Capítulo 31

510 52 7
                                    

Quando Aegon voltou pro quarto Rickon estava dormindo e Cregan estava ao seu lado deitado, Aegon entrou com cuidado pra não acordar o filho adormecido.

- Onde você estava? - Cregan perguntou.

Aegon ignorou o marido e caminhou até o o banheiro ficava, ele precisava tomar um banho, Aegon fechou a porta e tirou suas roupas entrou na banheira com água que já estava gelada, Aegon ficou lá até se cansar, quando ele saiu Cregan estava esperando por ele.

- O que você que Cregan? - Aegon perguntou sem paciência.

- Você não respondeu a onde estava Aegon - Cregan se aproximou dele tentando toca-lo.

- Não me toque - Aegon se afastou dele - Eu te falei desde o dia que voltou até um caso com Arra você não me tocaria outra vez - Aegon foi até um bar onde duas roupas estavam.

- Você fala como se importasse dela tá em Winterfell - Cregan observava Aegon vestir a roupa.

- Eu me importo, principalmente quando ela questionou a legitimidade de nosso filho, espero que você mande um corvo avisando pra ela ir antes de voltamos pra Winterfell, não quero ela perto de Rickon - Aegon terminou de vestir sua roupa e passou pelo marido.

- Você que não posso simplesmente tirá-la de lá assim Aegon, ela está grávida, eu vou a repreender por ter falado de Rickon e a proibir de chegar perto dele - Cregan seguiu Aegon.

- Isso não é o suficiente, ninguém pode questionar a paternidade de Rickon, ele é seu filho Cregan, Você tem que fazer com que todos aceitem isso, Rickon é seu Herdeiro - Aegon disse ao marido que estava ao seu lado perto da grande janela do quarto.

- Oque você quer que faça Aegon? - Seu marido perguntou.

- Corte a língua e a cabeça de quem o chama de Snow novamente - Aegon olhou sevarimente pro Stark a sua frente.

- Eu irei fazer isso, ninguém falará outra vez do meu filho - Cregan disse e Aegon ficou satisfeito.

Cregan saiu deixando Aegon sozinho com Rickon que havia acabado de acordar.

- Oi meu querido - Aegon se sentou ao lado do filho.

- Oi pai - O garoto sorriu pra ele.

- Você tem acordar, quero que você conheça algumas pessoas - Aegon tentou fazer seu filho se levantar.

- Cadê o Papai? - Rickon perguntou quando notou a falta de seu pai no quarto.

- Ele foi na cidade, só que ele vai volta meu amor - Aegon tirou os lençóis de cima do filho.

- Quem vamos conhecer? - Rickon perguntou se sentando na cama ao de Aegon.

- Seus Primos meu amor, eles tão animados pra finalmente te conhecerem - Aegon tentou animar o filho.

- E se eles não gostarem de mim - Seu filho fez biquinho, Rickon nunca conseguiu fazer amizades com outras crianças, o único amigo que ele tinha era o filho de Lyarra, e as vezes Aegon via ele brincando com a primeira filha bastarda de Cregan, só que seu marido havia proibido que um dos seus bastardos chegassem perto de Rickon.

- Claro que Eles vão gostar de você meu amor - Aegon garantiu ao filho.

- Tudo bem pai, só que Depois quero meu pai Cregan - Seu filho disse saindo da cama.

- Rickon seu pai foi a cidade você vai ter que esperar ele volta pra pode ficar com ele - Aegon morria de ciúmes da ligação de seu filho com Cregan, ele poderia tá ao lado de seu suposto pai ao de Aegon.

- Eu sei, cadê minha tia Sara? - estava em pé na frente de Aegon.

- Foi com o seu pai, você vai poder ver seus outros tios Rickon, eles te amam muito - Aegon se ajoelhou na frente do filho.

- Eles nem conhecem, como eles vão me amar? - O menino fez uma cara confusa.

- Você é meu filho Rickon, isso é o bastante pra eles te amarem - Aegon passou a mão no rosto do filho.

Aegon arrumou Rickon e eles sairam foram na direção do berçário real, Halaena havia convocado que Aegon fosse até lá, ele queria conversar com Aegon direito.

Quando Aegon chegou lá, seus irmãos e sobrinhos estavam lá, Jace também estava com suas filhos, Rickon se agarrou sua perna quando viu que tudo mundo olhou pra eles.

- Querido solte minha perna, precisamos entra - Aegon murmurou pro filho que soltou sua perna imediatamente.

- Aegon, Rickon é muito bom ver aqui - Halaena andou até eles, sua irmã estava grávida, sua barriga era enorme.

- irmã e bom ver você novamente - Aegon seguiu a irmã até onde ela estava.

- Tio é bom vê-lo outra vez, você está muito grande Rickon, sou Lucerys, só que você pode me chamar de Luke - Luke se aproximou de Rickon.

- Oi, sou Rickon Stark - Seu filho se apresentou.

- É um belo nome, sou Jacaerys e um prazer te conhecer - Jace se aproximou de Rickon e estendeu a mão pra ele.

- Você é Herdeiro do Trono não? - Rickon perguntou.

- Sou sim, e você é herdeiro de Winterfell - Jace sorriu pro filho.

- Sim, eu sou Herdeiro de Winterfell e Futuro protetor do norte, meu pai diz que vou ser o maior Lorde que Winterfell já viu - Rickon disse orgulhoso.

- Eu tenho certeza que seu pai está certo - Jace disse ao menino - Você tem um dragão não é, você já voou nele, quando eu tinha a sua idade, eu e seu pai treinavamos juntos - Jace perguntou.

- Eu tenho um dragão, só que eu gosto muito te voando nele, eu sou um Stark - Jace olhou horrorizado pra Aegon depois que Rickon falou.

- Só que você também é um Targaryen Rickon, nos Targaryens pertencemos aos céus - Jace disse.

- Eu prefiro ser um Stark como meu pai Cregan - Rickon respondeu.

Todos na sala estavam prestando atenção na conversa entre pai e filho.

- Você é muito parecido com ele - Jace falou baixinho - Eu queria te apresentar meus filhos, você gostaria de conhecê-los?

Rickon olhou pra Aegon pedindo permissão.

- Pode ir meu amor - Aegon disse e Rickon foi até às crianças junto com Jace.

Winter in My Heart (Rescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora