudo que Aegon queria era que Rickon fosse como Laenor, seria tão fácil, só que seu filho não é assim e nunca vai ser.
- Eu amo você e sua irmã como se vocês fossem meus filhos - Aegon beijou a mão do menino.
- Também amamos você Egg - Laenor era o filho perfeito, Jace criou o filho perfeito e ele criou Rickon uma pessoa amarga que odiava tudo e todos, Aegon não podia negar que estava morrendo de medo de como seu filho iria Reagir depois que acordasse.
Aplausos foram escutados, Jace estava caminhando em direção a eles.
- Aqui hoje coroamos o Rei Jacaerys Targaryen, o primeiro do seu nome, O Rei dos Ândalos, dos Roinares e dos Primeiros Homens, Senhor dos Sete Reinos e Protetor dos Sete Reinos, hoje abençoamos O novo Rei - O Grande Meistre colocou a Coroa da cabeça de Jacaerys e todos se ajoelharam pra ele.
A multidão continuava aplaudindo Jace, Aegon estava feliz tudo estava no seu divido lugar.
- Aegon meu amor venha até aqui - Jace o chamou.
Aegon foi até e Jace colocou uma Coroa em sua cabeça, a Coroa do conquistador.
A nomeação de Laenor seria em seguida, o menino veio até ele e Jace.
- Eu, Jacaerys Targaryen, o Primeiro de Seu Nome, Rei dos Ândalos, dos Roinares e dos Primeiros Homens, Senhor dos Sete Reinos e Protetor do Território, por meio deste, nomeio Laenor Targaryen o Príncipe de Pedra do Dragão e herdeira ao Trono de Ferro - Jace falava orgulhoso.
A cerimônia acabou e eles voltaram pro castelo, haveria uma celebração onde os lordes jurariam fidelidade a Jace e Leanor.
♕︎
Rickon tentava abrir os olhos mas a dor era insuportável, sua cabeça estava doendo, toda a discussão dele com Aegon e Jacaerys voltava como flashs em sua mente, aquilo tinham que que ser mentira, não poderia ser verdade ele não era filho daquele homem, ele podia ser.
Depois de alguns minutos Rickon finalmente abriu os olhos e olhou a redor e viu Brandon sentado em uma cadeira, o alfa olhava pra ele, quando viu que Rickon se acordou correu em sua direção.
- Ei você finalmente acordou - Bran fez carinho em seu rosto.
- Oque aconteceu? - Rickon rezava pra que tudo aquilo fosse um sonho e ele esteve se ressaca.
- Eu não sei, você conversou com o seu pai e o Rei que passou mal e te trouxeram pra cá assim - Bran estava segurando sua mão.
- Temos que ir embora daqui agora mesmo Bran - Rickon tentou se levantar, só que não conseguiu, a dor em sua cabeça o fez recuar.
- Não podemos ainda, você não está bem ?- O Alfa disse preocupado.
- Eles falaram o que eu tinha? - Rickon perguntou.
- A mim não, só que Visenya disse que eles falaram pra família que você teve uma ataque dos nervos, e por isso estava sentindo tanta dor - Bran o respondeu, Rickon não acreditava que eles tavam mentindo assim.
- Isso é mentira, estou assim por culpa deles, aqueles covardes, eles são dois mentirosos - Rickon gritou fazendo sua cabeça doe outra vez.
- Você não pode fazer barulho ou se movimentar muito, vai piorar sua situação - Bran o ajudar.
- Pare você não está me escutando? - Rickon estava com raiva.
- Você não disse nada ainda, só gritou Rickon - Bran se afastou dele.
- Eu sou um Bastardo - Rickon disse baixinho, só que Bran escutou e parou sua caminhada e olhou pra Rickon.
- Como? - o nortenho o perguntou atordoado.
- Cregan não é o meu verdadeiro pai - Rickon disse e começou a chorar, Bran correu em sua direção e pegou nos braços.
- Ei não chore, fale tudo que você sabe - O Alfa o abraçava.
- Eles dois me falaram, disseram que sou filho deles e não do meu pai Cregan, minha vida foi toda um engano Bran, tudo foi uma mentira, meu pai não é o meu - Rickon chorava com a cabeça encostada no pescoço de Bran, ele só queria sentir o cheiro do Alfa, o cheiro de Bran sempre o acalmava.
- Ei olhe pra mim, Cregan era seu pai, ele te amava, ele sempre te amo, não importa qual o sangue você tem em suas veias Rickon, você é um Stark, você foi criado como - Bran segurava seu rosto em suas mãos.
- Eles mataram Ele, eles mataram Cregan, eu vou me vingar deles - Rickon sussurrou pro alfa a sua frente.
- Eles são o rei Rickon, você não pode fazer nada com eles - Bran falou.
- Eles não queiram tanto que você um Targaryen, então serei um e destruirei tudo que eles amam, assim como eles fizeram comigo - Rickon falou determinado.
- Isso é perigoso Rickon, você pode morrer - Bran disse enquanto limpava as lágrimas em seu rosto, eles escutaram um barulho e quando olharam Aenys e Visenya os encaravam.
Ele olhou pra Aenys e sorriu, ele traria o alfa pra seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winter in My Heart (Rescrevendo)
FanfictionQuando Rhaenyra foi coroada a rainha de westeros, ela noivou seu irmão Aegon com o Lorde de Winterfell Cregan Stark em uma tentativa de separar seu irmão de seu filho Jacaerys. ou Rhaenyra sempre soube do relacionamento secreto de seu filho com A...