Capítulo 17

716 60 18
                                    

Já fazia quatro meses que Jace não via Aegon, a saudades está o matando, ele nunca ficou tanto tempo longe do seu tio do seu omega, sempre qu chegava uma carta de Aegon sua vida era renovada, a única coisa que o mantinha ainda bem era as cartas de Aegon.

Seus tios viajaram pra Winterfell a pedido de Cregan, ele alegou que Aegon estava com saudades dos irmãos, Jace implorou a sua mãe pra ir junto, ele queria ver Aegon ele precisava ver seu tio nem que fosse um segundo, até Sunfyre foi pro Norte e Jace não, o Dragão do seu tio estava dando problema nos últimos meses, ele estava descontrolado, sem a presença de Aegon, a conexão entre seu tio e o dragão era muito grande e especial, quando o dragão foi solto pra ir atrás de seus outros tio, Jace ficou aliviado, Aegon pelo o menos teria Sunfyre com ele.

Seu casamento com Baela era um desastre, ele nunca tocou na garota e nunca vai, sua mãe já tentou de tudo pra que ele consumasse o casamento com Baela e tivesse um herdeiro, só que ele não aceitou, ele passa a maior parte do seu tempo em Pedra do Dragão se escondendo de sua família, é o única lugar onde ele tem um pouco de paz,  hoje Joffrey o acompanhou desde que Daeron viajou pro Norte seu irmão não o deixa em paz sempre andando atrás dele.

– Por que você vem pra cá todos os dias Jace? – Joffrey o perguntou.

– Pra ter paz, algo que eu não tenho com você aqui – Jace disse ao irmão mais novo que não se importou.

– Você só vai se livrar de mim depois que  Daeron voltar – Joffrey zombou dele.

– Seu pirralho, você devia ter pena de mim, estou sofrendo – Joffrey fez uma careta quando Jace fez biquinho.

– Se eu fosse nunca aceitaria meu Omega ser tirado de mim, eu lutaria por ele até o último segundo – Joffrey falou como se fosse fácil.

– Você só tem 13 anos Joffrey na sua idade eu também pensava assim – Jace sussurrou pro irmão.

– Você acha que valeu apena? perder Aegon? – Joffrey perguntou.

– Não, não valeu apena, eu perdir Aegon pro cara que considerava meu irmão – Jace desabafou com seu irmãzinho.

– Por que você não vai até o norte e pegar Aegon, você é um dragão Jace e o lorde Cregan é um lobo – Joffrey fala.

– Era tudo que queria fazer, só que eu não posso começar uma guerra – Jace sabe que Daemon nunca permitiria isso, ele passaria o resto da vida atrás dele e de Aegon, ele cumpriria suas ameaças.

– Quem iria contra você?

– Daemon, ele iria, ele me mataria.

– Nossa mãe nunca permitia isso – Joffrey diz.

– Joffrey você não conhece nosso mãe, espero que ela destrua sua vida igual ela fez com a minha – Jace falou ao irmão.

– Nossa mãe não é um monstro Jace – Joffrey ainda não havia se decepcionado com sua mãe, ele ainda acreditava que ela queria o melhor pra eles.

– Ela é fácil manipulada por Daemon, ela faria qualquer coisa que ele pedisse, você não deve confiar nele – Jace avisa ao seu irmão.

Jace naquele mesmo dia voltou com irmão pra Porto Real, Baela pediu pra fala com ele.

– Oque você que? – Jace perguntou sem paciência.

– Eu queria fala com você – Baela diz.

– Disse eu sei, agora qual o assunto dessa conversa – Jace não queria fica perto de Baela.

– Temos que fala do nosso casamento – A garota falou.

– Não, eu não quero – Jace diz começando a sair e Baela agarrou seu braço.

– Por favor Jace, temos que fazer um herdeiro – A garota suplicou.

– Você enlouqueceu? – Jace perguntou furioso.

– Eles esperam isso de mim – A garota estava angustiada.

– Eu não me importo, eu já disse que nada vai acontecer entre nos dois, nenhuma criança vai nascer dessa união – Jace encarou a esposa, ele viu o olhar desesperado de Baela, havia outra coisa ali, Daemon e sua mãe não iam forçar a garota a estava escondendo algo.

– Jace por favor eu te imploro – A garota estava de joelhos.

– Oque aconteceu? por que você tá assim Baela? – Jace perguntou curioso.

– Eu dormir com uma pessoa – A garota sussurrou

– E você está grávida? – Jace perguntou olhando pra garota.

–Sim, então por favor, quando meu pai e meu avô descobrirem – A garota agarrou as mãos de Jace que as puxou imediatamente.

– Eu não posso te ajudar Baela – Jace diz frio, ela caçou isso pra si mesma.

– Jace você não pode fazer isso comigo – A garota estava chorando.

– Eu não assumir um Bastardo e muito menos fazer dele meu Herdeiro, tome chá da lua – Jace falou e Baela o olhou ofendida.

– O que você acha que Cregan Stark vai acha do Bastardo que Aegon estar carregando – A garota diz em tom de ameaça.

Jace ficou cego na hora, ele puxou o rosto de Baela entre as mãos e a ameaçou.

– Não fale de Aegon, eu vou te matar, acho bom você se livrar dessa criança, eu mesmo contarei ao seu pai do seu Bastardo esposa – Jace diz segurando o rosto da garota.

– Eu não tenho medo de você – Ela grita.

– Você não precisa ter medo de mim, como você acha que seu pai iria reagir a você esperando um Bastardo? Ele vai destruir seu amante e eu vou pedir anulação do nosso casamento – Jace zomba dela.

– Seu desgraçado – Ela rosnou pra ele.

– A querida você não viu nada ainda, não quero que nem pense em Aegon, se não vou te destruir, você escutou? Agora vou embora não aguento olhar pra sua cara – Jace diz a esposa e vai embora deixando Baela no quarto sozinha.

Winter in My Heart (Rescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora