Rickon saiu do quarto depois de Bran, o jantar seria servido em pouco tempo, quando ia passando por perto do quarto de Laenor ele viu uma serva com bandeja mão.
- Oque é isso - Rickon se aproximou da serva que se assustou.
- Um chá pro Príncipe Laenor - A mulher disse.
- Me dê o chá - Rickon pegou o copo cheirou era da chá da lua - quem mandou isso? diga a verdade se não mando cortar sua lingua.
- Sor Brandon - A mulher respondeu tremendo e Rickon riu.
- Diga a ele que você entregou o chá a Leanor entendeu - Rickon falou e a assentiu e depois saiu correndo.
Rickon jogou o copo fora com o chá da lua, ele daria um neto bastado ao Rei, assim como ele um filho a Cregan.
Rickon seguiu até a onde o jantar seria servido, todos estavam lá menos Leanor.
- Oi querido você está melhor? - Aegon perguntou a Rickon.
- Sim, estou ótimo, obrigado por perguntar pai - Rickon sorriu pro Omega.
- Você estava doente? - Jacaerys perguntou, Rickon olhou pro homem e quase chorou outra vez.
- Não, só estava com saudades de casa e de meu pai Cregan - Rickon diz e o Alfa muda sua postura antes relaxada pra uma tensa, era tão fácil o provocar.
- Imagino que você deve está com saudades do Norte mesmo, você nunca ficou tanto tempo longe do Norte assim - Jace diz.
- Fiquei, quando meu pai Cregan quase foi morto por um cavaleiro da casa Strong no casamento do Tio Daeron com o Tio Joffey - Rickon ama ver as reações no rosto de seus "pais" quando ele falar de Cregan.
- Eu não sabia que você se lembrava ainda disso - Seu tio Joffey o encarou, Rickon sabia que ele não gostava dele, pra sorte dele Rickon também não gostava dele.
- Oh eu me lembro de cada dia dessa viagem, como eu esqueceria o dia que quase fiquei órfã, esse dia só ficar atrás do dia da minha apresentação Ômega - Rickon diz e todos ficam em silêncio mortal.
Rickon já havia perdido a conta de quantos copos de vinho havia bebido.
- Oque aconteceu no dia da sua apresentação Rickon? - Aemma falou, Rickon queria rir, a cara que seu pai fez foi a melhor de todas.
- Estamos comendo agora, não Deveríamos tá falando na mesma - Seu Tio Aemond diz.
- Você está bem? - ele sente a mão de Aenys segurando a sua.
- Sim, nunca me sentir tão bem assim - Rickon ao Alfa.
- Você não parece nada bem - Aenys diz.
- Só por que eu falei dia que quase fui abusado por seu avô?, Eu estou ótimo posso te garantir isso - Rickon diz e Aenys o olhou horrorizado.
- Você não devia tá falando dessas coisas na mesa - Visenya diz chamando sua atenção.
- Por que não? estou mentindo, seu pai era uma pessoa horrível e mereceu a morrer, eu o mataria de novo de podesse - Rickon disse a garota que o olhou magoada.
- Eu sei tudo que ele era Rickon, não preciso de lembrete diário disso - A garota pediu licença e saiu da mesa, os olhos de Jacaerys foram imediatamente pra ele.
- Rickon Visenya é sua amiga você não devia falar assim com ela - Aenys disse.
- Você tem razão Aenys - Rickon concordou o garoto pra ele o deixar em paz, Rickon já gostava demais de Aenys pra brigar com ele agora.
- Quando você vai voltar pra Winterfell sobrinho? - Joffrey perguntou.
- Em algumas semanas Tio, por que interesse? - Rickon respondeu.
- Só estou surpreso que você esteja a tanto tempo longe de Winterfell - O moreno sorriu pra Rickon.
- Meu pai pediu pra que eu estendesse minha estádia em Porto Real, só que até eu estou surpreso por está longe de casa esse tempo todo - Rickon disse ao homem.
- Deve ser difícil pra você tão jovem ser Lorde de um castelo tão grande como Winterfell e ser o protetor do Norte, eu não sei se conseguiria - Seu tio.
- Claro que o senhor não conseguiria você é um terceiro filho, você nunca precisou ser treinado pra herdar Nada, fui treinado antes mesmo de andar, todos no Norte morreriam por mim - Rickon sorriu pro homem.
- Rickon já tá bom - Seu pai disse.
- Eu não fiz nada - Rickon respondeu.
- Você bebeu demais, e tá falando demais também - O Loiro disse.
- Aenys o ajude a chegar no quarto - Jacaerys ordenou.
- Claro tio, vamos Rickon - O Loiro o levantou da cadeira e colocou a mão em sua cintura e o levou pra fora.
- Você tem mãos fortes, deve ser o sangue Strong - Rickon falou e Aenys o olhou com uma cara feia.
- Rickon você não pode tá falando essas coisas - Aenys disse e Rickon riu.
- Você é tão bonito sabia? teríamos bebês lindos, você devia ir comigo pra Winterfell - Rickon disse ao loiro.
- Chegamos - Aenys abriu a porta do quarto de Rickon e o Levou até a cama.
- Fiquei aqui comigo - Rickon pediu quando viu o Alfa se afastando.
- Eu não posso, não é apropriado - O alfa falou, ele era tão certinho, Rickon adorava isso dele e Também odiava.
- Não precisamos fazer nada, podemos dormir abraçados - Rickon disse.
- Tudo bem, ficarei até você dormir - Aenys veio até a cama de Rickon e o abraçou, Rickon encostou a cabeça no pescoço do alfa e adormeceu sentindo o cheiro dele.
♕︎
Bran sempre seguiu as ordens de Rickon como um idiota, ele sempre foi apaixonado pelo Omega eles Cresceram juntos, eram melhores e depois viraram passeiros de cama, Bran nunca esperou nada de Rickon, o Ômega era o Herdeiro de Winterfell de casaria com algum senhor Rico, ele nunca teria nada ela oferecer a Rickon além de sua lealdade de amor.
Quando Rickon o mandou seduzir Laenor Bran recusou, ele nem conhecia o garoto, só que ainda fez, ele passou dias conhecendo o menino e no final o levou pra cama, tudo isso pra agradar Rickon.
- Ei vamos, o barco vai sair a qualquer momento - Rickon falou com ele.
- Eu não quero ir Rickon, eu não sou um covarde - Bran disse e Rickon o olhou com desdém.
- Só que é burro, você realmente acha que Jacaerys não fazer nada com depois de saber que você dormiu com o precioso Filho Omega dele? ele vai ter matar Brandon, você vai pra casa e vai me esperar lá - Rickon diz
- Não devíamos te feito isso Rickon - Bran diz.
- Agora é tarde, não tem volta , vamos logo- Rickon diz saindo e Bran vai atrás dele.
Os dois saem do Castelo e caminham até Porto da cidade o barco já estava lá.
- Se cuida Rickon, cuidado com quem você está se unindo, não confio em Larys Strong - Bran abraçou o Ômega.
- Boa viagem, terei cuidado - Rickon o beijou.
Bran subiu do barco e viu Porto Real sumir, em alguns dias ele estaria em Winterfell e esperava que Rickon também voltasse logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winter in My Heart (Rescrevendo)
FanfictionQuando Rhaenyra foi coroada a rainha de westeros, ela noivou seu irmão Aegon com o Lorde de Winterfell Cregan Stark em uma tentativa de separar seu irmão de seu filho Jacaerys. ou Rhaenyra sempre soube do relacionamento secreto de seu filho com A...