Capítulo 49

438 33 23
                                    

Rickon acordou com uma batida na porta de seu quarto, ele olhou pro lado Bran ainda estava dormindo agarrado a ele, o Ômega empurrou o alfa de cima dele, ele precisava se levantar, Rickon saiu da cama e pegou um roupão pra cobrir seu corpo e as marcadas deixadas pelos Alfa, Rickon foi até a porta e quando abriu era sua tia Sara.

- Se vista chegou uma carta da capital, A Rainha morreu - Sua tia disse como se fosse algo simples, Rhaenyra morreu então Jacaerys seria coroado Rei e Aegon seu consorte, fazia cinco anos que ele não falava com seu pai Aegon, Rickon não queria saber da pessoa que o abandonou e foi embora, Aegon também não se importou com ele.

Depois do casamento com Jace, Daella foi declarada como filha do Futuro Rei e Aegon deu a luz poucos meses depois do casamento, um casal de gêmeos Jaehaerys e Jaehaera, seu pai agora tem tudo que ele sempre quis, é casado com um Rei e tem seus filhos, ele não falta pro Targaryen.

Rickon sua vida como pode, governar o Norte da melhor forma possível, tem aliados em todos reinos e até fora dele, sua tia Sara e Bran estão ao dele, ele não precisa de ninguém, e muito menos de uma pessoa que o abandonou em seu pior momento, Rickon seguiu em frente, por ser um Omega Rickon recebeu pedidos de casamento de todos os Reinos, ele recusou todas ele não se sente seguro em se casa agora.

- Por que você está acordado - Rickon escutou Bran pergunta.

- Trabalho, A Rainha está morta - Rickon como a se vestir.

- Então O Príncipe Jacaerys vai ser coroado Rei? - O alfa em sua cama perguntou.

- Infelizmente sim, e todos nós teremos que se ajoelhar a ele - Rickon fez uma careta.

- Ele não é tão ruim assim, Visenya poderia ser a Rainha - Rickon não pode deixar de sorrir com Isso, sua antiga noiva destruiria Westeros em uma semana.

- Você precisa se vestir, você é meu escudo juramentado Brandon - Rickon diz e alfa se levanta.

- Você vai me esperar ou vai sozinho? - Bran tentou o beijar, só que Rickon recuou.

- Você pode ir depois, minha tia está aqui fora - Rickon saiu deixando o alfa pra trás.

Sua tia o esperava fora do quarto com uma seva ao seu lado, a mulher estava com uma bandeja na mão e uma xícara.

Chá da lua, sua tia nunca o permitiria ter um bastado, muito um bastado de Bran.

- Tome isso sobrinho - Rickon bebeu tudo de uma vez, ele já estava acostumado com o gosto, ele tomava isso anos,

Ele e sua tia caminharam até a sala onde as reuniões eram feitas, Alguns Lordes já os esperavam lá, Rickon andou até a mesa e se sentou na cadeira principal.

- Com a morte da Rainha, e a Coroação do novo Rei Precisaremos ir até a capital - Rickon revirou os olhos, ele não ia na capital desde sua apresentação como Ômega, ele não queria voltar naquela lugar.

- Sim, o Príncipe Herdeiro mandou uma convocação pedindo a presença do Lorde se Winterfell - Sua tia falou, aqueles malditos querem o arrastar pra aquele lugar.

- Você poderia ir no meu lugar tia - Rickon começou,só que foi parado por ela.

- Não, Aegon quer ver você, então você iria Rickon - Sua tia disse.

- Tudo bem, eu vou - Rickon concordou.

♕︎

Aegon olhava por pequeno bebê em seus braços e o beijou sua cabeça platinada, Maelor era um bebê de poucas horas de nascimento, Aegon estava apaixonado por seu bebê, Jace seria coroado em alguns dias, Seu marido estava nervoso, ele governou os setes reinos nos últimos anos, Rhaenyra não se recuperou depois da morte de Daemon, depois de cinco anos sua irmã finalmente morreu.

Winter in My Heart (Rescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora