Aegon observava o quanto Cregan evitava qualquer contato com Arra e a filhas deles, ele nunca estava perto quando elas estavam, e também continuava dizer que não sabia a paternidade da criança.
A Maior do tempo do seu marido era gasto em reuniões ou cuidando de Rickon, o garoto amava Cregan, o ovo de Dragão de Rickon finalmente chocou era Verde com asas Douradas, as cores combinadas de Sunfyre e Vermax, ele não havia dado um nome ao Dragão ainda, ele vai deixar isso pro seu filho um dia.
O frio no Norte só piorava, O inverno estava chegando como Cregan vivia dizendo a Aegon, seu marido o estava preparando pra lidar com o inverno Nortenho, o único inverno que o viu, ele era muito pequeno pra se lembrar, todo o norte de preparava pra isso, as fortalezas e castelos estavam passando por reformas pra enfrentarem o frio, Aegon se aproximou do povo do Norte em meio a tudo isso.
– Tyanna você tem algo pra mim – A mulher entrou no quarto de Aegon.
– Só uma carta do Príncipe Aemond – A mulher entregou uma carta a ele.
– Nada de Jace? – A mulher negou com a cabeça.
– Não, meu príncipe – Tyanna o informou, Jace estava o evitando a meses, Aegon já estava cansado disso.
A carta de Aemond informava que Rhaenyra iria se casar com Daemon, então finalmente sua irmã iria se casar com seu Tio, Aegon riu disso, seu tio e irmã passaram anos tendo um relacionamento a escondido esperando Viserys morrer e agora vão se casar, Aegon espera que tudo de errado.
Aemond também falou que Jace não ia a corte a meses, a última vez que ele viu Jace foi pouco depois do nascimento de Rickon onde os dois brigaram, os únicos que vêm Jace são Lucerys e joffrey, seu irmão está proibido de ir em Pedra do Dragão, claro que seu irmão iria discutir com Jace, eles nunca se gostaram mesmo, Aemond nunca gostou dos filhos de Rhaenyra além de Lucerys, se seu irmãzinho não fosse tão apaixonado por Luke ele o odiaria também.
A Carta também informava que Helaena foi prometida ao Lannister que Aegon brigou em sua festa de casamento, deviam ter deixado Cregan matá-lo, pelo o menos assim sua doce irmã não teria que se casar com alguém como ele, Rhaenyra estava fazendo de tudo pra os manter afastados um do outro, Aegon teme que a próxima vítima seja Daeron.
Aegon terminou a carta e a queimou como sempre faz, ele saiu do quarto a procura do filho que estava com Cregan, um servo informou que os dois estavam na sala de reuniões de Cregan, Aegon foi até lá e encontrou seu filho como sempre agarrado ao seu suposto pai, agora com seis meses o menino estava começando se sentar sozinho.
– Bom dia – Aegon disse ao entrar na sala todos os presentes se curvaram para ele, seu filho quando o viu abriu um sorriso enorme.
– Bom dia meu amor – Cregan caminhou até ele com Rickon em seus braços.
– Oi, então é aqui que você se esconde Rickon – Aegon cumprimentou Cregan e depois brincou com o filho.
– Estamos o apresentando aos seus futuros vassalos – Cregan diz a Aegon com um sorriso.
– Ele nem vai lembrar deles e eles não vão está vivos quando Rickon Assumir o norte – Aegon sussurrou ao marido.
– Eu sei, só que é importante eles verem que eu confio neles o futuro do meu filho, eles vão ser leias ao Rickon até o último dia de suas vidas e as seus Herdeiros também vão ser – Cregan sussurrou pra Aegon, Rickon agora puxava o cabelo de Aegon fazendo ele se aproximar de Cregan.
– Eu quero participar da próxima vez – Aegon disse.
– Claro, eu devia ter te chamado pra essa, só que você estava dormindo quando eu sair do quarto com Rickon, então não te acordei – Cregan respondeu.
– Meu querido venha aqui – Aegon chamou o filho que se virou e deitou o cabeça no pescoço de Cregan – Meu Deus, você é um traidor Rickon – Seu filho nem o olhou.
– chegou uma convocação da Rainha, ele vai se casar com o tio de vocês Daemon Targaryen, ela que participemos da celebração, ela diz que é a hora da sua família conhecer Rickon – Cregan diz esperando uma reação de Aegon.
– Também acho que é a hora deles virem nosso filho– Aegon sorriu pro marido.
– Fico feliz que iremos, Rickon é um príncipe ele tem que ser apresentado a corte. – Cregan sorriu pra ele de volta.
– Sim, você tem razão marido – Aegon concordou com marido.
Rickon dormiu nos braços de Cregan, Aegon voltou pro quarto com o filho e chamou Tyanna.
Aegon escreveu uma Carta pra Jace, informando que ele voltaria para Porto Real, pro casamento de Rhaenyra e Daemon e ele queria que Jace finalmente conhecesse o filho.
– Você precisa enviar isso agora mesmo Tyanna – Aegon pediu a mulher.
– Tudo bem meu Príncipe, enviarei a agora mesmo.
Aegon finalmente teria chance de ver Jace se de novo, Jace iria conhecer Rickon, Aegon Sorriu com pensamento de ver Rickon nos braços de seu verdadeiro pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winter in My Heart (Rescrevendo)
FanfictionQuando Rhaenyra foi coroada a rainha de westeros, ela noivou seu irmão Aegon com o Lorde de Winterfell Cregan Stark em uma tentativa de separar seu irmão de seu filho Jacaerys. ou Rhaenyra sempre soube do relacionamento secreto de seu filho com A...