Capítulo 12

828 68 20
                                    

Eles haviam partido pra Winterfell no dia seguinte, Aegon odiava o frio, ele sequer tinha roupas adequadas para o Norte, então ele usava as roupas do Cregan pra morrer congelado, o Cheiro forte do alfa o sufocava, só que também o deixava seguro, ninguém tocaria no alfa de Cregan Stark, pelo o menos não no Norte, Depois que Aegon disse a Cregan do bebê o alfa ficou ainda mais pegajoso, Aegon não queria a companhia dele, Cregan arrumou um Carruagem para Aegon assim ele não teria que cavalgar até Winterfell em um cavalo, ele agradeceu aos setes por isso.

A Carruagem era confortável e quente, Aegon foi nela sozinho, algo que ele agradeceu muito, ele não queria Cregan perto dele tanto, O Targaryen dormiu na maioria da viagem, quando eles estavam chegando a carruagem foi parada e Aegon abriu a pequena Janela Cregan estava do lado de fora querendo falar com ele.

– Estamos chegando querido, logo você conhecer Winterfell, sua nova casa – Cregan disse a Aegon que teve vontade de chorar naquele momento, ele estaria preso ao Nortenho pelo o resto da vida.

– Fico feliz em saber, não aguento esse balanço da carruagem, estou enjoado – Aegon falou a Cregan que o encarava.

– Em poucos minutos você vai poder descer da carruagem, agora vamos continuar a viagem – Cregan o olhou e voltou a cavalgar.

Aegon nem respondeu, só fechou a janela, pois o frio estava penetrando na Carruagem.

Poucos minutos depois eles finalmente entraram no pátio de Winterfell, A carruagem parou e a porta foi aberta, Aegon andou até ela e seu marido já o esperava do lado de fora, havia uma comitiva de pessoas os esperando.

– Vou te apresentar a todo mundo – Cregan sussurrou pra Aegon enquanto segurava sua mão e levava até as pessoas paradas no pátio.

– Tá bom – Aegon respondeu ao marido, Aegon pode olhar pro castelo enquanto caminhava com Cregan, o castelo era enorme igual Jace lhe disse várias vezes, o castelo era fantasmagórico, como Aegon sempre Imaginou, o lugar era todo cinza e branco, não havia vida ali, Aegon sempre Imaginou que conheceria Winterfell ao lado de Jacaerys, eles já haviam planejado esse momento várias vezes, só que aqui está ele sozinho, sem Jace ao seu lado, e ele odeia cada pedaço desse lugar, Winterfell não era mágico igual Jace lhe dizia, Winterfell era sua prisão, Aegon estava condenado a viver o resto sua vida aqui.

Aegon voltou a si quando eles chegaram onde as pessoas os aguardava, havia Pessoas de todas as idades, Aegon estava receoso em conhecê-los, eles olhavam pra Aegon com ansiedade.

– Irmão, você Finalmente chegou –  Uma garota parecida com Cregan se aproximou deles – Meu príncipe é um prazer finalmente o conhecer Príncipe Aegon – A garota sorriu pra Aegon.

– Sara, é muito bom ver você novamente – Cregan a abraçou a garota – Aegon essa é minha meia irmã Sara Snow – Cregan apontou pra irmã.

– É um prazer conhecê-la Sara – Aegon sorriu pra menina, ele não se importava com a Bastardia da menina.

Outra garota se aproximou deles, a garota era linda, ele tinha longos cabelos negros que iam até sua cintura fina, seu rosto era angelical, seus olhos eram azuis brilhantes, A garota era realmente uma beleza a ser apreciada, Aegon notou como Cregan ficou tenso ao seu lado, seu marido nunca ficou assim antes.

– Lorde Stark, Príncipe Aegon é uma honra ter vocês no norte finalmente – A garota se curvou pra Aegon, sem tirar os olhos de Cregan que tavam a encarava.

– Arra é bom ver você novamente – Cregan gaguejou enquanto falava com a mulher a sua frente – Arra esse é o meu marido Aegon Targaryen – Ele falou quase sem fôlego pra Arra – Aegon essa é Arra Norrey – Ele sorriu nervoso pra Aegon.

– É um prazer conhecê-la Lady Arra, você é meu marido são amigos? – Aegon perguntou curioso, o comportamento de Cregan perante a mulher indicava algo, Aegon vai descobrir tudo.

– Oh sim meu Príncipe, eu e seu senhor marido, somos amigos de infância – a garota disse a Aegon.

– Sim, Arra e eu somos amigos meu querido – Cregan disse abraçando Aegon de lado, a respiração de Arra falou naquele, seus olhos estavam brilhando em lágrimas.

A garota era apaixonada por Cregan, Aegon poderia usar isso ao seu favor.

– Lady Arra depois Podemos conversar? Gostaria de dicas de como viver nesse lugar – Aegon perguntou a garota que sorriu pra ele.

– Será uma honra meu Príncipe – Arra disse a Aegon – Agora preciso ir, até logo meus senhores – A garota avisou.

– Até logo Lady Arra, logo a procurarei pra nossa conversa – Aegon se despediu da menina.

– Até logo Arra – Cregan disse.

Aegon foi apresentado a todos as pessoas que moravam e trabalhavam em Winterfell, Aegon tentou ser gentil com todos, só que o nome de Arra não saia da sua cabeça de jeito nenhum, Aegon já havia escutado esse nome antes.

Cregan e Aegon finalmente entraram no castelo, por dentro o castelo era melhor que Aegon imaginava, era um espaço bem aconchegante, e era quente, isso já bastava pra Aegon, o Meistre de Winterfell os acompanhava de perto, ele iria examinar Aegon pra confirmar a gravidez.

Ele foi levado até os aposentados que ele iria dividir com o Cregan, o Meistre entrou atrás dele, mandou Aegon se deitar o examinou, Cregan ficou ao lado de Aegon durante todo o exame, isso deixou Aegon tranquilo.

– Meus parabéns Lorde Cregan o príncipe está esperando uma criança – O Meistre anunciou.

– Obrigada Meistre Lywin, pode se retirar agora – Cregan agradeceu ao Meistre.

– Claro meu Lorde – O Meistre se retirou do quarto de Cregan.

– Eu estou tão feliz Aegon, eu não imaginava que seríamos abençoado tão cedo – Cregan disse enquanto ajudava Aegon a se vestir.

– Eu também não imaginava – Aegon deu um sorriso ao marido.

– Agora precisamos comemorar – Cregan abraçou Aegon e o beijou em seguida – Muito obrigado por isso.

Pra quem não sabe a Arra é a primeira esposa do Cregan nos livros 🤭

Winter in My Heart (Rescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora