Capítulo 56

290 21 10
                                    

Aenys se encontrava em frente ao quarto de Rickon, ele queria convidar o outro homem pra um passeio, nos últimos dias ele não conseguiu ver o Ômega sozinho, a sombra de Brandon sempre estava pairando sobre eles, só que Hoje o alfa Nortenho estava com Visenya e Leanor em um dos jardins, então Aenys aproveitou a oportunidade.

Ele bateu na porta e alguns segundos depois Rickon abriu a porta e deu um sorriso quando viu que era ele.

- Aenys que surpresa ter você por aqui - Rickon abre a porta dando espaço pra ele entrar no quarto.

- Eu queria te fazer um convite - Aenys perguntou.

- Qual seria esse convite? - Rickon olhou pra ele surpreso.

- Queria te chamar pra voamos de dragão - Aenys disse.

- Eu não tenho meu dragão aqui no momento, o seu dragão pode carregar nós dois? - Rickon perguntou.

- Sim, Seasmoke é capaz de carregar duas pessoas, você vai aceitar? - Aenys perguntou com esperança.

- Sim, eu vou com você, vai ser bom sair um pouco desse castelo - Rickon respondeu.

Rickon trocou de roupa e os dois foram pro fosso dos dragões.

Aenys havia reivindicado o dragão de seu avô Leanor Velaryon, o dragão era Majestoso.

- Ele é lindo - Rickon disse enquanto esperava Seasmoke ser preparado pra eles dois.

- Sim, ele é, você voar muito em seu dragão? - Aenys sempre esquecia que Rickon também tem um dragão.

- Não, na verdade voei poucas vezes nele - Rickon respondeu.

Seasmoke ficou pronto e os dois puderam subir na fera, Rickon foi na frente e Aenys atrás, seu corpo ficou muito próximo ao Omega, Aenys pode sentir o cheiro de Rickon, O Omega cheirava a lírios, era o melhor cheiro que Aenys sentiu na vida dele.

Rickon estava tenso na sua frente, Aenys duvida muito que Rickon já tenha voado antes, logo eles chegaram no destino deles uma ilha perto de Porta Real, lá Eles poderiam ficar em paz sem ninguém por perto, principalmente sem Brandon por perto.

- Então gostou do voô? - Aenys perguntou quando eles já estavam no chão.

- Não muito, eu não nasci pra está nos céus, sou um Stark - Rickon disse.

- Entendo, você não tem muito conexão com seu lado Targaryen - Aenys deu a mão a Rickon e eles começaram a andar juntos.

- Não, fui criado como um Stark - Rickon respondeu.

- Então te ajudarei a conhecer seu lado Targaryen - Aenys disse recebendo um sorriso de Rickon.

- Obrigada Aenys, vai ser incrível ter você me ajudando nisso - Rickon se sentou em um banco de areia e Aenys sentou ao seu lado.

Aenys olhou pra Rickon e o Ômega se inclinou e o beijou, O beijo foi diferente do outro, Rickon estava bêbedo naquele dia, hoje ele não estava.

O beijo de Rickon era o melhor que ele já provou na vida, era diferente de todos os outros que ele provou, o Stark subiu em seu colo e continuou o beijando até que eles ficaram sem fôlego, Rickon encostou a testa na sua e os dois ficaram lá, esperando o ar voltar pra seus pulmões.

- Você beijar bem - Rickon disse em sussurrou.

Antes que Aenys respondesse Rickon o beijou outra vez, só que dessa vez ele tentou tirar sua camiseta, Aenys segurou sua mão fazendo Rickon para o beijo.

- Por que você parou? - Rickon perguntou confuso.

- Não quero apressar as coisas com você, quero ir com calma - Aenys disse ao Ômega.

- Se você tem medo de que eu seja virgem, eu não sou a muito tempo - Rickon falou e Aenys ficou com um pouco incomodado, ele sabia que não seria o primeiro de Rickon, só que não queria que ele passasse na cara dele assim.

- Eu sei Rickon, eu quero ir devagar com você, eu quero te conhecer de verdade - Aenys disse e Rickon olhou pra ele pensativo.

- Então tá bom, se você quer assim tudo bem - Rickon saiu de cima dele e se deitou ao seu lado.

- Qual as coisas que você gosta ? _ Aenys perguntou a Rickon e Omega começou a falar.

♕︎

Depois que Rickon voltou pro castelo depois de ter passado o dia todo fora com Aenys ele precisava de um banho e precisa de Bran, ele não viu o Alfa o dia todo.

Rickon mandou chamá-lo ele queria saber como foi o dia de Bran junto com Laenor, quando o alfa entrou Rickon estava terminando de tomar banho.

- Então como foi o Seu dia com o meu irmãozinho? - Rickon perguntou zombando do Omega Targaryen.

- Bom, Laenor é uma pessoa muito legal - Bran disse e Rickon revirou os olhos.

- É claro que ele é, não se esqueça qual é seu objetivo com ele - Rickon avisou o Alfa sentado na sua cama.

- Rickon você não que isso é demais? Laenor não tem nada haver com essa história - O alfa caminhou até Rickon que estava trocando de roupa e abraçou por trás.

- Todos eles tem haver seu imbecil, você não ver isso, tudo que eu passei foi por causa deles - Rickon empurrou Bran de perto dele.

- E Aenys tem algo haver com toda sua vingança também? - Bran perguntou com ciúmes.

- Não, ele não tem, eu estou usando ele e você sabe disso - Rickon disse ao outro homem.

- Vocês passaram o dia juntos, algo aconteceu? - Bran questionou.

- Eu não gosto de ser questionado, e não aconteceu nada, Aenys diz que quer me conhecer melhor - Rickon zombou.

- Ele não sabe que você é uma vadia? - Bran segurou seu rosto o beijando.

- Ele acha que pode me mudar, todos eles acham, como eu sou família de pessoas tão estúpidas - Rickon disse entre os lábios de Bran.

- Eles se importam com você Rickon, todos eles - Bran disse de afastando dele.

- Se importam tanto que me deixaram cinco anos sozinho no norte, enquanto vivam uma vida perfeita aqui - Rickon rosnou.

- Como se você fosse querer contato com eles Rickon, você já os odiava - Bran falou.

- Isso não importa, a única coisa que eu sei foi que eles me abandonaram depois de ter matado meu pai e agora o do Rei que tirar Winterfell de mim, e eu não vou deixar isso acontecer - Rickon respondeu depois que terminou de se vestir.

- Essa sua vingança só vai ter destruir - Bran disse a ele.

- Desde que eles sejam destruídos juntos vai valer a pena, e agora saia tenho um jantar em família pra ir - Rickon mandou o Alfa embora, ele já estava de saco cheio.

Winter in My Heart (Rescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora